Alexandre Souza

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    Masculino
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    Bahia
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    Caetité
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  • Marca do Carro
    Chevrolet
  • Modelo do Carro
    Oniz Ltz At6 2015

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Alexandre Souza's Achievements

Novato

Novato (1/14)

5

Reputação

  1. A Css me cobrou R$100,00 já instalado pelo meu. Não sei tb se é o original GM.
  2. Minha impressões até agora como o carro automático: - faz as trocas sem percepção pelo condutor (não da tranco nas trocas) - sistema inteligente pois usa tb freio motor em descidas acentuadas (chega a perder velocidade e vc as vezes tem de acelerar) - em subidas não há muita perda de velocidade pois o sistema parece entender que o carro vai perdendo um pouco de potência e reduz as marchas rapidamente fazendo com que continue andando bem. - ainda não foi necessário uso do modo M para subir ladeira mais elevadas - o carro fez tudo sozinho numa boa. - fácil de operar - esperto, tem andado bem mesmo com motor 1.4 - só não to gostando do consumo de 5,6 km/l (álcool na cidade) até agora; mas tb o carro é novo (está com menos de 150 km rodados).
  3. Tb estou procurando a ponteira certa pra colocar!
  4. Após atingir os 15km/h as portas travam automaticamente e aviso sonoro e indicador no painel disparam se o cinto não estiver em uso. Ltz at 14/15
  5. O meu LTZ AT está com 120km rodados e fez até aqui 5.7 km/l de média, no álcool. Vai melhorar quando amaciar?! Na gasolina tb melhora?!
  6. Subiu novamente. Todas as versões! O meu LTZ AT pintura metálica peguei a três dias atrás e hj no site vi que ja está R$1090,00 mais caro. Êêêêê Brazil veio sem porteira!
  7. Cara peguei meu carro e ao sair da css notei um barulho vindo da porta de trás lado motorista. O barulho era de alguma coisa trepidando mas baixinho. Fiquei encabulado mas segui em frente. No dia seguinte ao retirar a moldura das portas para colocar insufilm o instalador pôde perceber que os parafusos das duas caixas de som (porta da frente e de trás lado motorista) não existiam. Ou seja os falantes estavam apenas encaixados mas sem parafusar. Por isso o barulho. Na certa esqueceram de parafusar na linha de montagem. Resolvido isso o barulho sanou! Comigo foi assim.
  8. Ok gente obrigado. Esta era minha dúvida, pois achei realmente que pudesse ter vindo sem ou ter que ativar de alguma forma. Mais tranks agora! Valew
  9. Uma dúvida tem me aborrecido. O alarme do meu Onix veio de fábrica, mas toda vez que aciono o botão para travar o carro não ouço nenhum sinal sonoro de alarme acionado. Em todos os meus outros carros emitiam o sinal da buzina ou outro. Daí agora eu tenho que ficar verificando se as portas se fecharam mesmo (sim fecham) mas não sei se o alarme está funcionando! É assim mesmo??
  10. Fala galera, meu carro saiu da css já com o protetor de cárter instalado. Hj eu andei com ele pela primeira vez em estrada de terra e notei que em qualquer desnivel um pouco acentuado do chão, o cárter pegava. O carro é alto mas acho que com o cárter não posso andar muito em estradas assim. Achei estranho isso pois em meus outros carros, mais baixos até, isso nunca ocorreu. Mais alguém ja notou isso?
  11. Me recomendaram e reforçaram tb para a troca ser feita aos 5000 km ou 6 meses; o que acontecer primeiro. Bom saber que existem óleos melhores do que o que eles oferecem para cada tipo de carro. Mas o meu falta muito ainda pra eu pensar nisso... ta com 104 km ainda kkkk
  12. Alguém ganhou algum brinde ou desconto neles comprando direto da fábrica? CNPJ ou Produtor Rural? Pra mim eles não deram nem os tapetes.
  13. Estou retirando o meu AT6 hoje. Daki a pouco vou la busca-lo. No test drive eu dirigi o Cobalt AT6 e achei o carro muito pesado utilizando câmbio automático, mesmo sendo 1.6 litros. Mas gostei da experiência. Creio que quando se pegar o jeito certo de dirigir e motor amaciar vai tudo bem. afinal o Onix é mais leve que o Cobalt. Depois deixo minhas impressões aqui!
  14. Bom dia, Procedimento da interface Faaftech. No caso da Caska se alguém puder tentar aí pra ver se funciona seria bom, pois é muito simples usando o pino P2. Valew turma!
  15. O bloqueio e desbolqueio da tela pode ser feito plugando um pino P2 (fone de ouvido) na entrada auxiliar, ao lado do USB. Colocando o pino bloqueia e retirando desbloqueia. Carros como comando do som no volante 14/15 é só segurar a tecla mute. Espero ter ajudado.