Gasolina Na Pintura


Alejandrocv

Posts Recomendados

Fui abastecer agora meu carro e o frentista deixou cair gasolina na pintura , na parte da porta. Segundo o meu irmão, é para colocar um pano molhado com diesel e depois lavar bem com aguá e sabão ( de preferencia detergente automotivo).  Fiz tudo isso lá e o cara ainda colocou um pouco de cera e só para garantir. Quando cheguei em casa ainda limpei melhor com detergente normal entre as vincas das portas, maçaneta e da abertura para a gasolina, só para garantir. 

 

Será que ainda pode causar mais algum problema na pintura ou está tudo tranquilo??

 

Estou um pouco preocupado, pois o carro ainda tem 3 semanas e ainda tenho muita pena dele =) kkkkk

 

ObS: Só Deus sabe como a gasolina chegou a porta, mas desconfio que deveria ter gasolina no bico da mangueira e acabou voando pra porta. 

 

 

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Nossa,

A gente tem um cuidado louco e vem um doido desse e faz essas cacas. Hoje estavam reformando um via aqui faculdade e todo mundo passando na faixa ao lado bem devagar, não é que o doido q tava lá trabalhando mandou piche na lateral do carro inteira?!?! Pegou da roda dianteira até a traseira. AafF

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui abastecer agora meu carro e o frentista deixou cair gasolina na pintura , na parte da porta. Segundo o meu irmão, é para colocar um pano molhado com diesel e depois lavar bem com aguá e sabão ( de preferencia detergente automotivo). Fiz tudo isso lá e o cara ainda colocou um pouco de cera e só para garantir. Quando cheguei em casa ainda limpei melhor com detergente normal entre as vincas das portas, maçaneta e da abertura para a gasolina, só para garantir.

Será que ainda pode causar mais algum problema na pintura ou está tudo tranquilo??

Estou um pouco preocupado, pois o carro ainda tem 3 semanas e ainda tenho muita pena dele =) kkkkk

ObS: Só Deus sabe como a gasolina chegou a porta, mas desconfio que deveria ter gasolina no bico da mangueira e acabou voando pra porta.

Obrigado!

Se você limpar na hora com água e expôs a pintura ao sol está tudo certo!

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.