bruno.borges

Membro
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que bruno.borges postou

  1. Concordo, sou profissional de reparação de veículo e estou praticamente todo dia em fóruns de discussão e buscando treinamentos para me atualizar, a indústria automotiva está evoluindo e acho que devemos acompanhar e não criticar as mudanças! Abraço! EDITADO PELA MODERAÇÃO
  2. Colega, quando eles responderem compartilhe conosco! Abraço.
  3. Galera, Sentir o deslocamento de ar do caminhão passando é uma coisa, agora o carro sair da rota é outra! E não deve acontecer! O túnel de vento que tem na montadora simula situações extremas e o carro aguentou, caso contrário não estaria disponível no mercado! Então sugiro que o amigo consulte uma css e verifique a geometria da suspensão! Abraço!
  4. Colega, boa tarde! Com alguns anos de montadora posso te afirmar que são comuns os retoques em nossos processos, pois com o processo robotizado que temos as vezes são necessários retrabalhos. Mas são feitos com o maior controle de qualidade possível sendo impossível uma situação dessa chegando ao consumidor final pois após o retrabalho a aprovação do carro vem depois de uma checagem de 300%, desta forma afirmo com certeza que o retrabalho mal feito é de responsabilidade da CSS, e que infelizmente tá cada vez mais recorrente, nos esforçamos para ter um nível de qualidade alto, mas nosso pós venda põe tudo a perder! Um grande abraço!
  5. Cara, A melhor opção é feltro, mas muito cuidado com o material a ser utilizado! Pois em caso de chamas este material pode queimar mto rápido, ou seja, não daria tempo dos ocupantes deixarem o veículo.
  6. Cara, Certeza que sua corretora tinha que ter sido mais clara, ela devia ter intercedido melhor! Lamentável, mas tem muitos que só querem te vender e dps, bye!
  7. Só o pano agua antes de exposição ao sol resolve!
  8. Pessoal, Isso que aconteceu com nosso colega é mais comum do que muitos imaginam, vejam o procedimento correto de Alinhamento, este video foi feito pelo pessoal do site EDITADO. Vejam o vídeo do alinhamento 3D http://youtu.be/eRzxckPtviQ