Alejandrocv Postado Janeiro 12, 2014 Postado Janeiro 12, 2014 Fui abastecer agora meu carro e o frentista deixou cair gasolina na pintura , na parte da porta. Segundo o meu irmão, é para colocar um pano molhado com diesel e depois lavar bem com aguá e sabão ( de preferencia detergente automotivo). Fiz tudo isso lá e o cara ainda colocou um pouco de cera e só para garantir. Quando cheguei em casa ainda limpei melhor com detergente normal entre as vincas das portas, maçaneta e da abertura para a gasolina, só para garantir. Será que ainda pode causar mais algum problema na pintura ou está tudo tranquilo?? Estou um pouco preocupado, pois o carro ainda tem 3 semanas e ainda tenho muita pena dele =) kkkkk ObS: Só Deus sabe como a gasolina chegou a porta, mas desconfio que deveria ter gasolina no bico da mangueira e acabou voando pra porta. Obrigado! Citar
Heberth Rodrigues Postado Janeiro 12, 2014 Postado Janeiro 12, 2014 Nossa, A gente tem um cuidado louco e vem um doido desse e faz essas cacas. Hoje estavam reformando um via aqui faculdade e todo mundo passando na faixa ao lado bem devagar, não é que o doido q tava lá trabalhando mandou piche na lateral do carro inteira?!?! Pegou da roda dianteira até a traseira. AafF Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Citar
AndreItororo Postado Janeiro 12, 2014 Postado Janeiro 12, 2014 Fui abastecer agora meu carro e o frentista deixou cair gasolina na pintura , na parte da porta. Segundo o meu irmão, é para colocar um pano molhado com diesel e depois lavar bem com aguá e sabão ( de preferencia detergente automotivo). Fiz tudo isso lá e o cara ainda colocou um pouco de cera e só para garantir. Quando cheguei em casa ainda limpei melhor com detergente normal entre as vincas das portas, maçaneta e da abertura para a gasolina, só para garantir. Será que ainda pode causar mais algum problema na pintura ou está tudo tranquilo?? Estou um pouco preocupado, pois o carro ainda tem 3 semanas e ainda tenho muita pena dele =) kkkkk ObS: Só Deus sabe como a gasolina chegou a porta, mas desconfio que deveria ter gasolina no bico da mangueira e acabou voando pra porta. Obrigado! Se você limpar na hora com água e expôs a pintura ao sol está tudo certo! Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Citar
Alexandre.Ltz Postado Janeiro 12, 2014 Postado Janeiro 12, 2014 (editado) uma dica, quando acontecer isso novamente, ou transborda na pintura, antes de tudo, pegue um pano e molhe com óleo de motor onde escorreu, pois o óleo vai absorve o combustível, e depois disso sim você pode lavar com água e sabão Editado Janeiro 12, 2014 por Alexandre.Ltz Citar
bruno.borges Postado Janeiro 14, 2014 Postado Janeiro 14, 2014 Só o pano agua antes de exposição ao sol resolve! Citar
Posts Recomendados