Qualidade Do Mylink


Posts Recomendados


A qualidade de som do Mylink e dos falantes originais são razoáveis? Ex de 0 a 10 que nota vocês dariam? Não achei vídeo no YT tocando o som original. E quem é o fabricante do Mylink?

Eu gostei bastante, o som tem qualidade, sao 4 autofalantes, para quem quer um som para ouvir música ele é perfeito. Agora para quem gosta de acordar os vizinhos nem tanto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não gostei do fato dele ter um "bug" que fica cortando a música tocada via Bluetooth.

Tanto no meu Onix, quanto no Prisma emprestado pela concessionária, ambos possuem o mesmo problema.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Este é um problema que você encontrará em todos os rádios ou multimidia com bluetoth, e tá mais para uma falha de protocolo. Pois assim como uma comunicação de rede ou wifi os dados em determinado momento podem não ser entregues na mesma ordem ocasionando travadas na execução de sons. Tanto que comigo isto sempre acontece sempre quando aumento o volume. Embora o bluetoth facilite a vida, um cabo de dados para tranferir o som é sempre a melhor solução pois alem do maldito delay do bluetoth você terá menor perda de qualidade no som, pois para transferir o som via este protocolo tem compactação e perda de qualidade.

 

Editado por Marcelo Alves
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não gostei do fato dele ter um "bug" que fica cortando a música tocada via Bluetooth.

Tanto no meu Onix, quanto no Prisma emprestado pela concessionária, ambos possuem o mesmo problema.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

No meu isso não acontece, nem na reprodução das músicas nem nas ligações.

Editado por fabricio8800
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu pessoalmente achei a qualidade geral boa, claro q outras centrais multimídia top, tem mais recursos, mas no geral o mylink da pra usar. A principal critica q faço e que o som e baixo o q poderia ser resolvido colocando um modulo, o pro sao as limitações para isso, como por exemplo a inexistência de um remoto e a questão da garantia por alterar os fios e o famigerado bloqueio dos videos, quando o carro esta em movimento. De 0 a 10 eu daria 7,5.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.