hti Postado Abril 27, 2013 Compartilhar Postado Abril 27, 2013 Pessoal, Estava curioso para saber qual era o fabricante do MyLink. O vendedor da css aqui de Londrina falou que a LG não estava conseguindo entregar os MyLinks. Fui pesquisar e achei esse vídeo: Só eu que não sabia disso ? Será que é mesmo a LG que fabrica o MyLink do nosso Onix ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gms Postado Abril 27, 2013 Compartilhar Postado Abril 27, 2013 A LG só fabrica a tela touch do MyLink 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
snupP Postado Abril 27, 2013 Compartilhar Postado Abril 27, 2013 O vendedor disse que o MyLink era da LG, acho que é todo o sistema, não só o touch. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo Catharino Junior Postado Abril 27, 2013 Compartilhar Postado Abril 27, 2013 Mylink é fabtricado pela VISTEON, a empresa fabrica e monta os produtos Kennwood e equipamentos de som para linha FORD. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Primo Postado Abril 27, 2013 Compartilhar Postado Abril 27, 2013 O Mylink é fabricado pela LG e o sistema é Windows CE: "The 7" color touch screen will be manufactured by LG electronics, has a clean intuitive design with five easy to navigate menus (Audio, Pictures & Movies, Telephone, Smartphone Link and Settings), each of them comprising a list of easy-to-select functions." http://media.gm.com/media/intl/en/chevrolet/news.detail.html/content/Pages/news/intl/en/2012/chevrolet/03_02_chevrolet_mylink.html http://androidandme.com/2012/01/devices/hands-on-with-the-chevy-mylink-by-lg/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gms Postado Abril 27, 2013 Compartilhar Postado Abril 27, 2013 Ele é montado e distribuido pela LG, mas fabricado pela LG mesmo só a tela touch Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gianezi Postado Maio 1, 2013 Compartilhar Postado Maio 1, 2013 Meu Onix chegou e veio sem o maylink e o vendedor vai instalar um kit multimidia por 2300 na agencia, acho q ficou bom ... e saiu 39.200,00 1.4 branco LT, R7N Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Divino Postado Maio 3, 2013 Compartilhar Postado Maio 3, 2013 Me perguntaram no topico de apresentação sobre o Mylink O Mylink é Fabricado pela LG, e ele vem em uma caixa com 4 unidades. O valor de custo é de R$ 700,00 Cada unidade Quem recebe e faz a montagem no painel (Cockpit como é chamado na GM ) é a sistemista Continental. Abraços 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hti Postado Maio 3, 2013 Autor Compartilhar Postado Maio 3, 2013 Me perguntaram no topico de apresentação sobre o Mylink O Mylink é Fabricado pela LG, e ele vem em uma caixa com 4 unidades. O valor de custo é de R$ 700,00 Cada unidade Quem recebe e faz a montagem no painel (Cockpit como é chamado na GM ) é a sistemista Continental. Abraços Mais uma vez, obrigado Divino. Valeu por se dispor a ir atrás da informação para esclarer pra gente !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RaphaRocha Postado Maio 3, 2013 Compartilhar Postado Maio 3, 2013 "Você é o cara Divino!" kkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ulisses A Gouveia Postado Janeiro 6, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2014 Me perguntaram no topico de apresentação sobre o Mylink O Mylink é Fabricado pela LG, e ele vem em uma caixa com 4 unidades. O valor de custo é de R$ 700,00 Cada unidade Quem recebe e faz a montagem no painel (Cockpit como é chamado na GM ) é a sistemista Continental. Abraços Então se ocorre uma pane quem analisa e substitui é a Continental? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ratox Postado Janeiro 7, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2014 (editado) Tirando o mylink do painel do carro, tem uma etiquena enorme da LG Editado Janeiro 7, 2014 por ratox 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ulisses A Gouveia Postado Janeiro 8, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2014 Valeu ratox. Pesquisei no site da LG e não encontrei o Mylink... Esse aparelho deve ser exclusivo da GM. Gostaria de saber quem é que faz a manutenção??? No caso a Continental deve realizar esse serviço pra montadora. Existem profissionais responsáveis por certas peças dentro das montadoras chamados de "Residentes" que o do Mylink deve ter conhecimento do código...Enviado de meu Galaxy X usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Santana Postado Janeiro 9, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2014 Gostaria de saber se já existe alguém em Salvador/BA fazendo o desbloqueio do mylink via soft? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ÉvertonCa Postado Janeiro 9, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2014 Curiosidade pro pessoal.. O mylink é fabricado pela LG coreana e custa para a GM R$350 aprox. Em caso de defeito, como qualquer peça chevrolet em garantia, o mylink é enviado para a fabrica de são caetano do sul, onde se encontra o CPG (Centro de Peças em Garantia) onde quando a peça é nacional, o fornecedor vai la, analisa a peça e define se o defeito foi ou não de fabricação, o que acarreta em depois, caso a peça não tenha defeito (acontece muito em css que nao sabe o que fazer e ja sai trocando peça) a css pagar a peça. No caso de peças importadas, a maioria é simplesmente descartada (boa ou ruim) e o fornecedor é automaticamente debitado por ser mais facil/barato do que se deslocar até aqui. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
henriquegalvan Postado Janeiro 23, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2014 ae galera segue ai pra quem quer comprar o my link hehehe http://www.ebay.ca/itm/2013-Chevy-Sonic-Touch-screen-radio-OEM-MODEL-LSP2GTX-/141164302502 pesquisei pelo modelo LSP2GTN, e apareceu este LSP2GTX que só muda o final de N para X devido ao modelo de carro usado e sua moldura frontal.... o que acham? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xandymarinho Postado Fevereiro 13, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2014 Estranho a LG fabricante e colocaram APP's como o Bring Go no my link que pela lista não funciona em nenhum celular LG Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dan Cautella Postado Fevereiro 13, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2014 Estranho a LG fabricante e colocaram APP's como o Bring Go no my link que pela lista não funciona em nenhum celular LG Não é Estranho.... Acontece com a Sansung na fabricação de partes, processadores dos iPhones.... Ela não vai lá e coloca o nome, ela recebe para fazer, a realidade é esta.... E todos ficam feliz! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eliomar Maia Ramos Postado Julho 31, 2014 Compartilhar Postado Julho 31, 2014 Gostaria de saber se já existe alguém em Salvador/BA fazendo o desbloqueio do mylink via soft? E isso ai irmão, eu tambem moro em salvador, se caso alguem lhe fornessa o contato de quem desbloqueia o Mylink em salvador me avise !!! Agradeço a atenção dispensada! Eliomar Maia eliomarrmaia@ig.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Vale Postado Agosto 5, 2014 Compartilhar Postado Agosto 5, 2014 normalmente montadoras como a GM só põe a logomarca nos acessórios, porém as fabricantes são diferentes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ribeiro78 Postado Agosto 11, 2014 Compartilhar Postado Agosto 11, 2014 bem pessoal eu vi um comentário de um membro aqui dizendo que não funciona nem um celular da lg no mylink, isso não é verdade eu tenho um optimus l7 ll p716 e funciona muito bem e o sinal do gps deste telefone é muito bom eu uso no bringgo com o nível de sinal do Gps a 97 e 98% isso pode tá em tempo bom ou chovendo, e pelo o contrário a maioria dos celulares compatíveis com o mylink são da LG os modelos lançados em 2013 todos são compatíveis com o mylink diferente de outras marcas que estão ai no mercado, fica a dica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Helio Postado Agosto 21, 2014 Compartilhar Postado Agosto 21, 2014 Pessoal existem dois modelos onacional baseado no LG e amercicano panasonic Novidades o Processador em um netlogic AU1340 e o my link usa windows CE automotive vs 6.0. Ja estou verificando algumas info. a respeito, mas a sica e que o meu ONIX foi destruido no sabado por uma carro roubado e ainda estou tentando receber do seguro. E pior nao querem pagar o mylink ou deixar comigo , recebo 15 % a menos do valor de compra que fiz, nao recebo referente os acessorios, ainda tenho que devolve-los. E me ferrar para quitar o leasing e o que sobrar se der financio um outro mais caro. Vale a pena comprar ONIX LT COMPLETO? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ratox Postado Agosto 22, 2014 Compartilhar Postado Agosto 22, 2014 Que notícia ruim PHP... Mas qual era a versão do seu ONIX? Não era o que vinha com o Mylink de fábrica? Se ele vim de fábrica tecnicamente o preço estaria agregado ao veículo e não seria um acessório... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Henrique Testa Postado Agosto 23, 2014 Compartilhar Postado Agosto 23, 2014 gostaria de saber que teve problema com mylink em relação ao travamento pois ontem quando liguei o carro, o mylink ficou congelado na tela inicial onde aparece o emblema da chevrolet.... alguém sabe como proceder o resolver este problema? abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thersyw Postado Agosto 26, 2014 Compartilhar Postado Agosto 26, 2014 Pessoal existem dois modelos onacional baseado no LG e amercicano panasonic Novidades o Processador em um netlogic AU1340 e o my link usa windows CE automotive vs 6.0. Ja estou verificando algumas info. a respeito, mas a sica e que o meu ONIX foi destruido no sabado por uma carro roubado e ainda estou tentando receber do seguro. E pior nao querem pagar o mylink ou deixar comigo , recebo 15 % a menos do valor de compra que fiz, nao recebo referente os acessorios, ainda tenho que devolve-los. E me ferrar para quitar o leasing e o que sobrar se der financio um outro mais caro. Vale a pena comprar ONIX LT COMPLETO? Amigo, sobre se vale a pena ou não comprar o onix, seja qualquer que seja a versão, a tempos vemos dia após dia que ele perdeu seu ótimo custo X benefício. Não estou muito atento no preço dos outros carros, mas lhe aconselharia dar uma boa pesquisada na net e css e ver a melhor opção que se adeque ao seu bolso e gosto. Boa sorte. Abç. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados