Quem aqui tem Onix da primeira 'ninhada', os 2012/2013?


Thersyw

Posts Recomendados

Gostaria de saber como é que ta o funcionamento do de vocês, se ta tranquilo, se tem dado muita dor de cabeça...

É que o meu, adquirido dia 30/11/12, até hoje só me deu raiva. E ainda mais os mecânicos da GM boiando, trocando peças e mais peças, demorando, errando e não chegaram ao real problema, se contados os dias q o carro ficou la (inclusive hoje está completando 45 dias de sua última ida pra css), já somam mais de 3 meses do carro na oficina. É uma situção, que, sinceramente não desejo nem pro meu pior inimigo! Hoje me sinto mais aliviado, pois ontem já dei entrada no processo judicial... Agora é só esperar.............................

Editado por Thersyw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Tenho o meu desde dezembro /2012 e até agora sem nenhum problema.. Ja está com 15k. Não passou por nenhum recall..

O único problema chato q nao resolveu até hj é do fechamento dos vidros quando aciona o alarme que as vezes não funciona rss.. Mas de motor está 100% até o momento...

Boa sorte no seu.. E lute pelos seus direitos.. Essas montadoras são f***

Enviado do meu Galaxy S4 4G usando o Tapatalk 2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho o meu desde dezembro /2012 e até agora sem nenhum problema.. Ja está com 15k. Não passou por nenhum recall..

O único problema chato q nao resolveu até hj é do fechamento dos vidros quando aciona o alarme que as vezes não funciona rss.. Mas de motor está 100% até o momento...

Boa sorte no seu.. E lute pelos seus direitos.. Essas montadoras são f***

Enviado do meu Galaxy S4 4G usando o Tapatalk 2

Sorte...vlw. e quanto a esta questão dos vidros, o meu de vez em quando, quando apertava de primeira, ele não subia, eu tinha q ta sempre ligado para não sair despercebido e deixar o carro com as janelas abertas. defeitos, defeitinhos, defeitõõõõões.... pelo visto sempre vão ter... lamentável!

Editado por Thersyw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sorte... e quanto a esta questão dos vidros, o meu de vez em quando, quando apertava de primeira, ele não subia, eu tinha q ta sempre ligado para não sair despercebido e deixar o carro com as janelas abertas. defeitos, defeitinhos, defeitõõõõões.... pelo visto sempre vão ter... lamentável!

Posso estar falando besteira, mas acho que você poderia entrar em contato com o Procon e ver se pode exigir a troca por um novo. Produtos costumam ser amparados pelo CDC que diz que quando o produto fica mais de 30 dias para ser reparado, o dono pode exigir a devolução do dinheiro corrigido ou a troca por um novo. Não sei se isso se aplica a automóvel, mas pode ser que dê certo.

O meu é de 12/12 e nunca tive nenhum problema. O único barulho que tenho agora é o do cinto de segurança. Não passei por nenhum recall e já estou com 26.000 km.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posso estar falando besteira, mas acho que você poderia entrar em contato com o Procon e ver se pode exigir a troca por um novo. Produtos costumam ser amparados pelo CDC que diz que quando o produto fica mais de 30 dias para ser reparado, o dono pode exigir a devolução do dinheiro corrigido ou a troca por um novo. Não sei se isso se aplica a automóvel, mas pode ser que dê certo.

O meu é de 12/12 e nunca tive nenhum problema. O único barulho que tenho agora é o do cinto de segurança. Não passei por nenhum recall e já estou com 26.000 km.

Amigo, qualker produto (durável, ou não-duravel) se aplica ao CDC. já entrei direto com o processo, antes tentei um acordo de troca com a css, eles simplesmente se fazem de malucos e dizem q TROCA A GM NÃO FAZ! se fosse ao procon, eles só iriam ficar enrolando, enrolando até a entidade, como já fizeram cmg nest quase um ano de sofrimento. Em breve eles serão notificados da liminar que meu Adv requereu perante ao juiz, estipulando um prazo bem curtinho e rapido pra eles tarem me fornecendo um carro (novo) pra ficar usando enquanto o processo tramita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu carro é 12\13 e de problema so barulhos internos que incomodam , nunca levei a concessionaria para ele procurarem esses barulhos , mas vou aproveitar a revisao de 10000km que vou fazer agora para pedir para eles darem uma olhada. O meu é um LT 1.0 r7h faturado em dezembro 2012 e recebido em janeiro 2013. tenho gostado muito do carro , so o que me incomoda como falei sao os barulhos internos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu carro é 12\13 e de problema so barulhos internos que incomodam , nunca levei a concessionaria para ele procurarem esses barulhos , mas vou aproveitar a revisao de 10000km que vou fazer agora para pedir para eles darem uma olhada. O meu é um LT 1.0 r7h faturado em dezembro 2012 e recebido em janeiro 2013. tenho gostado muito do carro , so o que me incomoda como falei sao os barulhos internos

é, colega, pelo visto esses tais 'GRILOS', assim como a galera aki os chamam, parece está presente no de td mundo, e o que ainda não tem é soh questão de tempo pro carro ir se afrouxando.... isso é GM!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, na boa não é porque o TEU ta totalmente falho que tu tem que ficar aqui em todo tópico falando mal. Tu acha que só porque voce ta toda hora chamando o carro de lixo, ou criticando alguem vai deixar de comprar? qualquer pesquisa a maioria está satisfeita.

 

para de ficar resmungando com todo mundo, crie um tópico, relate SUA EXPERIÊNCIA, o QUANTO você está triste, e vá relatando como anda os seus trâmites judiciais..

 

Agora, ficar em todo tópico falando mal disso e daquilo.. não vai adiantar nada.

 

você está coberto de razão e espero que a CCS te de um carro novo, mais acho que ta abusando aqui já.

Abs

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, na boa não é porque o TEU ta totalmente falho que tu tem que ficar aqui em todo tópico falando mal. Tu acha que só porque voce ta toda hora chamando o carro de lixo, ou criticando alguem vai deixar de comprar? qualquer pesquisa a maioria está satisfeita.

 

para de ficar resmungando com todo mundo, crie um tópico, relate SUA EXPERIÊNCIA, o QUANTO você está triste, e vá relatando como anda os seus trâmites judiciais..

 

Agora, ficar em todo tópico falando mal disso e daquilo.. não vai adiantar nada.

 

você está coberto de razão e espero que a CCS te de um carro novo, mais acho que ta abusando aqui já.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho o meu desde 14 de novembro quando a Gm liberou as vendas, uns pequenos acertos , mas hoje com 11500 km está perfeito, quanto ao alarme , apenas verificaram os conectores do vidro e tudo resolvido, nao tenho nada a flar do carro somente elogios, indico sim, tenho uma excelente concessionaria que resolveu tudo de imediato sem enrolações ou cobrança de nada, Viamar  da Anhaia Melo, 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, na boa não é porque o TEU ta totalmente falho que tu tem que ficar aqui em todo tópico falando mal. Tu acha que só porque voce ta toda hora chamando o carro de lixo, ou criticando alguem vai deixar de comprar? qualquer pesquisa a maioria está satisfeita.

 

para de ficar resmungando com todo mundo, crie um tópico, relate SUA EXPERIÊNCIA, o QUANTO você está triste, e vá relatando como anda os seus trâmites judiciais..

 

Agora, ficar em todo tópico falando mal disso e daquilo.. não vai adiantar nada.

 

você está coberto de razão e espero que a CCS te de um carro novo, mais acho que ta abusando aqui já.

Abs

Não sei pq o nobre colega ficou tão incomodado com meus posts. Por akso nao conhece a LIBERDADE DE EXPRESSÃO???

Creio q este forum foi criado não só pra 'adoradores' do chevrolet onix ficarem exaltando seus sentimentos de q o carro é bom, é maravilhoso, é isso, é akilo... mas cmo tbm pra falar do pau q muitos (claro, a minoria, mas uma minoria existente) consumidores estão passando e sem ter a kem recorrer, pq a GM simplesmente nos ignora. E outra, até onde sei, não stou ferindo, nem menospresado nem vc, nenhum outro membro da comunidade, ou se feri ou firo, ou me expresso mal pesso as minhas mais sinceras desculpas. Peço encarecidamente,q se o respeitavel colega não gosta de meus posts, e principalmente meus tópicos, apenas não comente, ou faça q nem eu, admita sempre a verdade respeitando a realidade do outro, faço isso sempre. não notou em comentários meus em outros topicos? parabenizo por tal conkista, mas não deixo de mostrar o que passo; e repito que não desejaria isso ao meu pior inimigo e apenas kero em troca a compreenssão. só mais uma coisinha, vc ta cansado de saber, q ja é da natureza humana, um exemplo: "QUANDO FULANO É BOM, QUASE NINGUEM FALA OU COMENTA SOBRE, AGORA SE FULANDO NÃO VALE NADA, AÍ CAI NA BOCA DO MUNDO. então do mesmo jeito é um carro desse (ou tantos outros, ou diria todos, pois perfeito só Deus) se é bom, quase ninguem fala, ou se fala, quase ninguem da bola. agora se é ruimmmm... vc ja sab como é a cabeça do ser humano. isso responde sua pergunta a respeito se axava que com minhas postagem alguem iria deixar de comprar um onix. Será q não????????????

Um abraço e fik na paz!

Editado por Thersyw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Theryw

 

Exija mesmo seus direitos. Vá ao procon, e faça tudo que tiver ao seu alcance desde já.

O meu não deu tanto problema, mas já foi o suficiente para desistir dessa marca.

 

Boa sorte, e o que precisar estamos ai.

Muito obrigado. igualmente! fort abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho o meu desde 14 de novembro quando a Gm liberou as vendas, uns pequenos acertos , mas hoje com 11500 km está perfeito, quanto ao alarme , apenas verificaram os conectores do vidro e tudo resolvido, nao tenho nada a flar do carro somente elogios, indico sim, tenho uma excelente concessionaria que resolveu tudo de imediato sem enrolações ou cobrança de nada, Viamar  da Anhaia Melo, 

Vc merece meus mais sinceros parabens, realment é um kra de sorte. keria ta nesse momento ta falando o mesmo q vc falou, mas infelizmente, o destino, e a GM, nos pregam peças! Abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu é um 12/13 com o recall das rodas e alguns desalinhamentos, mas no mais 100%

o meu tbm passou por este recall, somente. e a respeito dos desalinhamentos, e dos 'grilos' internos, parece ser uma epidemia. quase tds aki se keixam!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu não é da primeira leva, mas é quase rsrs Jan/13 (13/13). Não passou por nenhum recall, inclusive o da trava de válvulas, e não tive/tenho 1 problema sequer com o carro. Tudo ok até agora.

 

Boa sorte na sua troca, eu exigiria o mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até agora tudo filé com o carro. Comprei-o em novembro e peguei em dezembro. O único problema mesmo foi os desalinhamentos no começo (capô, para choque e forro da porta) e o consumo parcialmente (que ainda não estou satisfeito).

No mais, estou muito feliz com a compra e infelizmente estou dentro do recall das travas das válvulas do escape e da admissão, que estou indo segunda feira trocar.

Mas, como o David comentou, não compro outro Onix até ser lançado uma nova versão ou qualquer carro da GM. Ainda me interesso pelo Cruze Hatch, mas só entrar no carro que brocho completamente. Pelo preço a ser pago se tem muito plástico...

Abraços e boa sorte, EXIJA OS SEUS DIREITOS!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vejo sentido em toda essa discussão, pois o Onix não é o único carro do mundo que tem ou teve problemas em algumas unidades. Uma rápida pesquisa no Google prova isso. Como eu já disse em outro tópico, um Gol (o carro mais vendido do Brasil) me fez passar muita raiva. Solução? Mudei de marca e estou muito satisfeito. Simples assim.

Editado por Adivalson
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É bom ver esse novo carro que vai pegar, hein?

Se acha que pegando outro POPULAR você vai se livrar de problemas amigo, me desculpe, mas você é bastante ingênuo. :-/

E outra, prepare os bolso para as revisões e manutenções de carro da Ford, e dependendo de onde você mora, se prepare para casar com o carro.

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu é um LT 1.4 de Nov/12 está com  8.000Kms  só alegria sem recalls, nenhum problema  as duas únicas

visitas a ccs foram pra troca do óleo (5.000 Kms) e esses dias para me informar sobre o recall das vávulas.

sort pra nós. embora kd um use-a para um fim!

Abç!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu não é da primeira leva, mas é quase rsrs Jan/13 (13/13). Não passou por nenhum recall, inclusive o da trava de válvulas, e não tive/tenho 1 problema sequer com o carro. Tudo ok até agora.

 

Boa sorte na sua troca, eu exigiria o mesmo.

parabens. e obrigado pela compreensão.

abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.