Quem aqui tem Onix da primeira 'ninhada', os 2012/2013?


Thersyw

Posts Recomendados


Estou com o meu LT 1.4 12/13 desde dezembro de 2012, ±19.400km… Até hoje não tive problemas em função de defeitos, o carro tem se mostrado muito bom. Mas já bateram nele quando estava com menos de um mês de uso (batida leve, de estacionamento, o seguro da responsável pelo incidente cobriu o reparo)… Recentemente (há pouco mais de um mês), um maldito passou a chave nele todo, fez arranhões bem fundos. E o pior é que tenho quase certeza de quem foi, mas não tenho provas, então me f***.

 

Vejam só a obra do sujeito:

 

hs0e.jpg
 
Uploaded with ImageShack.us
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Estou com o meu LT 1.4 12/13 desde dezembro de 2012, ±19.400km… Até hoje não tive problemas em função de defeitos, o carro tem se mostrado muito bom. Mas já bateram nele quando estava com menos de um mês de uso (batida leve, de estacionamento, o seguro da responsável pelo incidente cobriu o reparo)… Recentemente (há pouco mais de um mês), um maldito passou a chave nele todo, fez arranhões bem fundos. E o pior é que tenho quase certeza de quem foi, mas não tenho provas, então me f***.

 

Vejam só a obra do sujeito:

 

hs0e.jpg
 
Uploaded with ImageShack.us

 

PQP!!!!!!!!!!

Rapaz, vou te dizer, isso é a pura INVEJA, camarada vê um carrin novin, bunitin, e não sab q isso se consegue com MUITO TRABALHO, e faz isso.

Agora vou te mandar a real: tendo QUASE certeza de qm foi, eu não faria nada. Agora se eu tivesse CERTEZA, o cara a esta altura tava, no mínimo, com a cara do mesmo jeito aí da lataria do carro, pod crer! rsrs

 

Na css, onde peguei o meu, vi um com menos de uma semana de uso, a galera tinha passado um PREGO no para-choque traseiro, isso assim q foi lançado, no ano passado, repito, é a pura inveja, não é nem só a MALDADE, acredite!

 

Boa sorte aí com o reparo, e antes de colocar pra pintar, pesquise bem antes, pra não por na mão de um pintor 'mela pincel', tá cheio de vagabundo fazendo serviço porco por aí q numa situação como essa ele consegue, deixar a "pintura" feita por ele pior e mais feia q estes riscos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

felpcost, seu consumo está normal pelo seu trajeto curto, não se preocupe.

 

Acho o onix a melhor opção da categoria, tem conforto, desempenho, segurança, beleza, e custo x benefício, o problema foi que tudo isso ficou no papel, não usam engenharia na produção, vem tudo desalinhado, cai parafuso, mylink trava, os mecânicos da GM não sabem de nada, faz barulho, recall toda hora, "atendimento especial", falta de respeito, nos tratam como idiota, faz mais barulho, não liga de manhã, válvula não funciona, esguincho torto que não regula...

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

felpcost, seu consumo está normal pelo seu trajeto curto, não se preocupe.

Acho o onix a melhor opção da categoria, tem conforto, desempenho, segurança, beleza, e custo x benefício, o problema foi que tudo isso ficou no papel, não usam engenharia na produção, vem tudo desalinhado, cai parafuso, mylink trava, os mecânicos da GM não sabem de nada, faz barulho, recall toda hora, "atendimento especial", falta de respeito, nos tratam como idiota, faz mais barulho, não liga de manhã, válvula não funciona, esguincho torto que não regula...

Fiz viagem neste feriarão e quase deu 15km/l!

Gasolina aditivada v power...

Pelo trajeto acho muito beberrão...

:/

Fora todos estes problemas crônicos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

(...)

 

Acho o onix a melhor opção da categoria, tem conforto, desempenho, segurança, beleza, e custo x benefício, o problema foi que tudo isso ficou no papel, não usam engenharia na produção, vem tudo desalinhado, cai parafuso, mylink trava, os mecânicos da GM não sabem de nada, faz barulho, recall toda hora, "atendimento especial", falta de respeito, nos tratam como idiota, faz mais barulho, não liga de manhã, válvula não funciona, esguincho torto que não regula...

Vdd!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.