Alinhamento da moldura da porta com o painel


alexi

Posts Recomendados

Daí galera, tudo bem?

Peguei meu carro ontem e os grilos não tinham sido resolvidos, infelizmente. ;x

Pois bem, hoje comecei a olhar o carro todo e acabei descobrindo que há um desnível entre a moldura das portas( lateral interna das portas) e o painel. A moldura da porta está mais alta que o painel, ou seja, eles não se " encaixam". Quando fecho a porta e passo a mão sinto essa irregularidade, daí gostaria de saber se é assim mesmo ou fui " premiado" ?

Assim que puder posto foto, mas acho que não dá para perceber por foto.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


3aturumu.jpg

u7yza7uq.jpg

upadaja2.jpg

gy8ytu7e.jpg

Nao sei se da para ver. Rsrs

Sent from my iPhone using Tapatalk


Poste foto pra gente visualizar melhor isso que você tá falando.

Não estou conseguindo enxergar rsrss

A porta está mais elevada que o painel.

Sent from my iPhone using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ou foi feito alguma gambiarra para atender o pedido deles. Forcando os encaixes e parafusos para a moldura ficar onde náo eh o natural

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk


Mecânico náo entende naAntique Cordova Ensambleda de engenharia talvez o defeito ta no projeto.

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk

Ou então o carro esta vendendo como água e não estão tendo tempo hábil para acertar detalhes.

Não duvido de mais nada.


sinceramente, nunca vi um tão alinhado quanto o seu... Nem vale a pena encanar com isso, infelizmente.

Essa semana vejo na CSS um onix, principalmente os de TD, se tiver alinhado, dai o bicho pega.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já vi alguns alinhados na CSS e outros não.

No meu não foi feito gambiarra e nem forçaram a barra, tanto que eu tava do lado acompanhando.

Não acredito que seja erro de projeto porque se fosse, como teríamos alguns Onix's alinhados? Pra mim isso é falta de qualidade da GM. É o mesmo caso quando para choques, lanternas e malas vêm desalinhados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O alinhamento das partes podem ser feitos pelo painel ou no acabamento das portas ... acredito que isso é falta de qualidade da GM mesmo, mas se isso te incomoda tanto é só desparafusar as parte e realinhar.

Alguns defeitos todo carro tem, mas neste caso acredito que seja procurar pelo em ovo, melhor desencanar, se pegar carros usados vai ver que isso é normal, somente em carro de categorias acima que esse alinhamento é levado mais a sério.. querendo ou não tanto o onix quanto o prisma são carros populares e a GM vai empurrando qualquer coisa que o povo compra...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O alinhamento das partes podem ser feitos pelo painel ou no acabamento das portas ... acredito que isso é falta de qualidade da GM mesmo, mas se isso te incomoda tanto é só desparafusar as parte e realinhar.

Alguns defeitos todo carro tem, mas neste caso acredito que seja procurar pelo em ovo, melhor desencanar, se pegar carros usados vai ver que isso é normal, somente em carro de categorias acima que esse alinhamento é levado mais a sério.. querendo ou não tanto o onix quanto o prisma são carros populares e a GM vai empurrando qualquer coisa que o povo compra...

Legal, mas eu discordo.

Acho que temos de exigir nossos direitos e não aceitar esse tipo de coisa, pois enquanto pensarmos em " desencanar" os fabricantes continuarão nos entregando essas merd@s. Acho que ninguém aqui deve aceitar isso e sempre que pudermos, devemos colocar no r@bo da gm, pois é inaceitável esse tipo de tratamento com um consumidor que paga horrores nos produtos deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal, mas eu discordo.

Acho que temos de exigir nossos direitos e não aceitar esse tipo de coisa, pois enquanto pensarmos em " desencanar" os fabricantes continuarão nos entregando essas merd@s. Acho que ninguém aqui deve aceitar isso e sempre que pudermos, devemos colocar no r@bo da gm, pois é inaceitável esse tipo de tratamento com um consumidor que paga horrores nos produtos deles.

Concordo com você temos que exigir qualidade nos produtos, não é porque o carro é popular que eles podem fazer de qualquer jeito, eles tem a obrigação de entregar um produto de qualidade, eu estou passando por alguns contratempos com as condições que o meu foi entregue mas espero acertar tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo que temos que exigir qualidade, mas isso em grande massa, e neste caso, somos uma minúscula minoria.

Enquanto a massa tiver comprando e aceitando o valor da parcela, infelizmente teremos que aceitar... ou então nos esforçarmos para comprar um carro superior do concorrente..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com você temos que exigir qualidade nos produtos, não é porque o carro é popular que eles podem fazer de qualquer jeito, eles tem a obrigação de entregar um produto de qualidade, eu estou passando por alguns contratempos com as condições que o meu foi entregue mas espero acertar tudo.

Exatamente isso!


Concordo que temos que exigir qualidade, mas isso em grande massa, e neste caso, somos uma minúscula minoria.

Enquanto a massa tiver comprando e aceitando o valor da parcela, infelizmente teremos que aceitar... ou então nos esforçarmos para comprar um carro superior do concorrente..

Uma minoria falou e uma revista grande ( de cunho $ sempre duvidoso é claro) fez uma matéria sobre as tais válvulas, então porque não nesse caso?

Cara, mas eu não comprei o carro desse jeito, quando fiz TD eu andei num carro que estava certinho e sem grilos e etc... Porque tenho que aceitar o meu assim?

Não é por aí não, já que compramos temos que aceitar do jeito que vem, muito pelo contrário, se a gente comprou, logicamente queremos que venha exatamente como tem de ser, como vimos na css, ou como vimos quando fizemos o TD.

Acho que todo mundo aqui tem que abrir uma chamada na chevrolet, e ainda pipocar nas revistas do meio automotivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amanhã vou levar o carro na Css Boa Terra aqui de Maceió para ver se consertam 1 milhão de coisas que tem no carro já.

Barulho na coluna do cinto do motorista

Barulho no lado do passageiro

Barulho atrás

Rangido embaixo do banco do motorista

Difusor de ar direito ( o último direito) que faz barulho quando está fechado

Conector solto perto da alavanca de abertura do capô ( vou ver se consigo tirar foto para alguém me dizer para que serve)

Alinhamento das portas com o painel

Acabei sendo bem incisivo com a moça que agendou o serviço e disse para ela que não queria que quando fosse pegar o carro dois dias depois encontrasse-o lavado, mas sim consertado, que se preocupassem em consertar o que está com defeito que eu mesmo pagaria uma lavagem em um lava a jato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amanhã vou levar o carro na Css Boa Terra aqui de Maceió para ver se consertam 1 milhão de coisas que tem no carro já.

Barulho na coluna do cinto do motorista

Barulho no lado do passageiro

Barulho atrás

Rangido embaixo do banco do motorista

Difusor de ar direito ( o último direito) que faz barulho quando está fechado

Conector solto perto da alavanca de abertura do capô ( vou ver se consigo tirar foto para alguém me dizer para que serve)

Alinhamento das portas com o painel

Acabei sendo bem incisivo com a moça que agendou o serviço e disse para ela que não queria que quando fosse pegar o carro dois dias depois encontrasse-o lavado, mas sim consertado, que se preocupassem em consertar o que está com defeito que eu mesmo pagaria uma lavagem em um lava a jato.

Esse conector solto tem no meu tbm, isolei com fita isolante porque deu medo dakilo encostar na lata

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse conector solto tem no meu tbm, isolei com fita isolante porque deu medo dakilo encostar na lata

Esse conector é para leitor OBD2.. Para acessar toda a central do carro.. E ele tem um encaixe bem abaixo da lua do farol..

Enviado do meu Galaxy S4 4G usando o Tapatalk 2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.