Alinhamento da moldura da porta com o painel


alexi

Posts Recomendados

Esse conector é para leitor OBD2.. Para acessar toda a central do carro.. E ele tem um encaixe bem abaixo da lua do farol..

Enviado do meu Galaxy S4 4G usando o Tapatalk 2

Daí Henrique, beleza?

Não entendi esse lua do farol, me explica o que é isso, seria o dial que liga o farol?

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Alexi, é bem fácil de encaixar, ele meio que vai por baixo, e encaixa.

Tenta ver de perto que você mesmo resolve.

O carro está na Css, se não resolverem isso, vou tentar encaixar, mas antes um esporro no mecânico. rsrsrs

Valeu David!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, beleza?

Peguei o carro ontem na CSS boa terra aqui em maceio, e so decepção.

As portas foram minimamente alinhadas e o conector aparentemente foi conectado no devido lugar, no entanto, os barulhos permanecem acho que nem mexeram.

E para completar riscaram o carro dentro na parte onde fica a borracha de vedação da porta do motorista.

Ontem viajei 150 km e peguei muita ladeira e de fato o carro anda bem.

Semana que vem vou lá novamente, infelizmente. Já estou bastante desanimado, meus planos de ficar com o carro por um bom tempo estão ficando para trás...

Sent from my iPhone using Tapatalk


Acabei de entrar em contato com a chevrolet e abri uma chamada, me informaram que entrariam em contato para sanar esse problema. Seria interessante todo mundo ligar e reclamar. O número é o 0800 702 4200

Sent from my iPhone using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai em outra CSS Alexi. Tem a Auto Vanessa. Não recomendo a Mangabeiras Veículos, um primo meu teve seu ML queimado pelo mecânico pelo simples ato da troca da boia do tanque de combustível.

A moça da gm disse que um analista ao me ligar na segunda para tentar sanar esses problemas.

Vou atualizando aqui.

Sent from my iPhone using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ando sem sorte com esse carro...

Quando busquei o carro na css estava apressado para ir para casa, daí nem olhei o carro nem nada, até aí tudo bem, cheguei em casa e tal, daí quando foi ontem a tarde que eu fui sair, me deparo com um amassado e uns arranhões ali em cima do pneu no paralama e uns riscos na parte superior onde fica a borracha da porta, nesse caso só se vê quando abre o porta. Pior que tenho certeza que foi na css, pq cheguei em casa e não saí mais com o carro. E que f0d* é que não tenho como provar que foi lá, então agora eu fiquei no preju.

Então toda vez que deixar o carro na css, quando for retirar inspecione muito bem, pois eles podem ter feito bosta.

 

PS: Desanimado pra car@lho com a GM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o que????? só isso de diferença??? nem se nota, o meu tem muito mais do que isso de um lado, e quase dois dedos do outro... isso é de prache em carros GM, vc paga pela perfeição (ou pelo menos perto dela) e te entregam isso. Mas nem reclamei, besteirinha, fora as portas, que externamente saem completamente fora do desenho... o meu pau maior é ta lutando pra descubrirem o defeito de falha na partida, quase q em todas a vzs a quase um ano, hoje, está completando 44 dias na css e pela 5ª vez, sem sucesso, mas o processo judicial já ta encaminhado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizando...

 

Barulho na coluna do cinto do motorista
Barulho no lado do passageiro
Barulho atrás
Rangido embaixo do banco do motorista
Difusor de ar direito ( o último direito) que faz barulho quando está fechado - Foi encomendado um novo difusor, chega em até 15 dias
Conector solto perto da alavanca de abertura do capô ( vou ver se consigo tirar foto para alguém me dizer para que serve) - Aparentemente resolvido
Alinhamento das portas com o painel - Melhorado, mas ainda vou ver se consigo que eles melhorem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizando...

 

Barulho na coluna do cinto do motorista

Barulho no lado do passageiro

Barulho atrás

Rangido embaixo do banco do motorista

Difusor de ar direito ( o último direito) que faz barulho quando está fechado - Foi encomendado um novo difusor, chega em até 15 dias

Conector solto perto da alavanca de abertura do capô ( vou ver se consigo tirar foto para alguém me dizer para que serve)

Alinhamento das portas com o painel - Melhorado, mas ainda vou ver se consigo que eles melhorem

O conector não foi resolvido nada...

 

Vou postar foto para ver se alguém sabe onde encaixa esse maldito conector.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já mexi por ai uma vez e não lembro de ter encontrado esse conector vou dar uma olhada no meu para saber o q é e lhe retorno em breve.

Atrás da alavanca tem um espaço, que é o plastico e a lataria, tenta ver se tem algum fio lá, e vê se ele está folgado, é porque está solto.

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atrás da alavanca tem um espaço, que é o plastico e a lataria, tenta ver se tem algum fio lá, e vê se ele está folgado, é porque está solto.

Abs

To no transito agora qdo chegar em casa la na garagem vejo e posto uma foto aqui...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atrás da alavanca tem um espaço, que é o plastico e a lataria, tenta ver se tem algum fio lá, e vê se ele está folgado, é porque está solto.

 

Abs

Estranho esse conector!!

 

Ja removi essa peça ed plastico umas 300x pra passar cabeamento do som e nunca vi ela solta... Seu carro tem Milha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo dei uma olhada e não encontrei fio nenhum solto como pode ver na foto, no seu caso pode remover essa parte preta para visualizar melhor que fio pode ser este de repente é algum fio do som não sei só olhando mesmo... 

 

fios.jpg

Agora fiquei cabreiro... Kkkk

Vou ligar amanha na gm e perguntar qual email de algum técnico para que eu possa enviar as fotos. Vamos ver se alguém sabe do que se trata.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Atualizando...

 

Barulho na coluna do cinto do motorista

Barulho no lado do passageiro

Barulho atrás

Rangido embaixo do banco do motorista

Difusor de ar direito ( o último direito) que faz barulho quando está fechado - Foi encomendado um novo difusor, chega em até 15 dias

Conector solto perto da alavanca de abertura do capô ( vou ver se consigo tirar foto para alguém me dizer para que serve) - Aparentemente resolvido

Alinhamento das portas com o painel - Melhorado, mas ainda vou ver se consigo que eles melhorem

Atualizando...

 

Barulho na coluna do cinto do motorista

Barulho no lado do passageiro

Barulho atrás

Rangido embaixo do banco do motorista

Difusor de ar direito ( o último direito) que faz barulho quando está fechado - Foi encomendado um novo difusor, chega em até 15 dias

Conector solto perto da alavanca de abertura do capô ( vou ver se consigo tirar foto para alguém me dizer para que serve) - Aparentemente resolvido

Alinhamento das portas com o painel - Melhorado, mas ainda vou ver se consigo que eles melhorem

 

Pois é pessoal, o difusor de ar foi trocado ( acompanhei a troca) e tem o mesmo problema. Segundo o mecânico é uma falha de projeto.

 

Gostaria que vocês fizessem o teste no carro de vocês. Fechassem todos os difusores ( os dois laterais e os dois centrais) e ligasse o ventilador na velocidade 4, para ver se vocês ouvem um assovio, no meu caso é bastante alto, se alguém tiver o mesmo problema e postar, eu agradeço.

Ah sim, o conector continua solto. :-/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, acho bobeira voces mandar olhar isso... o meu os dois lados estão desnivelados, acredito que seja melhor você nao mandar olhar isso, porque o risco de estragarem sua porta é muuuuuito grande, sem contar o transtorno que voce vai ter ao ter que levar o carro lá, podendo gerar grilos entre outros.... falar em grilo minhas porta trseira esquerda o acabamento da porta está batendo na lata, está dando um barulho insuportável!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.