Léo Marques Postado Outubro 24, 2013 Postado Outubro 24, 2013 Quantos Km rodados já Salete? Enviado de meu XT920 usando o Tapatalk 2 Citar
Salete Postado Outubro 24, 2013 Postado Outubro 24, 2013 Oi Léo, está com 690 Km rodados. Domingo (27/10) fará 1 mês que estou com ele. Moro no continente e trabalho na UFSC portanto pego o trânsito da Beira Mar todos os dias. Estou amando o carro mas, como já relatei aqui, pela manhã, com o carro "frio", continua fazendo um barulho de " ferro aranhando" durante pequenas freadas. A Ponto 1 diz que é assim mesmo mas é muito chato. Pretendo levar na Santa Fé para eles olharem. Tirando isso, o carro é maravilhoso. Um abraço!! 1 Citar
Vilanova Postado Outubro 25, 2013 Postado Outubro 25, 2013 Meu ABS também funcionou muito bem. Chuva da porra ontem, um cara do nada freou que eu tive que enfiar o pé no freio. Se não tivesse ABS adeus frente do Onix. Citar
alexandre1986 Postado Outubro 25, 2013 Postado Outubro 25, 2013 Meu ABS tbm funciona muito bem, inclusive já me salvou de poucas e boas desse trânsito louco. O freio do Onix é muito bom MESMO. Citar
Gabriel Thoele Postado Outubro 28, 2013 Postado Outubro 28, 2013 Galera, compramos um prisma 1.4 LTZ e está com 150km rodados, metade desses km eu fiz testando 0-100, abs, testanto e tentando compreender tudo do carro, e essa do freio é porquê os discos e pastilhas são novos, e quando você deixa em ponto morto (Manual o nosso) e freia levemente até parar, é nitido o barulho das pastilhas com o disco. Depois disso testei o ABS a 110km/0 até parar, a roda direita esquerda travou e o carro saiu de linha, então dei uma aliviada no freio, e afundei o pé denovo, ai nenhuma travou, achei que poderia ser mais eficiênte ou não sei se isso melhora com o tempo. dei um Top Speed e onde testei não consegui mais que 187, mas achei o carro instavel (Parece que batia ventos fortes na lateral do carro, mas era noite e realmente poderia ser isso pois não consegui relacionar vento com paisagem) Pneus estavam os 4 com 40 Libras e o carro estava duro de mais, então deixei com 31 na frente e 30 atrás, mas estou pensando em jogar 29 nos 4. Até o momento tudo certinho com o carro, ainda está zero, vamos ver mais além como fica. (Entrei aqui pois o Cluve do Prisma é muito paradão, e como ambos são praticamente o mesmo carro parti pra ca < 1 Citar
Mano Postado Outubro 28, 2013 Postado Outubro 28, 2013 Sobre o ABS, não deveria travar já fiz o teste colocando um lado no asfalto e outro no acostamento( pedra brita) e não arrastou a ponto de travar a roda. O onix sofre muito com ventos laterais. Abs Citar
Vilanova Postado Outubro 29, 2013 Postado Outubro 29, 2013 É verdade, foi uma coisa que eu percebi que o Onix sofre muito com ventos laterais. O carro não consegue ficar na trajetória e é preciso sempre corrigir. Citar
Primo Postado Janeiro 6, 2014 Postado Janeiro 6, 2014 Já me aconteceu por três vezes de frear forte e ouvir um rugido de ferro como se o fundo do carro estivesse raspando no chão. Isso é mesmo normal do ABS? Enviado do meu iPad usando o Tapatalk Citar
mhlt Postado Fevereiro 19, 2015 Postado Fevereiro 19, 2015 a troca do sensor foi por conta da CSS, na garantia? estou com 40 mil km e meu carro esta na CSS por conta desse problema, sera que a garantia cobre? obrigado pessoal Citar
Posts Recomendados