Gabriel Thoele

Membro
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    20
  • Marca do Carro
    Chevrolet
  • Modelo do Carro
    Prisma LTZ 2014

Gabriel Thoele's Achievements

Novato

Novato (1/14)

1

Reputação

  1. A duvida agora é a seguinte pessoal Andei revirando a net e não achei nada sobre mola esportiva para o Prisma (A do Onix serve 100% no prisma?) Estava procurando Cangoorun ou Eibach, mas nada do genero, fico com pé atrás sobre Red Coil, Castor, Alipert, Macaulay... O que me indicam para manter o conforto e não baixar muito?
  2. Gabriel Thoele

    limpador parabrisa

    Eu usei um da Wurth similar a este, mas após a aplicação o vidro fica um pouco engraxado, ai é preciso lustrar e lustar, mas compensa. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-518545904-cristalizador-de-para-brisas-water-off-repelente-de-agua-_JM
  3. Gabriel Thoele

    0 a 100 km/h

    Ai, será que não compensa um supercharger em ver do Turbo? Achei mais eficiênte pois o bom desempenho é em todas as rotações e não em faixa especifica igual turbo, praticamente não tem manutenção, e usa o simples sistema de correia de acessórios do carro, achei super interessante.
  4. Gabriel Thoele

    limpador parabrisa

    Já ouviram falar no repelente de agua? Eu usava no corsinha que tinhamos, era ótimo, e o limpador deslisava bonito, aconselho a usarem após a lavagem, e lavar o carro com shampoo próprio, aqueles esverdeador ou os amarelos, nada de sabão em pó e sabão de coco kk Prisma aqui em casa está com 170km e ainda não usamos na chuva, mas tenque ver a qualidade das palhetas, qualquer coisa se necessário coloque uma Bosh de silicone.
  5. Dizem que um pouco de pó de café debaixo dos bancos em algum recipiente anula esse cheiro de plástico, no prisma aqui em casa eu não consigo sair com ar ligado e vidros fechado que já me da mal estar.
  6. Coloca um adesivo branco na sua placa, para transformar o 8 em 6 e passa a 140 em todos os radares de 60, pronto, missão 50% concluída.
  7. Bah valeu cara, já me deixou mais seguro em relação a estas coisas <:
  8. Galera, se eu colocar um jogo de molar esportivas e um jogo de aro 17, perco o que da garantia? No meu caso o veículo possui o My Link, pretendo tirar e colocar uma central multimidia mais completa, vou perder toda garantia do carro ou só parte elétrica? Muito obrigado
  9. Galera, compramos um prisma 1.4 LTZ e está com 150km rodados, metade desses km eu fiz testando 0-100, abs, testanto e tentando compreender tudo do carro, e essa do freio é porquê os discos e pastilhas são novos, e quando você deixa em ponto morto (Manual o nosso) e freia levemente até parar, é nitido o barulho das pastilhas com o disco. Depois disso testei o ABS a 110km/0 até parar, a roda direita esquerda travou e o carro saiu de linha, então dei uma aliviada no freio, e afundei o pé denovo, ai nenhuma travou, achei que poderia ser mais eficiênte ou não sei se isso melhora com o tempo. dei um Top Speed e onde testei não consegui mais que 187, mas achei o carro instavel (Parece que batia ventos fortes na lateral do carro, mas era noite e realmente poderia ser isso pois não consegui relacionar vento com paisagem) Pneus estavam os 4 com 40 Libras e o carro estava duro de mais, então deixei com 31 na frente e 30 atrás, mas estou pensando em jogar 29 nos 4. Até o momento tudo certinho com o carro, ainda está zero, vamos ver mais além como fica. (Entrei aqui pois o Cluve do Prisma é muito paradão, e como ambos são praticamente o mesmo carro parti pra ca <