Henriqueb Postado Junho 4, 2014 Compartilhar Postado Junho 4, 2014 (editado) Quanto ?!?!? como é feito o desbloquei o e quanto custa? Aqui em São Paulo na loja desles custa 130 Ele tira o my link fora do carro, põem no equipamento deles e em menos de 10 minutos já está desbloqueado Editado Junho 4, 2014 por Henriqueb Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
igornsaldanha Postado Junho 6, 2014 Compartilhar Postado Junho 6, 2014 Alguem em savador já fazendo esse desbloqueio obrigado, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henriqueb Postado Junho 6, 2014 Compartilhar Postado Junho 6, 2014 Alguem em savador já fazendo esse desbloqueio obrigado, Ainda não sabemos, por enquanto só a essa loja em sp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thersyw Postado Junho 6, 2014 Compartilhar Postado Junho 6, 2014 Alguem em savador já fazendo esse desbloqueio obrigado, O pessoal da Ruza faz o desbloqueio se enviar o ML para eles em SP. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edusl Postado Junho 6, 2014 Compartilhar Postado Junho 6, 2014 O pessoal da Ruza faz o desbloqueio se enviar o ML para eles em SP. Dessa eu não sabia! E esse desbloqueio eh o mais seguro? Como é feito? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thersyw Postado Junho 6, 2014 Compartilhar Postado Junho 6, 2014 Dessa eu não sabia! E esse desbloqueio eh o mais seguro? Como é feito? Rapaz, é o que a galera dos encontros de SP e RJ fazem de vez em quando, com esta empresa. O método é por software, e creio que seja seguro sim, e tbm tendo em vista q a empresa é parceira do clube. Vc só precisa desconectar o ML do carro, enviar pra eles pelos correios, negociar a forma e o valor do pagamento e eles lhe enviam de volta. Tente enviar MP para eles. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JOCARFERR Postado Junho 7, 2014 Compartilhar Postado Junho 7, 2014 Dá uma olhada nessa reportagem aqui, fala a respeito:http://carros.ig.com.br/lancamentos/prisma+automatico+ganha+muito+em+conforto/6447.html É bem no final que fala do volante, e a foto é o volante do prisma, é o mesmo do meu Ônix. Esse volante tá saindo no Prisma. Eu instalei o da marca DSW, é bem simples: liga direto no AUX e na tomada 12V do carro. O local que eu fiz o desbloqueio por SW ia comprar esses receptores, dá uma ligada para eles. A loja é a mesma que nosso amigo já postou no começo do tópico, na primeira pagina. Segue: EDITADO Valeu. Oi amigo , tudo bem ! Sou novo aqui e gostaria de desbloquear meu Mylink e colocar TV digital, pode me fornecer o endereço, ou telefone ? Grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Almeida Postado Junho 9, 2014 Compartilhar Postado Junho 9, 2014 Amigos, quais funções são liberadas com o desbloqueio do MyLink? Com o desbloqueio é possível ouvir o som com o carro desligado (desligado totalmente)? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henriqueb Postado Junho 9, 2014 Compartilhar Postado Junho 9, 2014 Amigos, quais funções são liberadas com o desbloqueio do MyLink? Com o desbloqueio é possível ouvir o som com o carro desligado (desligado totalmente)? No desbloqueio por software apenas o vídeo em movimento. Isso já da pra fazer normalmente, abre o carro, e sem por a chave segura o botão de ligar que liga .. Porém desliga após 10 minutos. Mas isso é o carro que corta a energia, e não no Mylink Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Roberto da Silva Postado Junho 19, 2014 Compartilhar Postado Junho 19, 2014 Estive lendo o topico e percebi que alguns membros conseguiram desbloquear aqui em Sao paulo. Alguém pode me mandar o enderenço por email de alguma loja para que eu possa fazer tbm? obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thersyw Postado Junho 19, 2014 Compartilhar Postado Junho 19, 2014 Estive lendo o topico e percebi que alguns membros conseguiram desbloquear aqui em Sao paulo. Alguém pode me mandar o enderenço por email de alguma loja para que eu possa fazer tbm? obrigado Mande MP para a Ruza Automotivo, que é parceiro do clube. http://clubedoonix.com.br/user/29980-ruza-automotivo/ Abç. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tchones Postado Junho 25, 2014 Compartilhar Postado Junho 25, 2014 Li as 36 páginas do tópico e mais as 17 do desbloqueio por fio. Moro pertinho do Ruza e estou quase indo lá fazer o desbloqueio por software. Mas uma dúvida: se der algum problema, dá para resetar o MyLink e voltar as configurações originais de fabrica? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thersyw Postado Junho 29, 2014 Compartilhar Postado Junho 29, 2014 Li as 36 páginas do tópico e mais as 17 do desbloqueio por fio. Moro pertinho do Ruza e estou quase indo lá fazer o desbloqueio por software. Mas uma dúvida: se der algum problema, dá para resetar o MyLink e voltar as configurações originais de fabrica? Dá sim. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diquinho Postado Julho 2, 2014 Compartilhar Postado Julho 2, 2014 Pessoal eu estava procurando onde fazer o desbloqueio e o engraçado é que trabalho na rua de baixo do endereço deixado pelo nosso amigo ai no link. Ontem a tarde fiz o desbloqueio de câmera e vídeo na pompeia gastei R$200 ficou excelente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Roberto da Silva Postado Julho 6, 2014 Compartilhar Postado Julho 6, 2014 Pessoal eu estava procurando onde fazer o desbloqueio e o engraçado é que trabalho na rua de baixo do endereço deixado pelo nosso amigo ai no link. Ontem a tarde fiz o desbloqueio de câmera e vídeo na pompeia gastei R$200 ficou excelente. Cara vc ja tinha a camera de re? O preco que vc pagou inclui tudo? instalacao e desbloqueio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luan_sampaio Postado Julho 7, 2014 Compartilhar Postado Julho 7, 2014 Estou vendo os preços que vcs falam... Aqui em Feira de Santana - BA me cobraram 900 reais... Absurdo demais. E acho que nem é por SW, se não me engano ele falou que faria um chicote, algo assim... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Ditzel Postado Julho 9, 2014 Compartilhar Postado Julho 9, 2014 Pessoal, liguei em algumas lojas aqui em Curitiba, e nenhuma delas eu descobri que faça esse desbloqueio por software, se algum membro souber de alguém que faça isso aqui em Curitiba favor mandar MP. Aqui as lojas só fazer o plug and play, que todos já sabem fica inviável pelo preço. Gostaria somente de desbloquear o movimento e a câmera de ré. Abaixo algumas das lojas que liguei: Devine Sound Sigma sound car liderauto furuta todas essas não fazem o desbloqueio por software. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tchones Postado Julho 15, 2014 Compartilhar Postado Julho 15, 2014 Fiz o desbloqueio na Ruza http://clubedoonix.com.br/topic/12539-desbloqueio-do-mylink-contatos/ e o trabalho foi muito bom. Atendimento rápido, bom e por um preço justo. Recomendo a loja. Agora é só achar um local bom e barato para colocar a câmera de ré. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
igornsaldanha Postado Julho 15, 2014 Compartilhar Postado Julho 15, 2014 Alguém querendo fazer uma parceria em salvador para desbloqueio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CHARLY_A1961 Postado Julho 17, 2014 Compartilhar Postado Julho 17, 2014 aí o amigo quebrou minhas pernas! kkkkkkkkkkk no comments, mas vou dar uma pesquisada na net pra ver se acho algo... vlw. fort abraço! mylink development mode password = numero de la ecu????? mylink development mode password = numero de la peca (my link) in catologo GM? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CHARLY_A1961 Postado Julho 17, 2014 Compartilhar Postado Julho 17, 2014 enquanto não tivermos a senha, não podemos prosseguir com a analise e testes... o pessoal q for fazer o desbloqueio, fique atento e ver se consegue algo na hora que os caras chegam nessa tela: voce probo ingresar el numero de la ECU???? voce probo ingresar el numero de la pieza (my link) como respuesto o accesorio que figura en las listas de piezas de GM? muchas gracias Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thersyw Postado Julho 17, 2014 Compartilhar Postado Julho 17, 2014 mylink development mode password = numero de la ecu????? mylink development mode password = numero de la peca (my link) in catologo GM? Será? Algum colega aí q tenha o ML ja tentou estes? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ratox Postado Julho 17, 2014 Compartilhar Postado Julho 17, 2014 Será? Algum colega aí q tenha o ML ja tentou estes? Já tentei todos os números espalhados pelo mylink e nada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thersyw Postado Julho 18, 2014 Compartilhar Postado Julho 18, 2014 Já tentei todos os números espalhados pelo mylink e nada E os da ECU? Pod parecer improvável, mas... rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alan valim Postado Julho 19, 2014 Compartilhar Postado Julho 19, 2014 Ou a senha é única pra todos ml, ou se for pessoal deve ser algum número q tem no carro, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados