DESBLOQUEIO DO MYLINK POR SOFTWARE


Posts Recomendados

Fechamos a parceria junto a empresa e um dos acordos feitos foi que ninguem poderia ver o processo do desbloqueio...

Aguarde mais um pouco, em breve faremos outro Evento e terá uma nova oportunidade.

 

Boa tarde Ney, 

 

Foi um prazer participar do evento ai no Rio de Janeiro, todos que estiveram no evento respeitaram o nosso serviço 

esperamos poder participar de todos os encontros, tanto no Rio de Janeiro como em outras cidades

 

Abs

 

Roberto

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Se temos aqui um Tópico para tentarmos achar uma forma de desbloquear o ML de nossos carros, e estamos todos com o mesmo intuito, o que leva o  Roberto da Ruza Automotivo a fazer parte deste tópico, se ele mesmo disse que não responderá nenhuma pergunta sobre isso? é só pra fazer volume?????? ainda não entendi....alguém pode explicar? 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se temos aqui um Tópico para tentarmos achar uma forma de desbloquear o ML de nossos carros, e estamos todos com o mesmo intuito, o que leva o Roberto da Ruza Automotivo a fazer parte deste tópico, se ele mesmo disse que não responderá nenhuma pergunta sobre isso? é só pra fazer volume?????? ainda não entendi....alguém pode explicar?

O roberto está aqui para tirar duvidas sobre o Mylink. O que ficou bem claro em seu post. Além disso ele foi convidado à participar do fórum como um todo e tem o direito de participar de qualquer assunto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, como acontece com outros membros que falam de outros assuntos aqui neste tópico, ele deveria ser direcionado ao tópico de Dicas do MyLink, e não nesse aqui, cujo objetivo é tentar desbloquear o ML. Está havendo equívocos que precisam ser resolvidos. Este tópico trata de Desbloqueio do MyLink. Acho que dúvidas está relacionado a outro tópico. Francamente.....

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, como acontece com outros membros que falam de outros assuntos aqui neste tópico, ele deveria ser direcionado ao tópico de Dicas do MyLink, e não nesse aqui, cujo objetivo é tentar desbloquear o ML. Está havendo equívocos que precisam ser resolvidos. Este tópico trata de Desbloqueio do MyLink. Acho que dúvidas está relacionado a outro tópico. Francamente.....

Se ele está errado em postar assuntos diferentes, eu e você tambem estamos. Mande um MP para a administração do forum e solicite que os comentarios sejam removidos.

Eu dou esse assunto por encerrado pois está fugindo completamente do propósito do topico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde Ney, 

 

Foi um prazer participar do evento ai no Rio de Janeiro, todos que estiveram no evento respeitaram o nosso serviço 

esperamos poder participar de todos os encontros, tanto no Rio de Janeiro como em outras cidades

 

Abs

 

Roberto

Olá, Roberto, seja bem-vindo ao fórum. Mas gostaria de lhe incomador um pouquinho :D .

É q em posts meus anteriores, aki neste tópico, fiz questionamentos e até supus algumas possíveis formas do desbloqueio. Não tenho o ML, apenas sou curioso mesmo rs. Mas poderia nos dar uma pista, quanto ao que falei (nos meus posts anteriores), se o ML tem uma senha padrão (para todos) para entrar naquele 'modo de desenvolvimento', ou cada um tem sua senha gerada por algum software, a partir de algum número de série do produto. E só mais uma, se é por ali mesmo q se entra na interface para fazer o tão sonhado DESBLOQUEIO.

(sinta-se a vontade em responder ou não)

 

Um fort abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, Roberto, seja bem-vindo ao fórum. Mas gostaria de lhe incomador um pouquinho :D .

É q em posts meus anteriores, aki neste tópico, fiz questionamentos e até supus algumas possíveis formas do desbloqueio. Não tenho o ML, apenas sou curioso mesmo rs. Mas poderia nos dar uma pista, quanto ao que falei (nos meus posts anteriores), se o ML tem uma senha padrão (para todos) para entrar naquele 'modo de desenvolvimento', ou cada um tem sua senha gerada por algum software, a partir de algum número de série do produto. E só mais uma, se é por ali mesmo q se entra na interface para fazer o tão sonhado DESBLOQUEIO.

(sinta-se a vontade em responder ou não)

 

Um fort abraço!

Bom dia !

 

Desculpe, não tenho como responder essa pergunta

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha , eu acho que realmente o propósito desse tópico é ajudar a todos que querem ter informações sobre o Mylink e outros acessórios ligados a som automotivo.

 

Eu fui um dos primeiros a fazer esse desbloqueio e desde o começo sugeri que seria melhor entrar em contato com o pessoal dessa loja e organizar encontros, porque achei um serviço rápido, barato e que até o momento não vi interferir em nada no funcionamento normal do meu carro ou do Mylink.

 

Agora, quem acha que tem que descobrir como é feito esse desbloqueio tem que ir em frente, dou maior apoio e fico no aguardo.

 

Só acho que não devemos criticar quem está oferecendo uma solução. Se o custo fosse algo absurdo, tudo bem criticar, mas quem quer fazer qualquer serviço e não quer gastar nem R$ 130,00 (que é o que eles cobraram aqui em SP), é porque não quer fazer nada.

 

Afinal, alguém nos deu  uma opção melhor até o momento? Logo faz um ano dessa discussão e ninguém descobriu nada, então não é coisa simples... e mesmo que alguém descubra, quem garante que será igual, sem efeitos indesejados e riscos de perder a garantia do carro...

 

É só ler este tópico com atenção que desde o começo e o que mais se vê são pedidos de informação de onde fazer o desbloqueio, e quem quer fazer o desbloqueio não se importa de pagar um preço justo.   

 

Eles foram até o Rio, fizeram o trabalho,  e todo mundo ficou satisfeito.

 

Agora eles se dispõe a ir em outros locais, é só e pessoal se organizar, e é aí que entra o fórum. É um beneficio real que o fórum oferece a todos nós.

 

Por isso, só agradeço ao pessoal da Administração do fórum por permitir esse contato com o pessoal que está oferecendo esses serviços.  

 

Agora, todos que tem interesse poderão tirar dúvidas até sobre outros assuntos ligados ao Mylink, como GPS ou Comando de Volante, Bluetooth... que todos tem interesse, e para isso não tem custo . Com certeza eles vão dar informações que ajudarão a todos nós.

 

Vamos aproveitar para tirar todas nossas dúvidas, mantendo o assunto sem criar discussões. Todos nós podemos ganhar com isso.

 

Abraço a todos. 

  • Like 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vejo que o foco está nos estados do Sudeste. Gostaria de saber se existiria a possibilidade do serviço de desbloqueio da Ruza ser oferecido em Fortaleza - CE.

Amigo, há a possibilidade d vc mandar seu ML pelos correios pra eles para efetuarem o desbloqueio e dpois é só instalar novamente. Mande um MP pra eles para saber dos detalhes.

 

Abç.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, todos devem ter notado que eu sou um dos que estou empenhado em achar o meio de desbloqueio, por curiosidade minha e tbem para ajudar outros que não podem vir a São Paulo ou não querem enviar os seus mylink pelo correio.

Temos até um grupo no facebook (interessados bem vindo, me mandem MP), onde acontecem discussões em paralelo das daqui. Infelizmente ainda não descobrimos nada de concreto que podemos compartilhar.

 

O título do tópico é genérico "DESBLOQUEIO DO MYLINK POR SOFTWARE" então não vejo mal da loja de São Paulo vir aqui, a convite de um dos admin do fórum fazer propaganda e oferecer o serviço de desbloqueio. Porém, gostaria de lembrar que o tópico já chegou a ser trancado e editado, removendo toda menção que se fazia da loja, para evitar propaganda e possível processo da mesma... Queria entender dos admin o que mudou?

 

Concordo com o amigo Rodrigo Pagano, que seria melhor organizar as coisas:

  • Um tópico com informações da loja divulgando seu telefone, endereço, etc, além de perguntas e respostas do serviço de desbloqueio oferecido
  • Outro tópico para as tentativas de desbloqueio pelos próprios membros do fórum

 

 

Dito isso, respeito a loja, seus funcionários e concordo que o valor não é alto, e quem tem a possibilidade deve mesmo ir lá fazer o desbloqueio, pois aparentemente o pessoal aprova o serviço.

 

 

Valeu!

Editado por ratox
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu quero perguntar para o pessoal da Ruza sobre o desbloqueio, mas com outras finalidades...

 

Gostaria de saber se no que vocês mexem, já puderam notar a possibilidade de desenvolver mais aplicativos, sobre alguma outra função até então oculta (Wi-Fi por exemplo), Comandos no volante (alguma referência), ou até mesmo outras alterações no sistema que poderiam oferecer para nós...

 

Independente de tudo, eles descobriram como desbloquear via software, assim como a outra empresa fez por meio de interface, ou seja, cada um corre atrás da sua necessidade e vence o melhor :)

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha , eu acho que realmente o propósito desse tópico é ajudar a todos que querem ter informações sobre o Mylink e outros acessórios ligados a som automotivo.

 

Eu fui um dos primeiros a fazer esse desbloqueio e desde o começo sugeri que seria melhor entrar em contato com o pessoal dessa loja e organizar encontros, porque achei um serviço rápido, barato e que até o momento não vi interferir em nada no funcionamento normal do meu carro ou do Mylink.

 

Agora, quem acha que tem que descobrir como é feito esse desbloqueio tem que ir em frente, dou maior apoio e fico no aguardo.

 

Só acho que não devemos criticar quem está oferecendo uma solução. Se o custo fosse algo absurdo, tudo bem criticar, mas quem quer fazer qualquer serviço e não quer gastar nem R$ 130,00 (que é o que eles cobraram aqui em SP), é porque não quer fazer nada.

 

Afinal, alguém nos deu  uma opção melhor até o momento? Logo faz um ano dessa discussão e ninguém descobriu nada, então não é coisa simples... e mesmo que alguém descubra, quem garante que será igual, sem efeitos indesejados e riscos de perder a garantia do carro...

 

É só ler este tópico com atenção que desde o começo e o que mais se vê são pedidos de informação de onde fazer o desbloqueio, e quem quer fazer o desbloqueio não se importa de pagar um preço justo.   

 

Eles foram até o Rio, fizeram o trabalho,  e todo mundo ficou satisfeito.

 

Agora eles se dispõe a ir em outros locais, é só e pessoal se organizar, e é aí que entra o fórum. É um beneficio real que o fórum oferece a todos nós.

 

Por isso, só agradeço ao pessoal da Administração do fórum por permitir esse contato com o pessoal que está oferecendo esses serviços.  

 

Agora, todos que tem interesse poderão tirar dúvidas até sobre outros assuntos ligados ao Mylink, como GPS ou Comando de Volante, Bluetooth... que todos tem interesse, e para isso não tem custo . Com certeza eles vão dar informações que ajudarão a todos nós.

 

Vamos aproveitar para tirar todas nossas dúvidas, mantendo o assunto sem criar discussões. Todos nós podemos ganhar com isso.

 

Abraço a todos. 

 

Perfeito!

Prezados, há mais alguém em Brasília interessado?

abc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com todos, principalmente que hoje, como não temos nada que proíba desbloqueio do dispositivo, o rapaz está no livre dele de fazer o serviço, e quem quiser pode contratar ou não.

 

Nesta, fica aquela coisa, como outros citaram: este tópico já foi trancado, removido qualquer tópico sobre a loja do rapaz, mas e ai, porque foi agregado neste?

 

Como dito pela minha pessoa na primeira frase, é livre de todos fazer ou contratar o serviço, mas em alguns casos, como o de agora fica sem nexo ter a pessoa que ganha o dela, aqui, vendo a tentativa de muito em conseguir de forma gratuita o trabalho que ela efetua.

 

Como dito: quando algo é feito as escondidas, desculpe, se fosse certo, estaria ao alcance de todos. ( minha opinião )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atenção aos que são novos no Clube!!!!

 

Existem 3 tipos de desbloqueio do my link

 

Deem uma lida nos tópicos que para poder sanar suas dúvidas

 

Caso tenham mais alguma dúvida com relação a desbloqueio, atualização e etc. podem entrar em contato comigo via MP.

 

Teremos um novo encontro em São Paulo no mês de Abril que irei divulgar em breve (até Amanhã 01/04/2014).

 

Fiquem atentos aos convites de eventos.

 

Abraços a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, onde foi divulgado sobre este evento no Rio de Janeiro que aconteceu o desbloqueio ? Venho acompanhando esse tópico sempre e não vi a informação aqui. Estou querendo saber onde falou para não perder o próximo.

 

Dê uma olhada... 

 

http://clubedoonix.com.br/topic/12115-encontro-no-rio-de-janeiro/

 

http://clubedoonix.com.br/topic/12485-fotos-1%C2%BA-encontro-clube-do-onix-rio-de-janeiro/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que pena que não vi esse novo post sobre o evento do RJ.. Posso dar uma dica ? Como esse post é sobre desbloqueio do MYlink, voces poderiam ter informado sobre este evento aqui tbm. Eu sou de Juiz de Fora e com certeza eu tinha descido a serra para desbloquear o meu.

 

Em breve terá outro, assim poderá participar e pode deixar q vou seguir sua dica. Obrigado!

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.