DESBLOQUEIO DO MYLINK POR SOFTWARE


Posts Recomendados


Pessoal, consegui com que o windows instalasse o mylink, o windows identificou ele como JUSB stack, e nos dispositivos está como mobile da mesma forma que fica em gps.... Estou tentando abrir os arquivos na memória do ml pra ver o q tem, mais até agora se sucesso..... Se alguém tiver informações sobre esse JUSB stack da um grito aki!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, consegui com que o windows instalasse o mylink, o windows identificou ele como JUSB stack, e nos dispositivos está como mobile da mesma forma que fica em gps.... Estou tentando abrir os arquivos na memória do ml pra ver o q tem, mais até agora se sucesso..... Se alguém tiver informações sobre esse JUSB stack da um grito aki!

João vc conseguiu a conexão através de algum driver específico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tbm comprei meu ltz com mylink e após usar o msm foi a maior decepção da face da terra, tanto com o mylink qto a falta do controle de som no volante......fui na css, e conversando em paralelo com o chefe da oficina, e pedi ao msm que fizesse a instalação da cam de ré paralela e o sensor de estacionamento, perguntei ao msm sobre o desbloqueio do sistema e ele disse que essa senha é possível recuperar entrando em contato com a gm e informando o código de chassi + código do mylink que vem na etiqueta do msm, ele disse que com essa senha seria possível fazer o desbloqueio e poder usar varios apps, video com carro em movimento entre outros.....de acordo com o que foi dito entrei em contato com a gm mas sem sucesso, acredito que essas infos tecnicas só sejam possíveis para credenciados e em uma área de atendimento diferenciada da empresa, aí fica a pergunta, será que realmente procede essa info????? Vcs já repararam que ao espetar o cabo na css, abrem diversas opções que não temos acesso ao mylink, e a senha que eles usam para acessar o sistema pelo pc na css é uma senha diferente para cada veículo, e vcs acham que valeria a pena eu pagar os 500,00 que ele pediu para esse desbloqueio?????? Se alguém daqui trabalhasse na css ou tivesse acesso as infos e areas tecnicas acredito que seria mais facil fazer esse desbloqueio.....e de acordo com esse proprio mecanico, vai sair uma nova atualização de software até junho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho louvável a ideia do Edioramon, não deve ser nada "de outro mundo" a interface da #Cesurado#, o que eles fizeram a grosso modo foi descobrir a funcionalidade de cada pino do MyLink e adaptar os fios para um adaptador macho que encaixa no mylink! 

Com isso ganha-se, saída de áudio RCA, saída de vídeo para câmera de ré, e quanto a assistir os vídeos com o carro em movimento, eles colocam um equipamento (não deve ser o olho da cara) que engana a velocidade real do carro algo para o mylink (como um tacômetro, sensor de velocidade ou algo do tipo).

Realmente, um equipamento desse na mão de uma equipe interessada em desvendar esse mistério, seria uma questão de semanas até que todo Brasileiro pudesse ter em seu veículo a um preço justo (não R$ 800,00 a 1000,00) esse sistema!

 

Penso nisso desde o inicio, será que é tão difícil copiar aquele circuito que tem no chicote?

A função dele é apenas enganar a central da velocidade real.

acho um absurdo o preço, quase surreal, é o preço que a central custa.

Se algum colega que mexesse com eletrônica automotiva pudesse estudar o caso, seria muito interessante!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera tava vendo esse vídeo de um usuário aqui do fórum, 

 

este módulo desbloqueia mesmo todas as funções? pelo que analisei seria a melhor opção visto que quando mandar para as revisões pode remover sem problema não acarretando em uma perda de garantia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É meu Edu hehehe

Eu recebi da empresa pra testar e realmente, cumpre tudo o que promete. O único problema é o preço...

Pra mandar em revisões nem precisa tirar, só se quiser/precisar mexer no MyLink, mas não é problema também já que não corta nenhum fio. Só tirar que tá zero!

 

Se tiver alguma dúvida, me manda por MP que esclareço... Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se algum colega que mexesse com eletrônica automotiva pudesse estudar o caso, seria muito interessante!

 

Se eu tivesse um em mãos para fuçar, ja teria feito um clone. 

Como não quero ter o risco de nada queimado, não quero ir no "tentativa e erro". Nem mesmo sei qual é o tipo de serial que o carro usa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É meu Edu hehehe

Eu recebi da empresa pra testar e realmente, cumpre tudo o que promete. O único problema é o preço...

Pra mandar em revisões nem precisa tirar, só se quiser/precisar mexer no MyLink, mas não é problema também já que não corta nenhum fio. Só tirar que tá zero!

 

Se tiver alguma dúvida, me manda por MP que esclareço... Abraço!

 

Opa, blz, 

 

Ainda tem o cabo?

Consegue me dar maiores detalhes sobre ele? Melhor se conseguir abri-lo.

Tentar fazer um clone pra galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera tava vendo esse vídeo de um usuário aqui do fórum,

este módulo desbloqueia mesmo todas as funções? pelo que analisei seria a melhor opção visto que quando mandar para as revisões pode remover sem problema não acarretando em uma perda de garantia.

Mas não justifica pagar 1000 reais
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.