DESBLOQUEIO DO MYLINK POR SOFTWARE


Posts Recomendados


É amigos, parece que a Fa.......ch não é mais a única a comercializar o tal "chicote mágico".

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-578090221-desbloqueio-tela-my-link-gm-cobalt-onix-gratis-camera-re-_JM

Puts, mas os caras tb tão enfiando a faca sem dó tb.......rsrsrs

 

Não vejo a hora de descobrirem a senha pra configuração do mylink, pq ai esses chicotes não vão valer R$ 10,00......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puts, mas os caras tb tão enfiando a faca sem dó tb.......rsrsrs

 

Não vejo a hora de descobrirem a senha pra configuração do mylink, pq ai esses chicotes não vão valer R$ 10,00......

Na verdade amigo, fiquei até feliz quando vi, pois entende-se que essa tal fórmula mágica (chicote) não é mais exclusividade de um, ou seja, daqui a pouco outra empresa vai produzir, e outra e outra etc... Teremos concorrência e onde há concorrência, há preços mais baixos! Não duvido nada se esse chicote daqui a alguns meses for vendido por 400 ou 300 Dilmas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puts, mas os caras tb tão enfiando a faca sem dó tb.......rsrsrs

 

Não vejo a hora de descobrirem a senha pra configuração do mylink, pq ai esses chicotes não vão valer R$ 10,00......

Sinceramente, seria ótimo, mas por outro lado fico imaginando q quando alguém conseguir tal façanha, a GM vai e reformula o ML, pra então começar a novela de novo... E nos ML antigos, quando alguém levar na css, eles vão e colocam algum outro software atualizado para dificultar ainda mais o desbloqueio.

A GM não vai deixar barato, acreditem!

 

 

Na verdade amigo, fiquei até feliz quando vi, pois entende-se que essa tal fórmula mágica (chicote) não é mais exclusividade de um, ou seja, daqui a pouco outra empresa vai produzir, e outra e outra etc... Teremos concorrência e onde há concorrência, há preços mais baixos! Não duvido nada se esse chicote daqui a alguns meses for vendido por 400 ou 300 Dilmas.

Certamente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde a todos...

Estou verificando toda a estrutura do sistema operacional do ML... como não tenho acessa a segunda camada do sistema nao tem como saber se é WIN CE ou QNX ou LINUX.... isso mesmo... linux.

Esse sistema embarcado do linux é bem chato de se destravar e possivelmente o development mode só sera acessivel se tiver a senha de root...

estava vendo o manual sobre a criação de APIs e APP da GM e percebi que a linguagem que utiliza se baseia em XML e JSON que é orientado a JAVA...

No mais li em uma parte do manual dizendo: Door handle is not being held in open position during remote unlock... acredito que sim! a porta tem que estar aberta para mexer no sistema...

no mais... assim que tiver acesso a mais arquivos estarei postando aqui.

Ah,,, observando todos os links do forum de desenvolvimento percebi que o modulo do ML é feila pela ONSTAR...

Atenciosamente!

Alguem poderia tentar 548392002

 

Você pode disponibilizar a forma de acesso que você utilizou para abrir os arquivos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Véio vou dar a dica heim, fiz o desbloqueio da minha Tucson esse fim de semana....é muito idiota e os caras tavam cobrando 500 paus...nada de software, nada de fios, nada de nada...e eu acho que no MyLink é a mesma coisa pq roda o Win CE 6.0...um camarada pediu pra eu ver, nessa semana vou dar uma fuçada no carro dele e depois posto pra vc's....mas ja aviso se for igual é muito idiota mesmo...vcs vão querer bater a cabeça na parede, mais ainda quem pagou.....hehehe....abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Véio vou dar a dica heim, fiz o desbloqueio da minha Tucson esse fim de semana....é muito idiota e os caras tavam cobrando 500 paus...nada de software, nada de fios, nada de nada...e eu acho que no MyLink é a mesma coisa pq roda o Win CE 6.0...um camarada pediu pra eu ver, nessa semana vou dar uma fuçada no carro dele e depois posto pra vc's....mas ja aviso se for igual é muito idiota mesmo...vcs vão querer bater a cabeça na parede, mais ainda quem pagou.....hehehe....abç

 

Falou tudo mas não falou nada....

 

Poderia ao menos falar como foi feito na Tucson, mesmo não funcionando no ML...

 

 

Abs.

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Calma cara já falei vou testar primeiro, senão posto aqui e a galera faz pensando que é o correto e caga o aparelho depois vão colocar a culpa em mim...esperaram até agora não custa esperar até amanhã...aliás ninguém ligou na QNX do Brasil, fica no Rio de Janeiro...só olhar no site da QNX, o NÃO vc's já tem é só buscar o sim, liga lá e fala com o cara não custa nada...segue:

 

Infax Tecnologia & Sistemas (QNX Distributor)
Address: Rua Teotônio Regadas, 26 sl. 202 -Centro
Rio de Janeiro, RJ 20021-360, Brazil
Tel: +55 21 2252 6910 
Fax: +55 21 2224 7759
Contact: Jamyr Motta de Freitas
Email: info@infax.com.br

 

Se o cara não manjar, o que duvido, indica alguém pra ajudar.

Se alguém ligar pergunta sobre os parâmetros de ativação, nome do arquivo e tals...finge que manja pelo menos..hahahahahaha....

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Find JDK Installation Directory

First you need to know the installation path for the Java Development Kit.

Open the default installation path for the Java Development Kit

C:\Program Files\Java

There should be a subdirectory like

C:\Program Files\Java\jdk1.6.0_10

Set the JAVA_HOME Variable

Once you have the JDK installation path:

  1. Right-click the My Computer icon on
  2. your desktop and select Properties.
  3. Click the Advanced tab. Click the
  4. Environment Variables button. Under System Variables, click New.
  5. Enter the variable name as JAVA_HOME.
  6. Enter the variable value as the installation path for the Java Development Kit.
  7. Click OK.
  8. Click Apply Changes.

You might need to restart windows.

 

 

Fonte: http://stackoverflow.com/questions/2619584/how-to-set-java-home-on-windows-7

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

qnx-ddk-devu-6.3.0-20041351148-win32

este arquivo e usado para modifica o mylink

baixe este programa mas da erro (nao foi possivel encontrar uma JVM adequada. execute esteprograma utilizando a opcao -is:javahome <JAVA HOME DIR>)

 

LINK PARA  DOWNLOAD

http://www.mediafire...51148-win32.exe

 

 

Testei o arquivo, não é falta de java, o arquivo esta corrompido, tente abri-lo com o winrar, o erro do winrar é de arquivo corrompido.

 

Mesmo com o arquivo corrompido, eu tive outra mensagem.

 

 

This software can only be installed with QNX Momentics 6.3.0. Please install
QNX Momentics 6.3.0 first.
 
Este Momentics é pouco mais de 400Mb, É o SDK da QNX
Editado por fabriciogcbh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então pessoal, ontem tentei efetuar o procedimento que fiz na minha Tucson para desbloquear por se tratar de WInCE no Onix também mas sem sucesso! O procedimento consiste em espetar um teclado USB na saída da central e pressionar a tecla Windows desse modo é exibido o menu do WinCE onde navegamos pelo Windows Explorer (isso mesmo igualzinho no Win98/XP etc) daí acessamos o diretório do software da central (Nand) e trocamos alguns parâmetros de dois arquivos e pronto tá feito. Mas no mylink deve ser mais fácil e ter um menu próprio para isso naquele menu que é exibido "Development Mode" mas a senha para acessar ainda é uma incógnita, se é geral pelo modelo do carro ou é individual. Mas tenho um primo que trampa numa CSS da GM vou tentar contactar ele pra ver se levanto como é feito para descobrir a senha. Sorry. Vamos tentando.  :(

Caso alguém consiga essa pasta (como vi em comentários acima) baixem no site da Microsoft o emulador de WinCE e testem pra ver no que dá.

 

Abç.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então pessoal, ontem tentei efetuar o procedimento que fiz na minha Tucson para desbloquear por se tratar de WInCE no Onix também mas sem sucesso! O procedimento consiste em espetar um teclado USB na saída da central e pressionar a tecla Windows desse modo é exibido o menu do WinCE onde navegamos pelo Windows Explorer (isso mesmo igualzinho no Win98/XP etc) daí acessamos o diretório do software da central (Nand) e trocamos alguns parâmetros de dois arquivos e pronto tá feito. Mas no mylink deve ser mais fácil e ter um menu próprio para isso naquele menu que é exibido "Development Mode" mas a senha para acessar ainda é uma incógnita, se é geral pelo modelo do carro ou é individual. Mas tenho um primo que trampa numa CSS da GM vou tentar contactar ele pra ver se levanto como é feito para descobrir a senha. Sorry. Vamos tentando.  :(

Caso alguém consiga essa pasta (como vi em comentários acima) baixem no site da Microsoft o emulador de WinCE e testem pra ver no que dá.

 

Abç.

 

Acontece que no MyLink o Explorer do Windows CE não chega a ser carregado, já é carregado de cara o menu do MyLink. Na Tucson provavelmente ao iniciar o Explorer ele inicia também o app da central e fica os dois funcionando simultaneamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Galera Bom dia!! Eu moro eu Jequié no interior da Bahia, eu vi algumas coisas aqui nesse tópico e fiquei com algumas duvidas pq reparei que as pessoas falaram desse serviço de desbloqueio via Software em São Paulo.

Gostaria de desbloquear o meu ML para ver videos em movimento mas não tenho como ir a SP pra fazer isso,

queria saber se a algum tutorial de como fazer o desbloqueio?

Muito obrigado .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Galera Bom dia!! Eu moro eu Jequié no interior da Bahia, eu vi algumas coisas aqui nesse tópico e fiquei com algumas duvidas pq reparei que as pessoas falaram desse serviço de desbloqueio via Software em São Paulo.

Gostaria de desbloquear o meu ML para ver videos em movimento mas não tenho como ir a SP pra fazer isso,

queria saber se a algum tutorial de como fazer o desbloqueio?

Muito obrigado .

Até o momento não sabemos como fazer esse desbloqueio via software, mas vc pode acompanhar o tópico abaixo que tem como objetivo entre outras coisas esse desbloqueio de vídeo em movimento:

 

http://clubedoonix.com.br/topic/12586-mylink-full-free/page-15

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acontece que no MyLink o Explorer do Windows CE não chega a ser carregado, já é carregado de cara o menu do MyLink. Na Tucson provavelmente ao iniciar o Explorer ele inicia também o app da central e fica os dois funcionando simultaneamente.

Cara tem certeza? Será que não carrega...eu não tentei uma coisa, espeta o teclado antes de ligar o Rádio, depois liga com ele espetado de repente ele interpreta como hardware do rádio..sei lá...em pc funciona qdo tem bloqueio. Tenta aí e me fala. Vai que...rsrs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, quem quiser contribuir com a investigação técnica para desbloquearmos o MyLink, acessa este tópico aqui ó: http://clubedoonix.com.br/topic/12586-mylink-full-free/

Mas vou sugerir que se leia TUDO antes de fazer questionamentos/sugestões, a sua dúvida/sugestão já pode ter sido respondida ao longo das páginas. ;-)

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem um video ensinando a configurar o ml e destravar, fazendo cadastro no site usando a versão do ml, baixando o software e colocando no pendriver e atualizando o ml

Alguem viu esse vídeo ensinando a desbloquear direto pelo pendriver, usando o programa disponível direto no site do fabricante? do 4:56 emdiante

https://www.youtube.com/watch?v=HnV1Qy8YV88

Editado por jordan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem um video ensinando a configurar o ml e destravar, fazendo cadastro no site usando a versão do ml, baixando o software e colocando no pendriver e atualizando o ml

Alguem viu esse vídeo ensinando a desbloquear direto pelo pendriver, usando o programa disponível direto no site do fabricante? do 4:56 emdiante

https://www.youtube.com/watch?v=HnV1Qy8YV88

 

Cara, este vídeo que você colocou é para registrar o DivX, só isso. Estamos procurando é acessar o Windows CE do MyLink, é diferente disso aí.

 

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.