Mano Postado Abril 10, 2014 Compartilhar Postado Abril 10, 2014 Se realente funcionar, depois é só disponibilizar para quem quiser.... Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mariusan Postado Abril 11, 2014 Compartilhar Postado Abril 11, 2014 Tomara que não seja aquele cara que anunciou no Mercado Livre, porque aquele doidão estava vendendo um tutorial que ensinava como desbloquear colocando o botão. Se for algo pra valer eu também contribuo com R$10,00 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaelrec Postado Abril 11, 2014 Compartilhar Postado Abril 11, 2014 (editado) Galera e o software ? Editado Abril 12, 2014 por rafaelrec Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wearver Postado Abril 11, 2014 Compartilhar Postado Abril 11, 2014 Galera e o software funcionou estou, disposto a contribui com a cota para compra. Valor?!?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alcar Othar Postado Abril 11, 2014 Compartilhar Postado Abril 11, 2014 Galera e o software funcionou estou, disposto a contribui com a cota para compra. funcionou mesmo ou foi erro de digitação? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WallaceVidal Postado Abril 11, 2014 Compartilhar Postado Abril 11, 2014 (editado) funcionou mesmo ou foi erro de digitação? Acho que ele quis dizer: "Galera, e o software funcionou??? Estou disposto a contribuir com a cota para compra." rsrs Editado Abril 11, 2014 por WallaceVidal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BOBKING Postado Abril 15, 2014 Compartilhar Postado Abril 15, 2014 Alguém conhece uma loja dessas na região sul? Senão vou até São Paulo mesmo só para configurar esse sistema burro da GM. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo Vagner Postado Abril 16, 2014 Compartilhar Postado Abril 16, 2014 JVictor, alguma novidade sobre o desbloqueio? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaofavero Postado Abril 20, 2014 Compartilhar Postado Abril 20, 2014 Pessoal, consegui com que o windows instalasse o mylink, o windows identificou ele como JUSB stack, e nos dispositivos está como mobile da mesma forma que fica em gps.... Estou tentando abrir os arquivos na memória do ml pra ver o q tem, mais até agora se sucesso..... Se alguém tiver informações sobre esse JUSB stack da um grito aki! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sandrobr Postado Abril 20, 2014 Compartilhar Postado Abril 20, 2014 Pessoal, consegui com que o windows instalasse o mylink, o windows identificou ele como JUSB stack, e nos dispositivos está como mobile da mesma forma que fica em gps.... Estou tentando abrir os arquivos na memória do ml pra ver o q tem, mais até agora se sucesso..... Se alguém tiver informações sobre esse JUSB stack da um grito aki! João vc conseguiu a conexão através de algum driver específico Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaofavero Postado Abril 20, 2014 Compartilhar Postado Abril 20, 2014 Não, simplesmente o windows 8.1 instalou sozinho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luizfnando Postado Abril 21, 2014 Compartilhar Postado Abril 21, 2014 Tbm comprei meu ltz com mylink e após usar o msm foi a maior decepção da face da terra, tanto com o mylink qto a falta do controle de som no volante......fui na css, e conversando em paralelo com o chefe da oficina, e pedi ao msm que fizesse a instalação da cam de ré paralela e o sensor de estacionamento, perguntei ao msm sobre o desbloqueio do sistema e ele disse que essa senha é possível recuperar entrando em contato com a gm e informando o código de chassi + código do mylink que vem na etiqueta do msm, ele disse que com essa senha seria possível fazer o desbloqueio e poder usar varios apps, video com carro em movimento entre outros.....de acordo com o que foi dito entrei em contato com a gm mas sem sucesso, acredito que essas infos tecnicas só sejam possíveis para credenciados e em uma área de atendimento diferenciada da empresa, aí fica a pergunta, será que realmente procede essa info????? Vcs já repararam que ao espetar o cabo na css, abrem diversas opções que não temos acesso ao mylink, e a senha que eles usam para acessar o sistema pelo pc na css é uma senha diferente para cada veículo, e vcs acham que valeria a pena eu pagar os 500,00 que ele pediu para esse desbloqueio?????? Se alguém daqui trabalhasse na css ou tivesse acesso as infos e areas tecnicas acredito que seria mais facil fazer esse desbloqueio.....e de acordo com esse proprio mecanico, vai sair uma nova atualização de software até junho... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rvc Postado Abril 22, 2014 Compartilhar Postado Abril 22, 2014 Acho louvável a ideia do Edioramon, não deve ser nada "de outro mundo" a interface da #Cesurado#, o que eles fizeram a grosso modo foi descobrir a funcionalidade de cada pino do MyLink e adaptar os fios para um adaptador macho que encaixa no mylink! Com isso ganha-se, saída de áudio RCA, saída de vídeo para câmera de ré, e quanto a assistir os vídeos com o carro em movimento, eles colocam um equipamento (não deve ser o olho da cara) que engana a velocidade real do carro algo para o mylink (como um tacômetro, sensor de velocidade ou algo do tipo). Realmente, um equipamento desse na mão de uma equipe interessada em desvendar esse mistério, seria uma questão de semanas até que todo Brasileiro pudesse ter em seu veículo a um preço justo (não R$ 800,00 a 1000,00) esse sistema! Penso nisso desde o inicio, será que é tão difícil copiar aquele circuito que tem no chicote? A função dele é apenas enganar a central da velocidade real. acho um absurdo o preço, quase surreal, é o preço que a central custa. Se algum colega que mexesse com eletrônica automotiva pudesse estudar o caso, seria muito interessante! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edusl Postado Abril 22, 2014 Compartilhar Postado Abril 22, 2014 Galera tava vendo esse vídeo de um usuário aqui do fórum, este módulo desbloqueia mesmo todas as funções? pelo que analisei seria a melhor opção visto que quando mandar para as revisões pode remover sem problema não acarretando em uma perda de garantia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeferson Postado Abril 22, 2014 Compartilhar Postado Abril 22, 2014 É meu Edu hehehe Eu recebi da empresa pra testar e realmente, cumpre tudo o que promete. O único problema é o preço... Pra mandar em revisões nem precisa tirar, só se quiser/precisar mexer no MyLink, mas não é problema também já que não corta nenhum fio. Só tirar que tá zero! Se tiver alguma dúvida, me manda por MP que esclareço... Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabriciogcbh Postado Abril 22, 2014 Compartilhar Postado Abril 22, 2014 Se algum colega que mexesse com eletrônica automotiva pudesse estudar o caso, seria muito interessante! Se eu tivesse um em mãos para fuçar, ja teria feito um clone. Como não quero ter o risco de nada queimado, não quero ir no "tentativa e erro". Nem mesmo sei qual é o tipo de serial que o carro usa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabriciogcbh Postado Abril 22, 2014 Compartilhar Postado Abril 22, 2014 É meu Edu hehehe Eu recebi da empresa pra testar e realmente, cumpre tudo o que promete. O único problema é o preço... Pra mandar em revisões nem precisa tirar, só se quiser/precisar mexer no MyLink, mas não é problema também já que não corta nenhum fio. Só tirar que tá zero! Se tiver alguma dúvida, me manda por MP que esclareço... Abraço! Opa, blz, Ainda tem o cabo? Consegue me dar maiores detalhes sobre ele? Melhor se conseguir abri-lo. Tentar fazer um clone pra galera. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Primo Postado Abril 22, 2014 Compartilhar Postado Abril 22, 2014 Galera, isto neste link aqui trata-se do software ou de modulo para desbloquear o Mylink?http://www.whiteautoandmedia.com/index.php?page=shop.product_details&flypage=flypage.tpl&product_id=78&category_id=40&option=com_virtuemart&Itemid=54&vmcchk=1&Itemid=54 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Rodrigues Postado Abril 22, 2014 Compartilhar Postado Abril 22, 2014 (editado) galera, vamos continuar tentando o desbloqueio por software. não acho errado tentarmos descobrir. Editado Abril 22, 2014 por thiagorodrigues123456 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henriqueb Postado Abril 22, 2014 Compartilhar Postado Abril 22, 2014 Galera tava vendo esse vídeo de um usuário aqui do fórum, este módulo desbloqueia mesmo todas as funções? pelo que analisei seria a melhor opção visto que quando mandar para as revisões pode remover sem problema não acarretando em uma perda de garantia. Mas não justifica pagar 1000 reais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edusl Postado Abril 22, 2014 Compartilhar Postado Abril 22, 2014 Mas não justifica pagar 1000 reais Eh fui pesquisar e realmente, mil reais eh demais.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henriqueb Postado Abril 22, 2014 Compartilhar Postado Abril 22, 2014 Eh fui pesquisar e realmente, mil reais eh demais.. Se custasse uns 500 reais com certeza eles venderiam muito, e eu compraria Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edusl Postado Abril 22, 2014 Compartilhar Postado Abril 22, 2014 Se custasse uns 500 reais com certeza eles venderiam muito, e eu compraria Mesmo assim é complicado mas ja daria pra pensar, se cumprir o que promete, pois não afetaria a garantia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henriqueb Postado Abril 22, 2014 Compartilhar Postado Abril 22, 2014 Mesmo assim é complicado mas ja daria pra pensar, se cumprir o que promete, pois não afetaria a garantia Pelo vídeo do jeferson, promete sim o que diz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edusl Postado Abril 23, 2014 Compartilhar Postado Abril 23, 2014 Pelo vídeo do jeferson, promete sim o que diz Pena ser inviável pelo valor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados