wearver Postado Abril 23, 2014 Compartilhar Postado Abril 23, 2014 Pena ser inviável pelo valor Eu pergunto, alguém compra ?1?!?!? Quem tem grana pra pagar nisso é mais viável vender o mylink por uns 500 ou 800 reais e comprar uma central melhor, essa por ex. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-550689839-central-multimidia-m1-chevrolet-cobalt-onix-e-spin-_JM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Neri Postado Abril 26, 2014 Compartilhar Postado Abril 26, 2014 Alguém aqui do Fórum conseguiu instalar um Mylink no carro? Esse Desbloqueio pra funcionar noutro carro existe mesmo? Tem um amigo de um amigo meu querendo me vender o Mylink dele pq colocou um som personalizado. Alguém sabe dizer se dá pra burlar esse desbloqueio? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thersyw Postado Abril 26, 2014 Compartilhar Postado Abril 26, 2014 Alguém aqui do Fórum conseguiu instalar um Mylink no carro? Esse Desbloqueio pra funcionar noutro carro existe mesmo? Tem um amigo de um amigo meu querendo me vender o Mylink dele pq colocou um som personalizado. Alguém sabe dizer se dá pra burlar esse desbloqueio? Amigo, o desbloqueio ao qual o tópico faz referência, diz respeito a ativação da função para ver vídeos com o carro em movimento. O desbloqueio ao qual vc se refere, é relacionado a uma função antifurto q o ML tem. Fazendo com q ele só seja compatível com o carro de origem, ficando bloqueado em qualquer outro onix. E como vc já postou pergunta semelhante no outro tópico, relacionada a algum meio de burlar este bloqueio, vamos aguardar se tem algum colega que nos diga se é possível ou não. Abç. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wearver Postado Abril 28, 2014 Compartilhar Postado Abril 28, 2014 Eu já deixei de lado esse lance de desbloquear, o software dele é muito fraco, prefiro juntar uma grana e comprar esse http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-552973082-central-multimidia-m1-gm-cobalt-onix-spin-ltz-gps-tv-digital-_JM, guardar o ML pra quando vender o carro. Esse Sistema é muito mais completo e apesar do preço ser salgado, vale a pena, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thersyw Postado Abril 28, 2014 Compartilhar Postado Abril 28, 2014 Eu já deixei de lado esse lance de desbloquear, o software dele é muito fraco, prefiro juntar uma grana e comprar esse http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-552973082-central-multimidia-m1-gm-cobalt-onix-spin-ltz-gps-tv-digital-_JM, guardar o ML pra quando vender o carro. Esse Sistema é muito mais completo e apesar do preço ser salgado, vale a pena, E pq não optou logo pela versão sem ML? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wearver Postado Abril 28, 2014 Compartilhar Postado Abril 28, 2014 E pq não optou logo pela versão sem ML? Eu ia, mas a patroa falou tanto que queria com ML, e a vendedora falou que nem viria com preparação de áudio, ai botou o medo dizendo que se mexesse algo no carro perderia a garantia dele. A patroa nem toca mais no assunto, porque ela viu que errou e como sabem, é melhor não contraria-las. Na hora eu não tinha como acessar o site e ver se tinha, e como a CSS era em outra cidade ficaria inviável voltar só por causa de um "detalhe". Mas não tem problema, querendo ou não esse acessório valoriza um pouco o carro, diferente de som comum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thersyw Postado Abril 28, 2014 Compartilhar Postado Abril 28, 2014 Eu ia, mas a patroa falou tanto que queria com ML, e a vendedora falou que nem viria com preparação de áudio, ai botou o medo dizendo que se mexesse algo no carro perderia a garantia dele. A patroa nem toca mais no assunto, porque ela viu que errou e como sabem, é melhor não contraria-las. Na hora eu não tinha como acessar o site e ver se tinha, e como a CSS era em outra cidade ficaria inviável voltar só por causa de um "detalhe". Mas não tem problema, querendo ou não esse acessório valoriza um pouco o carro, diferente de som comum. Entendo. Sei como é papo de vendedor...rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wearver Postado Abril 28, 2014 Compartilhar Postado Abril 28, 2014 Entendo. Sei como é papo de vendedor...rsrs Acredita que quando ela abriu o cabo falou "não mexa em nada aqui!!!" Ai se é um cara leigo nem abre o capô e não nota que o nivel do oleo esta abaixando.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thersyw Postado Abril 28, 2014 Compartilhar Postado Abril 28, 2014 Acredita que quando ela abriu o cabo falou "não mexa em nada aqui!!!" Ai se é um cara leigo nem abre o capô e não nota que o nivel do oleo esta abaixando.... Realmente, esse pessoal d css além de mal informados ainda querem passar o errado para os outros. Lamentável! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darlan Medeiros Postado Abril 28, 2014 Compartilhar Postado Abril 28, 2014 Estive hoje na CSS e uns dos técnicos falou que esta para chegar um módulo da própria GM para desbloqueio do ML. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Neri Postado Abril 28, 2014 Compartilhar Postado Abril 28, 2014 Alguém postou por aqui um link de uma empresa americana (White Automotive & Media Services) que supostamente fazem o desbloqueio de sistemas Mylink e Intellynk da GM. Entrei em contato com eles e me informaram que desbloqueiam (pra funcionar noutro veículo) por reprogramação e tem q mandar o rádio para eles. Quem tem coragem? rs "You would ship the radio to us for programming we program it and ship it back. " White Automotive & Media Services sales@whiteautoandmedia.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edusl Postado Abril 28, 2014 Compartilhar Postado Abril 28, 2014 Eu ia, mas a patroa falou tanto que queria com ML, e a vendedora falou que nem viria com preparação de áudio, ai botou o medo dizendo que se mexesse algo no carro perderia a garantia dele. A patroa nem toca mais no assunto, porque ela viu que errou e como sabem, é melhor não contraria-las. Na hora eu não tinha como acessar o site e ver se tinha, e como a CSS era em outra cidade ficaria inviável voltar só por causa de um "detalhe". Mas não tem problema, querendo ou não esse acessório valoriza um pouco o carro, diferente de som comum. Quando a patroa manda não tem o que discutir hahaha, e mesmo elas sem razão é complicado falar hahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dexter Morgan Postado Maio 5, 2014 Autor Compartilhar Postado Maio 5, 2014 Alguém sabe se tem empresa em Curitiba que faz o desbloqueio por software? http://clubedoonix.com.br/topic/12634-informa%C3%A7%C3%B5es-sobre-o-desbloqueio-do-mylink/ 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ney Viana Postado Maio 6, 2014 Compartilhar Postado Maio 6, 2014 No rio ninguém faz esse desbloqueo por software? O Desbloqueio aqui no RJ é feito nos Encontros do Clube... Dê uma olhada nas fotos clicando nos links da minha assinatura abaixo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jocimar Resende Postado Maio 7, 2014 Compartilhar Postado Maio 7, 2014 vou descobri como faz isso dispensando o uso da chave, trabalho como instalador de acessórios a 12 anos e tenho curso de informatica avançada e eletrônica, se eu conseguir vou postar aqui e ajudar de vez a todos... wahtsapp 27998570771 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thersyw Postado Maio 7, 2014 Compartilhar Postado Maio 7, 2014 vou descobri como faz isso dispensando o uso da chave, trabalho como instalador de acessórios a 12 anos e tenho curso de informatica avançada e eletrônica, se eu conseguir vou postar aqui e ajudar de vez a todos... Ótimo! Aproveite e participe mais deste tópico aqui: http://clubedoonix.com.br/topic/12586-mylink-full-free/ onde já temos um membro muito empenhado no assunto (o criador do tópico, Navi) que tenta desvendar este "segredo" do ML. Vc poderá tbm entrar em contato diretamente com ele através de MP pra trocarem ideias. Boa sorte. Abç. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
geraldo_108 Postado Maio 7, 2014 Compartilhar Postado Maio 7, 2014 (editado) Não entendo de eletrônica nem nada, sei que nao esta muito focado em desbloqueio, mas já ouvi falar em transmissão pelo Apple Tv para sistemas de Multimídia, vi em BMW e outros... mas isso se limitaria apenas quem tivesse Iphone. Buscando um pouco mais sobre, descobri o Kivic One um aparelho similar ao Apple TV que permite conexão AirPlay (espelhar o celular na tela) e tem suporte não somente a Apple e sim as outras marcas, vou deixar alguns links para darem uma olhada. Link do Apple TV (BMW): Links Kivic One: http://www.kivic-one.com/eng/home.html https://www.facebook.com/kivicone?fref=ts Editado Maio 7, 2014 por geraldo_108 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henriqueb Postado Maio 7, 2014 Compartilhar Postado Maio 7, 2014 Gostei, mas quanto custa essa brincadeira ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
geraldo_108 Postado Maio 7, 2014 Compartilhar Postado Maio 7, 2014 Gostei, mas quanto custa essa brincadeira ? Pelo Site do Kivic One eles estão cobrando $199,00. Não é um desbloqueio gratuito, mas comparando com outros produtos sai muito mais em conta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henriqueb Postado Maio 7, 2014 Compartilhar Postado Maio 7, 2014 Já mesmo, e como será que faz a instalação, da pra gente mesmo fazer em casa ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leomeloq Postado Maio 7, 2014 Compartilhar Postado Maio 7, 2014 Tem videos na net que parece que a instalação é feita pelos cabos de audio e video. Sei la. rsrssrs Liguei para uma loja aqui no RJ mas eles não tem esse kivic one para venda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Neri Postado Maio 10, 2014 Compartilhar Postado Maio 10, 2014 Então galera, apesar de ter um Sonic e não um Ônix(mas são primos rs) , consegui tirar muitas dúvidas aqui com vocês. Ontem recebi o Mylink que comprei no mercado livre e mandei pro Roberto da Ruza Automotivo para fazer o desbloqueio e habilitá-lo para o meu carro. TUDO CERTO com o serviço, de primeira, de confiança, rápido. O mylink veio numa caixa bem protegida, da própria Ruza, com o nome da loja e tudo mais mostrando ainda mais credibilidade e qualidade. Sou de Belém, acho que mais longe q isso não da pra ser, e confiei no serviço. Portanto quem quer, pode proceder como eu. E super indico o serviço. Vou postar o antes (qdo testei um outro Mylink e não sabia do serviço) e o depois. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henriqueb Postado Maio 24, 2014 Compartilhar Postado Maio 24, 2014 Só nos encontros do clube após a copa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wearver Postado Junho 3, 2014 Compartilhar Postado Junho 3, 2014 Quanto ?!?!? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mario Godoy Postado Junho 3, 2014 Compartilhar Postado Junho 3, 2014 como é feito o desbloquei o e quanto custa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados