Igor Neri

Membro
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Sexo
    Privado
  • Estado
    Pará
  • Cidade
    Belem
  • Idade
    30
  • Marca do Carro
    Chevrolet
  • Modelo do Carro
    Sonic

Igor Neri's Achievements

Novato

Novato (1/14)

1

Reputação

  1. Então galera, apesar de ter um Sonic e não um Ônix(mas são primos rs) , consegui tirar muitas dúvidas aqui com vocês. Ontem recebi o Mylink que comprei no mercado livre e mandei pro Roberto da Ruza Automotivo para fazer o desbloqueio e habilitá-lo para o meu carro. TUDO CERTO com o serviço, de primeira, de confiança, rápido. O mylink veio numa caixa bem protegida, da própria Ruza, com o nome da loja e tudo mais mostrando ainda mais credibilidade e qualidade. Sou de Belém, acho que mais longe q isso não da pra ser, e confiei no serviço. Portanto quem quer, pode proceder como eu. E super indico o serviço. Vou postar o antes (qdo testei um outro Mylink e não sabia do serviço) e o depois.
  2. Alguém postou por aqui um link de uma empresa americana (White Automotive & Media Services) que supostamente fazem o desbloqueio de sistemas Mylink e Intellynk da GM. Entrei em contato com eles e me informaram que desbloqueiam (pra funcionar noutro veículo) por reprogramação e tem q mandar o rádio para eles. Quem tem coragem? rs "You would ship the radio to us for programming we program it and ship it back. " White Automotive & Media Services sales@whiteautoandmedia.com
  3. Alguém aqui do Fórum conseguiu instalar um Mylink no carro? Esse Desbloqueio pra funcionar noutro carro existe mesmo? Tem um amigo de um amigo meu querendo me vender o Mylink dele pq colocou um som personalizado. Alguém sabe dizer se dá pra burlar esse desbloqueio?
  4. Ei Galera, como foi que vcs conseguiram desbloquear para instalar noutro carro? Via Reprogramação? Se sim, onde e como? Valeu!
  5. Ainda tenho esperanças de que alguém vai conseguir desativar esse BLOQUEIO do Mylink, dai quem nao curte vai poder vender e eu que comprei um, finalmente poder usar no meu carro.
  6. Cara eu fiz a mesma coisa, so que o meu carro é um SONIC e já tentei leva-lo até na Concessionária, mas eles nao fazem esse Desbloqueio. Disseram que é impossivel desbloquear. Entrei aqui no Clube do Onix pq a discussao em torno do Mylink é maior, pois so no modelo 2014 que veio o MYlink no Sonic. Postei até uma foto de como apareceu BLOQUEADO na tela do meu, apesar de ser total plug and play Se alguem souber de algum jeito, avisa.
  7. Vou entrar em contato com eles. Levei na Concessionária para fazer a Reprogramação mas o sistema nao conseguia acessar o radio por causa do sistema anti-roubo. Ele nao reconhece o VIN do meu carro dai bloqueia. Eles nao puderam fazer nada.
  8. Oi Galera, alguem pode me ajudar nessa? Tem como Desbloquear o Mylink nesse caso? Comprei no Mercado Livre. Existe como desbloquear?
  9. Onde você fez a instalação? Fez na Concessionária? Qual o método de Desbloqueio desse lance do Chassi? O teu Mylink era do tipo "NUNCA USADO"? Comprei um Mylink no ML e chegou hoje, no meu caso pro SONIC. Queria instalar de qualquer jeito, mesmo podendo dar bug sem garantia (o que seria triste) mas..
  10. Alguém aqui ja conseguiu instalar Mylink em outro onix ?! Existe a possibilidade?