Posts Recomendados

Postado

Cara pra mim escutar o barulho tive que quase furar o banco pra colocar a cabeça dentro do tanque kkkkkkkkk realmente faz um zumbido, mas creio eu que o isolamento dos LTZ sejam melhor que nos LS ou LT... Porque depois que senta na frente não se escuta mais nada.

Pode ser que a sua esteja com o barulho mais alto que o normal também. Seu carro está gastão? Sem força ?

poxa cara, obrigado por ver isso ai pra mim!

O meu eu escuto o barulho perto das rodas e quando abaixo perto do túnel. Você viu se faz perto das rodas??

Em relação a está gastão, ainda estou no primeiro tanque, carro com uma semana de uso, ta com 410 km e está com meio tanque, acredito que está com um bom consumo. A primeira barra caiu com 180 km, achei estranho isso. hehehe

Quando peguei o carro estava marcando quase meio tanque, mas fui completar e pegou 49 litros, não entendi isso tbm, tomara que não esteja marcando errado e eu ficar sem gasolina na rua. kkkk

O carro até que anda bem para um carro 1.0.

Postado

poxa cara, obrigado por ver isso ai pra mim!

O meu eu escuto o barulho perto das rodas e quando abaixo perto do túnel. Você viu se faz perto das rodas??

Em relação a está gastão, ainda estou no primeiro tanque, carro com uma semana de uso, ta com 410 km e está com meio tanque, acredito que está com um bom consumo. A primeira barra caiu com 180 km, achei estranho isso. hehehe

Quando peguei o carro estava marcando quase meio tanque, mas fui completar e pegou 49 litros, não entendi isso tbm, tomara que não esteja marcando errado e eu ficar sem gasolina na rua. kkkk

O carro até que anda bem para um carro 1.0.

Faz assim, veja quanto está fazendo ai, porque quando a bomba está ruim, o carro fica gastão, sem força, mesmo com combustível no tanque ele desliga do nada e a bomba ronca mais que o normal. Se o seu não apresentar nada disso, ou a sua bomba está com o "volume" alto kkkkkkk ou você está com audição de cachorro, liga o som do rádio vai, pelo amor lkkkkkkkkk

Agora sobre marcar errado, daí não e bomba, é outra coisa...

Postado

Faz assim, veja quanto está fazendo ai, porque quando a bomba está ruim, o carro fica gastão, sem força, mesmo com combustível no tanque ele desliga do nada e a bomba ronca mais que o normal. Se o seu não apresentar nada disso, ou a sua bomba está com o "volume" alto kkkkkkk ou você está com audição de cachorro, liga o som do rádio vai, pelo amor lkkkkkkkkk

Agora sobre marcar errado, daí não e bomba, é outra coisa...

kkkkkkkkk

audição de cachorro foi boa!!

meio tanque com 410 km creio que o consumo está bom. Tenho que andar mais para saber.

Vou fazer o consumo quando completar o tanque de novo.

Espero que esteja marcando certo.

Obrigado mesmo allmight!!!

Postado

Acho no barulho do ônix um pouco auto para um carro novo, o meu faz muito barulho, é normal??

Enviado de meu Galaxy Nexus usando o Tapatalk 2

No meu Lt 1.4 tenho notado barulhos no motor quando em marcha lenta parece ser no comando de válvulas não é muito alto mas para um carro com 7.500 Kms acho incomum , na revisão de 10.000 Kms. vou pedir pra olhar isto.

Postado

Só um adendo. Os acabamentos de todas as versões são as mesmas. Seja ele LT ou LTZ, 1.0 ou 1.4.

Vou ficar devendo porque nunca vi de perto um LS aí pode ser que mude.

• 2 semanas depois...
Postado

Aqui pelo contrário. Meu Onix é muito do silencioso. Fiz um test drive com um amigo meu em um Etios XLS 1.5 e !#@&*%$ carro lazarento, MEU DEUS. Sem comentários.

Barulhento, aspecto frágil, motor não vem com protetor de cárter e sem deixar de falar do "belo painel".

Postado

O motor 1.4 é silencioso.

Só começa a incomodar se andar acima dos 4000 RPM.

Como ando entre 1500 e 3000, acho o carro ótimo.

concordo..em rotação baixa eu praticamente não escuto nada. Agora qdo passa dos 4000 RPM ele começa a "gritar"..o que não deixa de ser "normal" tbm

Postado

aqui eu também não escuto barulho algum até 3000 RPM, mas sempre que estou em rodovia, gosto de chegar a 5000 - 6000 RPM pra ouvir o barulho hahahaha

Postado

O meu nao sei se e da minha cabeça mas sempre que estou no transito e de 2 marcha eu escuto um nhec nhec nhec quando acelero.

Postado

O meu nao sei se e da minha cabeça mas sempre que estou no transito e de 2 marcha eu escuto um nhec nhec nhec quando acelero.

Aquela sensação de que o carro tá afogando, típico de quando se passa em um quebra-molas de 3a, certo?

Postado

No interior do carro eu também acho silencioso, porém estando fora do carro, o motor funcionando com o carro parado eu acho meio barulhento. Eu achei que isso era porque o meu está com um furinho no escapamento, e até mostrei isso pro mecânico na troca de óleo dos 5000 km. Mas ele ligou outro Onix LTZ que estava lá parado e o barulho era o mesmo.

Postado

Aquela sensação de que o carro tá afogando, típico de quando se passa em um quebra-molas de 3a, certo?

Mais ou menos mas nesse seu caso e falta de aceleração mas e bem parecido.