Posts Recomendados

Postado

Pessoal acabo a água do reservatório do limpador do para-brisa, o manual fala que não pode coloca água da torneira...Qual água colocar então??? Mineral???

Postado

Ia falar isso! Pega de um filtro de barro kkkkkkkkkkkk

não vamos exagerar tbm kkk! A recomendação nem é pela água em si e sim pelas partículas de areia ou sujeira q podem contar no copo ou mangueira, fazendo com que entupa tudo!

Pega uma jarra limpa e água do filtro de plástico e aço e seja feliz ASUHAUSH ¬¬

Postado

frescura demais desse manual, só colocar água limpa mesmo, ninguém coloca água do mar com areia também.

Se for exigente coloca água do filtro, pode ser de torneira, barro, soft, mineral...

Postado

eu uso muito o limpador, principalmente pq brasília é muito seco, e não quero ressecar as borrachas, e também para manter o vidro limpinho, claro. Imagina se eu comprasse água na farmácia sempre...

eu to preocupado mesmo com o tanquinho de gasolina, só uso álcool, mas a gasolina nunca baixa o nível, será que tenho que troca-la?

Postado

Entao, sei que tem q sempre coloca gasolina aditivada, pq?? Pq a validade é maior dura uns 6 meses, já a comum dura uns 2 meses...Por isso sempre coloque aditivada..Ela demora mesmo pra gasta viu, to com o carro 2 meses e ate agora nada de baixa rsrs...O Sistema utiliza muito pouco mesmo

Postado

o ideal mesmo é a podium da BR, é é gasolina premiu, aditivado é só a comum com aditivode limpeza.

O negócio é que to a 6 meses com o carro, e essa gasolina nunca saiu de lá. Então, mesmo na melhor das hipóteses, ela já ta vencendo...

Postado

Bom, eu uso água de torneira, fiquei com o corsa por 7 anos, nenhum problema.

Quanto à gasolina, aditivada ou comum tem a mesma durabilidade, a excessão é a pódiu, que dura bem mais...

Postado

o ideal mesmo é a podium da BR, é é gasolina premiu, aditivado é só a comum com aditivode limpeza.

O negócio é que to a 6 meses com o carro, e essa gasolina nunca saiu de lá. Então, mesmo na melhor das hipóteses, ela já ta vencendo...

A gasolina podium tem validade de 9 meses

• 2 semanas depois...
Postado

Vamos lá...A água destilada não tem minérios, é um água pura(Igual água da chova)....Quando vc coloca água da torneira ela vem com minérios,cloro e etc...E esse é o tal problema, eles falam que danifica os tubos onde se passa a água e tbm se fica muito tempo sem usar forma residuos...