Mario Godoy Postado Agosto 2, 2013 Postado Agosto 2, 2013 Pessoal acabo a água do reservatório do limpador do para-brisa, o manual fala que não pode coloca água da torneira...Qual água colocar então??? Mineral??? Citar
Jlp_Skywalker Postado Agosto 2, 2013 Postado Agosto 2, 2013 Se possível e tiver ao seu alcance Água Desmineralizada ou Destilada seria as melhores opções. Citar
Vilanova Postado Agosto 2, 2013 Postado Agosto 2, 2013 Coloco da torneira e nunca tive problema até hoje, desde entupimentos até água suja. Citar
Mario Godoy Postado Agosto 2, 2013 Autor Postado Agosto 2, 2013 Onde acho essas agua pra compra???Vou seguir o q o manual manda pra ve rsrs Citar
anderson-apio Postado Agosto 3, 2013 Postado Agosto 3, 2013 Quando li isto no manual fiquei indignado. Se alguém souber o preço desta água posta aí. Citar
snupP Postado Agosto 3, 2013 Postado Agosto 3, 2013 bobagem, só colocar água de filtro de preferência. Citar
Spilnner Postado Agosto 3, 2013 Postado Agosto 3, 2013 bobagem, só colocar água de filtro de preferência. Ia falar isso! Pega de um filtro de barro kkkkkkkkkkkk Citar
snupP Postado Agosto 3, 2013 Postado Agosto 3, 2013 Ia falar isso! Pega de um filtro de barro kkkkkkkkkkkk não vamos exagerar tbm kkk! A recomendação nem é pela água em si e sim pelas partículas de areia ou sujeira q podem contar no copo ou mangueira, fazendo com que entupa tudo! Pega uma jarra limpa e água do filtro de plástico e aço e seja feliz ASUHAUSH ¬¬ Citar
Mario Godoy Postado Agosto 4, 2013 Autor Postado Agosto 4, 2013 Não tenho filtro....Vou ter que compra essa maldita agua...rsrsrs Citar
David Añaña Postado Agosto 5, 2013 Postado Agosto 5, 2013 frescura demais desse manual, só colocar água limpa mesmo, ninguém coloca água do mar com areia também. Se for exigente coloca água do filtro, pode ser de torneira, barro, soft, mineral... Citar
Mario Godoy Postado Agosto 5, 2013 Autor Postado Agosto 5, 2013 Sabe como é. primeiro carro zero, mow frescura, amanha vou compra na farmácia agua destilada Citar
David Añaña Postado Agosto 5, 2013 Postado Agosto 5, 2013 eu uso muito o limpador, principalmente pq brasília é muito seco, e não quero ressecar as borrachas, e também para manter o vidro limpinho, claro. Imagina se eu comprasse água na farmácia sempre... eu to preocupado mesmo com o tanquinho de gasolina, só uso álcool, mas a gasolina nunca baixa o nível, será que tenho que troca-la? Citar
Mario Godoy Postado Agosto 5, 2013 Autor Postado Agosto 5, 2013 Entao, sei que tem q sempre coloca gasolina aditivada, pq?? Pq a validade é maior dura uns 6 meses, já a comum dura uns 2 meses...Por isso sempre coloque aditivada..Ela demora mesmo pra gasta viu, to com o carro 2 meses e ate agora nada de baixa rsrs...O Sistema utiliza muito pouco mesmo Citar
David Añaña Postado Agosto 5, 2013 Postado Agosto 5, 2013 o ideal mesmo é a podium da BR, é é gasolina premiu, aditivado é só a comum com aditivode limpeza. O negócio é que to a 6 meses com o carro, e essa gasolina nunca saiu de lá. Então, mesmo na melhor das hipóteses, ela já ta vencendo... Citar
Mario Godoy Postado Agosto 5, 2013 Autor Postado Agosto 5, 2013 Se no meu caso chegar a vencer, vou continuar com ela no reservatorio ate acaba......Não vou realizar a troca nao Citar
mos.2000 Postado Agosto 5, 2013 Postado Agosto 5, 2013 Bom, eu uso água de torneira, fiquei com o corsa por 7 anos, nenhum problema. Quanto à gasolina, aditivada ou comum tem a mesma durabilidade, a excessão é a pódiu, que dura bem mais... Citar
lipersouza Postado Agosto 5, 2013 Postado Agosto 5, 2013 Água torneiral sempre! Nunca tive um problema. Enviado de meu Galaxy Nexus usando o Tapatalk 2 Citar
zorze Postado Agosto 6, 2013 Postado Agosto 6, 2013 Sempre usei agua torneral com umas gotinhas de detergente neutro nunca tive problemas Citar
Mario Godoy Postado Agosto 6, 2013 Autor Postado Agosto 6, 2013 Hj acabei colocando o da torneira mesmo, mais aditivo STP.. Citar
Henri10 Postado Agosto 7, 2013 Postado Agosto 7, 2013 o ideal mesmo é a podium da BR, é é gasolina premiu, aditivado é só a comum com aditivode limpeza. O negócio é que to a 6 meses com o carro, e essa gasolina nunca saiu de lá. Então, mesmo na melhor das hipóteses, ela já ta vencendo... A gasolina podium tem validade de 9 meses Citar
Mario Godoy Postado Agosto 7, 2013 Autor Postado Agosto 7, 2013 A gasolina podium tem validade de 9 meses Não sabia, só da shell ne?? ou Ipiranga tem tbm? Citar
snupP Postado Agosto 7, 2013 Postado Agosto 7, 2013 Não sabia, só da shell ne?? ou Ipiranga tem tbm? BR tbm Citar
rasouzza Postado Agosto 16, 2013 Postado Agosto 16, 2013 "- Me da um dipirona e uma agua destilada, por favor?" dhasuhudahs Agora sério, qual seria o benefício dessa agua destilada pro limpador? Citar
Mario Godoy Postado Agosto 16, 2013 Autor Postado Agosto 16, 2013 Vamos lá...A água destilada não tem minérios, é um água pura(Igual água da chova)....Quando vc coloca água da torneira ela vem com minérios,cloro e etc...E esse é o tal problema, eles falam que danifica os tubos onde se passa a água e tbm se fica muito tempo sem usar forma residuos... Citar
Posts Recomendados