Fernando M Postado Agosto 1, 2013 Postado Agosto 1, 2013 O site da Chevrolet está com a aparência diferente! http://www.chevrolet.com.br/carros/onix.html que acharam?? Citar
Pocar Postado Agosto 1, 2013 Postado Agosto 1, 2013 Putz, a costura do modelo azul vem em azul também. Perfeito, pena que não tinha quando pedi o meu =[ Citar
Fernando M Postado Agosto 1, 2013 Autor Postado Agosto 1, 2013 Os carros Laranjinhas viraram exclusividades de quem tem. vai ser raro encontra-los na Rua! Citar
Luis Guilherme Lima de Paula Postado Agosto 1, 2013 Postado Agosto 1, 2013 !#@&*%$ QUE PARIU!! O Azul é o mais LINDO...pq não esperei =/ Citar
Fernando M Postado Agosto 1, 2013 Autor Postado Agosto 1, 2013 !#@&*%$ QUE PARIU!! O Azul é o mais LINDO...pq não esperei =/ não se iluda! foto é uma coisa (tem um certa valorizada), ao vivo é outra! e outra azul é bonito mas tb é palha. e parece q qd pintaram o carro pego tinta no farol. fico estranho! Citar
alexandre1986 Postado Agosto 1, 2013 Postado Agosto 1, 2013 Os carros Laranjinhas viraram exclusividades de quem tem. vai ser raro encontra-los na Rua! hehehe verdade... prefiro costuras laranjas também... Mas foi um baita tiro no pé eles tirarem o laranja flame... MUITA gente curtiu essa cor, em tudo que é lugar me falavam que a cor casou perfeitamente com o carro, e que fugia da "mesmice". Agora vamos ver se o Azul Sky vai fazer sucesso... costuras azuis?? Pra quê isso? Citar
Paulo F. Postado Agosto 1, 2013 Postado Agosto 1, 2013 O novo GM Tracker vai ter as costuras do banco em Azul tbm. Ficou muito bonito. Citar
Pocar Postado Agosto 1, 2013 Postado Agosto 1, 2013 hehehe verdade... prefiro costuras laranjas também... Mas foi um baita tiro no pé eles tirarem o laranja flame... MUITA gente curtiu essa cor, em tudo que é lugar me falavam que a cor casou perfeitamente com o carro, e que fugia da "mesmice". Agora vamos ver se o Azul Sky vai fazer sucesso... costuras azuis?? Pra quê isso? Pq costura azul ficou manero demais. Eu já ouvi o contrário, a maioria das pessoas não gostaram do laranja, quando eu estava comprando o LTZ enquanto tinha fila de mais de 4 meses, teve um LTZ laranja que ficou encalhado por mais de um mês, pq ninguém queria a cor. Citar
Fernando M Postado Agosto 1, 2013 Autor Postado Agosto 1, 2013 Pq costura azul ficou manero demais. Eu já ouvi o contrário, a maioria das pessoas não gostaram do laranja, quando eu estava comprando o LTZ enquanto tinha fila de mais de 4 meses, teve um LTZ laranja que ficou encalhado por mais de um mês, pq ninguém queria a cor. Isso pq as pessoas só querem carro prata, por causa da sujeira que aparece pouco e o maior valor de revenda. As vezes nem gostam da cor e pegam prata por isso. Acabam comprando uma cor de carro que nem gostam so pensando no depois. Chega a ser ridículo a quantidade de carro prata na rua. Eu sou contra isso. O carro tu compra para aproveitar, curtir e exibir sua cor favorita dia a dia e satisfazer seu desejo de compra. Agora comprar por causa da revenda e viver no amanhã, eu sou contra. tem gente que ate compra capa para o banco para não estragar, fica andando com aquela capas feias pensando na revenda. Poh mas o carro é teu aproveita ele o máximo e pronto! Citar
Pocar Postado Agosto 2, 2013 Postado Agosto 2, 2013 Eu mesmo comprei prata por falta de opção de cor metálica, não gosto de marrom, nem de laranja, e como queria um com pintura metálica só me sobrou o prata. Se tivesse o azul quando eu encomendei, certamente teria pego ele. Agora esse negócio de cor de revenda é relativo, até um tempo atrás aqui no estado ninguém comprava carro branco pq todo mundo falava que era carro de taxista ou ambulância =] Citar
Ricardo/SP Postado Agosto 2, 2013 Postado Agosto 2, 2013 Ainda prefiro Cinza Sand , mas este azul seria a segunda opção! Citar
wallassisdelaice Postado Agosto 2, 2013 Postado Agosto 2, 2013 Voltando a falar do Site , agora esta seguindo os padrões internacionais ja que a chevrolet do Japão EUA e demais paises ja ultilizavão este padrão. achei bem legal.mais rapido a navegação. http://www.chevrolet.co.jp/ http://www.chevrolet.com/ Citar
Posts Recomendados