DÚVIDA: Adesivo de CSS.


Pocar

Posts Recomendados

Bom dia povo.

Comprei um Onix semana passada e o adesivo com a marca da CSS está me incomodando, eu queria tirar mas estou com medo de ficar algum tipo de marca no carro.

Será que posso tirar tranquilamente? Alguém já fez isso? O meu carro tem proteção de pintura, então não sei se eu poderia passar algum produto caso ficasse cola e tal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


tira esse negócio, qualquer coisa você da uma polida ou passa algum produto para isso.

O meu 1 do 1.4 caiu, como não colava de volta eu arranquei tudo, aproveitei e arranquei o "jorlan", deixei só o "onix" mesmo. No lava rápido aqui do meu trabalho tiraram os resquícios de cola, ficou 100%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tira esse negócio, qualquer coisa você da uma polida ou passa algum produto para isso.

O meu 1 do 1.4 caiu, como não colava de volta eu arranquei tudo, aproveitei e arranquei o "jorlan", deixei só o "onix" mesmo. No lava rápido aqui do meu trabalho tiraram os resquícios de cola, ficou 100%

É bom David porque se algum caba de peia quiser tirar racha com você vai quebrar a cara. Porque como não tem nenhum vestígio dele ser 1.4 o povo vai pensar que é 1.0 uiaehuiaehuiaueiuheai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.