Pocar Postado Julho 29, 2013 Postado Julho 29, 2013 Bom dia povo. Comprei um Onix semana passada e o adesivo com a marca da CSS está me incomodando, eu queria tirar mas estou com medo de ficar algum tipo de marca no carro. Será que posso tirar tranquilamente? Alguém já fez isso? O meu carro tem proteção de pintura, então não sei se eu poderia passar algum produto caso ficasse cola e tal. Citar
Vilanova Postado Julho 29, 2013 Postado Julho 29, 2013 No primeiro dia que eu comprei o meu eu já tirei o adesivo da marca. Saiu fácil fácil. Nem ficou a marca da cola do adesivo. Citar
alexandre1986 Postado Julho 29, 2013 Postado Julho 29, 2013 Meu caso esqueceram ela dentro porta malas, nao tem nada colado kkk Citar
David Añaña Postado Julho 29, 2013 Postado Julho 29, 2013 tira esse negócio, qualquer coisa você da uma polida ou passa algum produto para isso. O meu 1 do 1.4 caiu, como não colava de volta eu arranquei tudo, aproveitei e arranquei o "jorlan", deixei só o "onix" mesmo. No lava rápido aqui do meu trabalho tiraram os resquícios de cola, ficou 100% Citar
Sandro:) Postado Julho 29, 2013 Postado Julho 29, 2013 Use um secador de cabelos para amolecer a cola e tirar o adesivo. Citar
Vilanova Postado Julho 29, 2013 Postado Julho 29, 2013 tira esse negócio, qualquer coisa você da uma polida ou passa algum produto para isso. O meu 1 do 1.4 caiu, como não colava de volta eu arranquei tudo, aproveitei e arranquei o "jorlan", deixei só o "onix" mesmo. No lava rápido aqui do meu trabalho tiraram os resquícios de cola, ficou 100% É bom David porque se algum caba de peia quiser tirar racha com você vai quebrar a cara. Porque como não tem nenhum vestígio dele ser 1.4 o povo vai pensar que é 1.0 uiaehuiaehuiaueiuheai Citar
Pocar Postado Julho 29, 2013 Autor Postado Julho 29, 2013 Tirei e não ficou nada. Valeu povo. =] Citar
David Añaña Postado Julho 30, 2013 Postado Julho 30, 2013 É bom David porque se algum caba de peia quiser tirar racha com você vai quebrar a cara. Porque como não tem nenhum vestígio dele ser 1.4 o povo vai pensar que é 1.0 uiaehuiaehuiaueiuheai hahahaha, já pensei nisso ai também... Citar
Posts Recomendados