marcos1234 Postado Julho 28, 2013 Postado Julho 28, 2013 Amigos, depois de ver no meu onix que a portinhola e a mesma do 2013/2014 e o furo da trava existe la no 2013/2013!! entao ao ver a foto da trava agora ai no onix, notei que essa trava e vendida por 59,00!! é so conseguir alguem que saiba fazer a instalcao que nao deve ser nada dificil, pois so puxar o cabo ate a fiaçao que faz o travamento da porta!! se vcs observar o pino que trava e o mesmo do link e serve para varios modelos gm!! segue o link: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-495413047-atuador-trava-eletrica-portinhola-tanque-zafira-meriva-astra-_JM Já a trava do porta mala, é so esperar a venda do botao, pois uma pessoa que ENTENDA!! consegue fazer a instalcao!!! entao a trava do combustivel acho que e facil conseguir colocar so falta o botao para destravar o porta mala!! abracos Citar
David Añaña Postado Julho 28, 2013 Postado Julho 28, 2013 Amigos, depois de ver no meu onix que a portinhola e a mesma do 2013/2014 e o furo da trava existe la no 2013/2013!! entao ao ver a foto da trava agora ai no onix, notei que essa trava e vendida por 59,00!! é so conseguir alguem que saiba fazer a instalcao que nao deve ser nada dificil, pois so puxar o cabo ate a fiaçao que faz o travamento da porta!! se vcs observar o pino que trava e o mesmo do link e serve para varios modelos gm!! segue o link: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-495413047-atuador-trava-eletrica-portinhola-tanque-zafira-meriva-astra-_JM Já a trava do porta mala, é so esperar a venda do botao, pois uma pessoa que ENTENDA!! consegue fazer a instalcao!!! entao a trava do combustivel acho que e facil conseguir colocar so falta o botao para destravar o porta mala!! abracos tem um vídeo no youtube do rapaz instalando uma trava dessa no cobalt, funcionou muito bem, acho que abriria juntamente com o botão de destravar as porta que tem no painel, seria muito bom. Quando o carro começasse a andar travaria, ai quando fossemos abastecer era só destravar, e quando colocássemos o alarme tudo travaria. Quanto ao porta mala acho que não deve ser tão difícil, é só ver onde ta o sensor que recebe o sinal da chave, e levar um fio até ele. Citar
Mario Godoy Postado Julho 28, 2013 Autor Postado Julho 28, 2013 O do porta malas eu nem ligo...Mais o de combustível é !#@&*%$...O pessoal não tem cuidado nenhum com as chaves canivetes.... Outra pergunta esse portão de porta malas e tampa de combustível ta vindo em todas as versões?? Citar
jeferson Postado Julho 29, 2013 Postado Julho 29, 2013 Pra quem ficou curioso em ver o vídeo que o David falou: Aparentemente ele só usou material original GM, ou seja, se for compatível com o Onix é uma mão na roda! Edit: No Cobalt apenas o suporte do atuador é plástico, já no Onix, todo o interior da portinhola é em plástico. Olhando uma foto do Onix, vemos que o suporte ficaria provavelmente interno, apenas com um furo ali: http://meuonix.files.wordpress.com/2013/07/imageuploadedbytapatalk1374956843-837593.jpg Ficou meio confuso, mas acho que deu pra entender rsrs Vamos conseguir colocar essa p*$#!, vamo que vamo! Citar
Mario Godoy Postado Julho 29, 2013 Autor Postado Julho 29, 2013 Pra quem ficou curioso em ver o vídeo que o David falou: Aparentemente ele só usou material original GM, ou seja, se for compatível com o Onix é uma mão na roda! Verdade...!#@&*%$ perde garantia Citar
David Añaña Postado Julho 29, 2013 Postado Julho 29, 2013 Pra quem ficou curioso em ver o vídeo que o David falou: Aparentemente ele só usou material original GM, ou seja, se for compatível com o Onix é uma mão na roda! Edit: No Cobalt apenas o suporte do atuador é plástico, já no Onix, todo o interior da portinhola é em plástico. Olhando uma foto do Onix, vemos que o suporte ficaria provavelmente interno, apenas com um furo ali: http://meuonix.files.wordpress.com/2013/07/imageuploadedbytapatalk1374956843-837593.jpg Ficou meio confuso, mas acho que deu pra entender rsrs Vamos conseguir colocar essa p*$#!, vamo que vamo! esse mesmo! Do jeito que as cs são, iam querer tirar a garantia caso desse !#@&*%$ mesmo. Por eles tirariam a garantia até de quem instalasse led no porta-luvas. Citar
felipecosta84 Postado Julho 29, 2013 Postado Julho 29, 2013 Pessoal, peguei o meu LTZ 1.4 (manual) na sexta feira 26/07 e como ele é 2013/2014, já veio com o botão de abertura da mala no painel, e com o dispositivo de abertura da tampa do tanque de combustível através do botão de trava das portas (do lado do alerta) O vendedor me disse que todos 13/14 virão assim. Abraços Citar
Mario Godoy Postado Julho 29, 2013 Autor Postado Julho 29, 2013 Ki bom cara...Só falta a gente resolver isso no nosso agora rsrs Citar
Emerson_ Postado Agosto 2, 2013 Postado Agosto 2, 2013 Pessoal, peguei o meu LTZ 1.4 (manual) na sexta feira 26/07 e como ele é 2013/2014, já veio com o botão de abertura da mala no painel, e com o dispositivo de abertura da tampa do tanque de combustível através do botão de trava das portas (do lado do alerta) O vendedor me disse que todos 13/14 virão assim. Abraços aguardando o meu Citar
gms Postado Agosto 8, 2013 Postado Agosto 8, 2013 Meu pai pegou um LT 1.4 hoje e veio com o botão do porta mala. O que achei estranho é que a abertura da tampa do tanque não é interna, mas a tampinha na boca não precisa da chave pra abrir. Vou falar pra ele ir na CSS e pedir uma tampa que precise da chave pra abrir Citar
CDS Postado Agosto 8, 2013 Postado Agosto 8, 2013 Meu pai pegou um LT 1.4 hoje e veio com o botão do porta mala. O que achei estranho é que a abertura da tampa do tanque não é interna, mas a tampinha na boca não precisa da chave pra abrir. Vou falar pra ele ir na CSS e pedir uma tampa que precise da chave pra abrir Mas será que vai conseguir trocar o miolo para não ter que utilizar duas chaves ? O carro com trava eletrica no tanque não usa mesmo chave na tampa ... Espero ter ajudado .... Citar
gms Postado Agosto 8, 2013 Postado Agosto 8, 2013 Mas será que vai conseguir trocar o miolo para não ter que utilizar duas chaves ? O carro com trava eletrica no tanque não usa mesmo chave na tampa ... Espero ter ajudado .... Se tem a trava elétrica então não vai ter problema, talvez tenha vindo com problema. Eu simplesmente puxei a tampa e ela abriu (com o carro travado) e é ruim ter a tampa exposta assim com qualquer um podendo abrir Citar
Marcelo Goncalves Postado Agosto 8, 2013 Postado Agosto 8, 2013 Boa tarde... A novidade é a seguinte: O Onix LT modelo 2014 já está vindo com abertura interna do combustível e porta malas. Peguei o meu zero hoje e por ser modelo 2014 já está com estes botões, então creio que tão logo seja disponibilizado para venda aos clientes que já possuem seu Onix sem esta funcionalidade. Quanto ao controle do volantes, este é apenas para variação de cruzeiro, função exclusiva do Automático. E não som no volante. Espero ter ajudado. Abraços !!! Citar
gcps Postado Agosto 9, 2013 Postado Agosto 9, 2013 pessoal alguem descobriu se as concessionarias estão ou irão possibilitar a instalação da abertura do porta mala e do tanque internamente? grato Citar
alexandre1986 Postado Agosto 10, 2013 Postado Agosto 10, 2013 pessoal alguem descobriu se as concessionarias estão ou irão possibilitar a instalação da abertura do porta mala e do tanque internamente? grato Também gostaria de saber, colocaria fácil no meu 2012/2013 Citar
rmello Postado Agosto 14, 2013 Postado Agosto 14, 2013 A GM já está de palhaçada com os consumidores, mexeu no câmbio do onix manual também, melhorou a suavidade dos engates, e agora isso aí! Porra palhaçada, o carro n tem nem 1 ano de lançado! e realmente como falaram é ridículo mesmo ter que desligar o carro pra abrir porta-malas!!!! Citar
Mario Godoy Postado Agosto 14, 2013 Autor Postado Agosto 14, 2013 Haha quem manda a gente ser idiota e comprar carro lançamento rsrs Citar
ExD Postado Agosto 15, 2013 Postado Agosto 15, 2013 Como diz em Ctba... Bailou! Tentei contato com a GM e eles alegam que é uma característica do modelo 2014. O meu veio sem todas essas vantagens e conversando na css eles não tem nem previsão de receber as melhorias para instalação. O pior é ter que pagar por isso. Na minha opinião é um direito nosso, foi quase que um recall. Por que já não lançaram o carro com a abertura do porta malas no painel, por exemplo, e sim com aquele botão desativado? Não deu tempo de terminar?? Lástima... Citar
kito Postado Agosto 16, 2013 Postado Agosto 16, 2013 A GM já está de palhaçada com os consumidores, mexeu no câmbio do onix manual também, melhorou a suavidade dos engates, e agora isso aí! Porra palhaçada, o carro n tem nem 1 ano de lançado! e realmente como falaram é ridículo mesmo ter que desligar o carro pra abrir porta-malas!!!! O meu é 13/14 rmello, percebi q a 1a marcha o engate eh ruim... agora a ré não arranha, como reclamado nos 13/13... a 1a marcha tbm é ruim o engate no de vcs? Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2 Citar
rmello Postado Agosto 16, 2013 Postado Agosto 16, 2013 O meu é 13/14 rmello, percebi q a 1a marcha o engate eh ruim... agora a ré não arranha, como reclamado nos 13/13... a 1a marcha tbm é ruim o engate no de vcs? Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2 Kito, com o tempo fui percebendo que a 1° só agarra quando vc faz muita força pra engatar, tem que fazer o mínimo de força possivel para engatar, dá para engatar a 1° com um dedo só, se faz mais força, acho que "roça" na trava do engate da ré, por isso que fica ruim. Eu fico triste porque um dos principais fatores que me fizeram optar pelo Onix foi justamente o cambio, o do que eu fiz test-drive estava uma coisa maravilhosa, parecia que passaram manteiga nele. Aí o meu mesmo vira e mexe raspa, agarra, faz barulho...carro é muita loteria, pqp Citar
kito Postado Agosto 16, 2013 Postado Agosto 16, 2013 Kito, com o tempo fui percebendo que a 1° só agarra quando vc faz muita força pra engatar, tem que fazer o mínimo de força possivel para engatar, dá para engatar a 1° com um dedo só, se faz mais força, acho que "roça" na trava do engate da ré, por isso que fica ruim. Eu fico triste porque um dos principais fatores que me fizeram optar pelo Onix foi justamente o cambio, o do que eu fiz test-drive estava uma coisa maravilhosa, parecia que passaram manteiga nele. Aí o meu mesmo vira e mexe raspa, agarra, faz barulho...carro é muita loteria, pqp Opa, vou testar sem fazer muita força então... valeu rmello! Citar
Vander82 Postado Agosto 16, 2013 Postado Agosto 16, 2013 O meu é 2013/2013. O Cambio é muito bom. A 1º entra muito fácil. A ré é normal arranhar mesmo pois não é sincronizada, igual os Monzas, Kadett, etc. Uma dica é antes de engatar a ré é pisar na embreagem e engatar a primeira e segunda e depois engatar a ré. Este procedimento faz o conjunto movel dentro do cambio parar e não raspa. A GM sabendo da reclamação de alguns clientes colocou sincronizador na ré no modelo 2014 com motor 1.4 como nos Astras e Vectras. Obs: Evitar colocar primeira marcha com o carro em movimento, o primeira tem relação muito curta e força demais o conjunto, geralmente causando estalos e dificuldade de engate . Agora se a primeira está emperrando com o carro parado é melhor fazer uma visita a concesionaria. Citar
gcps Postado Agosto 17, 2013 Postado Agosto 17, 2013 O meu é 13/14 rmello, percebi q a 1a marcha o engate eh ruim... agora a ré não arranha, como reclamado nos 13/13... a 1a marcha tbm é ruim o engate no de vcs? Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2 as vezes tem dificuldade de entrar, ai coloco na segunda e depois a primeira entra Citar
Mario Godoy Postado Agosto 17, 2013 Autor Postado Agosto 17, 2013 O meu ta normal, logico q no começo tava meio duro, mais agora ta legal Citar
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