Onix Branco com pequenos pontos preto na pintura


Mario Godoy

Posts Recomendados

Donos e donas de Onix branco ou qualquer outro carro...Reparei no meu carro que tem umas pontinhas pretas, vc lavando não sai, mais passando a unha sai com dificuldade...Na concessionaria me informaram q é das borrachas que saí isso e fica no verniz do carro...alguem me confirma isso, tem nos seus tbm???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


pinche nao é, pois é diferente, quando fui buscar o carro na concessionaria eu tinha visto, o cara falou q era das borrachas q eram novas e na lavagem ficam no esmalte da pintura ou verniz sei la rsrsrs....com a unha sai, só com pano e esponja que não...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pinche nao é, pois é diferente, quando fui buscar o carro na concessionaria eu tinha visto, o cara falou q era das borrachas q eram novas e na lavagem ficam no esmalte da pintura ou verniz sei la rsrsrs....com a unha sai, só com pano e esponja que não...

O meu também tinha algumas manchinhas no capô. Para tirar usei cera foi bem facil de tirar.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é asfalto brother, eu quando vejo algum passo um pano umedecido em querosene até tirar a bolinha, depois lavo o carro todo com shampoo próprio pra carro, sempre shampoo neutro galera, porque não corre o risco de ficar mancha.

Toda vez que voce anda no carro, principalmente em rodovias novas vão ficar essas bolinhas, se deixar elas secarem fica difícil remover depois porque elas se secam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Bom dia, pra quem tem problema com respingos de tintas no carro tem um produto da 3M que é muito bom. Ele é uma barra parecida com massa de vidro que aplicado molhando a pintura com agua e em seguida passando o produto, remove respingo de tinta sem danificar a original. Segue o link do mercado livre http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-500590299-pasta-abrasiva-3m-200grs-_JM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, pra quem tem problema com respingos de tintas no carro tem um produto da 3M que é muito bom. Ele é uma barra parecida com massa de vidro que aplicado molhando a pintura com agua e em seguida passando o produto, remove respingo de tinta sem danificar a original. Segue o link do mercado livre http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-500590299-pasta-abrasiva-3m-200grs-_JM

Eu uso esse produto para descontaminar a pintura, inclusive nos vidros. É excelente. Recomendo.Vale cada centavo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já aconteceu isso comigo em outro carro e no meu caso era o produto que passam no pneu para ficar pretinho. Quando o pneu rodava mais rápido, espirrava na lataria.

E ai Paulo, blz, e o que vc fez para remover, este final de semana o meu teve este acidente também, mesmo sendo prata, ficou manchado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, pra quem tem problema com respingos de tintas no carro tem um produto da 3M que é muito bom. Ele é uma barra parecida com massa de vidro que aplicado molhando a pintura com agua e em seguida passando o produto, remove respingo de tinta sem danificar a original. Segue o link do mercado livre http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-500590299-pasta-abrasiva-3m-200grs-_JM

Cara você pode dizer o quanto rende esta massa 3M (clayBar) estou querendo comprar, mas tenho duvidas quanto ao rendimento, mas sei que realmente vale a pena.

Bom quanto ao tópico, eu passo o M1 da Starrett para tirar piche e estas pequenas marcas, além de qualquer material grudento da lataria, também uso o M1 na roda para dissolver crostas persistentes, excelente produto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu é branco e percebi a pintura toda com micro pontinhos escuro como manchar. Pensei que fosse apenas o carro empoerado com respingos de água que havia secado... mas quando fui lavar o carro, não saia de jeito nenhum. Quando comprei o carro fiz a proteção de pintura e estofado na css, paguei 500,00. Lavo o carro toda semana com a lata fria, na sombra, shampoo neutro, luva de pelúcia e seco com toalha de micro fibra. Estou decepcionado pelo valor que paguei.


Desconfio que foi o limpa vidro que coloquei no reservatório de água para o parabrisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu é branco e percebi a pintura toda com micro pontinhos escuro como manchar. Pensei que fosse apenas o carro empoerado com respingos de água que havia secado... mas quando fui lavar o carro, não saia de jeito nenhum. Quando comprei o carro fiz a proteção de pintura e estofado na css, paguei 500,00. Lavo o carro toda semana com a lata fria, na sombra, shampoo neutro, luva de pelúcia e seco com toalha de micro fibra. Estou decepcionado pelo valor que paguei.


Desconfio que foi o limpa vidro que coloquei no reservatório de água para o parabrisa.

Cara uma noticia, com o tempo e depois das lavagens vai saindo...São bem resistentes, mais saem ok

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.