fernandob10 Postado Julho 8, 2013 Postado Julho 8, 2013 BOm pessoal é o seguinte, carro aberto e com os vidros abertos, aperto pra travar tem vez que so trava e liga o alarme E NAO SOBE o vidro, ai tem vez q aperto pra travar, e sobe o vidro normal,,,,,, esta desregulado ? ou esta com problemas? Obs: meu é LTZ vlw espero respostas Citar
Ricardo Tavares Postado Julho 8, 2013 Postado Julho 8, 2013 Infelizmente isto ocorre mesmo. Já foi muito discutido em outros tópicos. Citar
ma1uri2 Postado Julho 8, 2013 Postado Julho 8, 2013 em vez de apenas dar um clique no botão, faça o seguinte...segure o botão para fechar por 1-2 segundos... nunca mais isso vai acontecer.. abraço Citar
Primo Postado Julho 8, 2013 Postado Julho 8, 2013 Vc pode pressionar duas vezes o botão da trava, assim além de garantir que o vidro suba, ainda já ativa o alarme imediatamente. Citar
mos.2000 Postado Julho 8, 2013 Postado Julho 8, 2013 O meu acontece o mesmo... vou tentar este procedimento dito pelo ma1uri2. Abraços, Citar
Spilnner Postado Julho 8, 2013 Postado Julho 8, 2013 O meu já aconteceu, mas raramente... Uma vez o vidro do passageiro ficou aberto com minha carteira a vista, tive sorte que ninguém viu. Citar
FerreiraMarlon Postado Julho 8, 2013 Postado Julho 8, 2013 O meu tbm faz isso.. já até acostumei ficar olhando quando o vidro tá aberto.. aí tenho que apertar mais uma ou duas vezes pra ele subir.. muito irritante isso!! Citar
Diego Carvalho Postado Julho 9, 2013 Postado Julho 9, 2013 é isso é do carro mesmo, eu aprendi a segurar um pouco o botão da trava um 1 segundo, nunca mais tive esse problema.... Citar
fernandob10 Postado Julho 20, 2013 Autor Postado Julho 20, 2013 Pessoal é o seguinte ta !#@&*%$ esse vidro......... Hj desci do carro e apertei 1x travou e começou a subir, apertei denovo vidro parou de subir..... entao isso de apertar 2x nao vai adiantar ND Citar
Davi Barcelos Postado Agosto 7, 2013 Postado Agosto 7, 2013 as vezes ao fechar o carro pelo controle da chave os vidros não sobem alguém ai já passou ou esta passando por isso? agora toda vez q vou fechar o carro tenho q ficar olhando ou fechar, abrir e fechar novamente para q os vidros não fiquem abertos Citar
leeviac Postado Agosto 7, 2013 Postado Agosto 7, 2013 Isso é uma reclamação comum dos usuário do Onix/Prisma! Dizem que se você segurar o botão apertado por alguns segundos, nunca mais acontece tal problema. Só que eu nunca testei isso! Porém, acontece sempre do vidro não subir! Citar
byhumberto Postado Agosto 7, 2013 Postado Agosto 7, 2013 O meu tá sim... Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2 Citar
mos.2000 Postado Agosto 7, 2013 Postado Agosto 7, 2013 Já existe um tópico falando sobre isso, infelizmente é "normal" no Onix/Prisma. Mas se ao trancar vc segurar um pouquinho o botão, os vidros sempe sobem, pelo menos foi relatado isso por alguns e comigo tb funcionou. Citar
Davi Barcelos Postado Agosto 7, 2013 Postado Agosto 7, 2013 agradeço aos amigos pela atenção ao tópico e pela resposta só acho q deveríamos aproveitar o fórum para relatar os problemas e cobrar da marca solução ao invés de ficar-mos dando jeitinho Citar
alexmnose Postado Agosto 14, 2013 Postado Agosto 14, 2013 agradeço aos amigos pela atenção ao tópico e pela resposta só acho q deveríamos aproveitar o fórum para relatar os problemas e cobrar da marca solução ao invés de ficar-mos dando jeitinho Galera... infelizmente também já aconteceu isso comigo.... Ainda bem que aconteceu na garagem de casa... imagina se acontece na rua??? Já até pensei em ir na CSS reclamar.... vou aguardar a revisão de 5000km para fazer essa reclamação !! Eu acho isso um absurdo... e um problema crônico e de extrema importância... afinal... nosso carro fica "aberto" !!! Assim que eu for na CSS eu aviso vcs !! Abs Citar
dmesteves Postado Agosto 14, 2013 Postado Agosto 14, 2013 Passei por este problema algumas vezes. Infelizmente (ou felizmente) não consigo reproduzir até mesmo para que o problema possa ser analisado. Citar
Sandro:) Postado Agosto 14, 2013 Postado Agosto 14, 2013 Hoje em dia eu previno apertando 2x para fechar. Citar
romerobc Postado Agosto 14, 2013 Postado Agosto 14, 2013 Eu tbm ja passei por isso mas num topico que ja tem aberto sobre esse problema foi indicado apertar por mais tempo o botao e fazendo isso nunca mais aconteceu... tipo apertar por 2 segundos.. ateh achei uma utilidade qndo esta muito calor vc pode deixar um pedacinho do vidro aberto pra nao esquentar muito o carro... Tambem no C3 novo acontece isso, o vidro fica aberto se nao segurar por mais tempo o botao de fechar Citar
crivelari Postado Agosto 16, 2013 Postado Agosto 16, 2013 Bom aconteceu comigo umas 3x. Percebo que quando aperto fracamente a trava isso ocorre. Na revisão comentei com o mecânico e ele me disse que vários estão assim, que já tentaram trocar o módulo do vidro e mesmo assim não resolveu. Disse ainda que a fábrica está trabalhando para corrigir o problema. Na dúvida, eu também aberto 2x pra garantir... []s Citar
alanmartins Postado Agosto 17, 2013 Postado Agosto 17, 2013 EU comprei um onix ltz ontem e uma coisa que percebi é um pouco de dificuldade para fechar as portas, porque estava tentando fecha-las com os vidros fechados. O que estranhei é que, o carro não deveria abrir um pouco os vidros quando abrimos o carro para entrar? a porta fecha muito bem quando vidro está aberto, mais ficar abrindo o vidro sempre que se entra no carro não rola né;;;; Citar
Fausto Postado Agosto 18, 2013 Postado Agosto 18, 2013 EU comprei um onix ltz ontem e uma coisa que percebi é um pouco de dificuldade para fechar as portas, porque estava tentando fecha-las com os vidros fechados. O que estranhei é que, o carro não deveria abrir um pouco os vidros quando abrimos o carro para entrar? a porta fecha muito bem quando vidro está aberto, mais ficar abrindo o vidro sempre que se entra no carro não rola né;;;; Não tem esse recurso... Citar
David Añaña Postado Agosto 18, 2013 Postado Agosto 18, 2013 eu sempre olho para o carro para ter certeza que fechou, o problema de apertar duas vezes é que quando o vidro está em processo de fechamento e vc aperta, ele para de fechar e para na metade. um amigo meu tem um logan zero 1.6 e o vidro nunca sobe de primeira, e de acordo com ele, todos são assim, nem adianta reclamar. Citar
gcps Postado Agosto 31, 2013 Postado Agosto 31, 2013 Quando estou com vidro aberto, saio do carro e fecho a porta, aperto então o botão de fechar com a consequente ativação do alarme, algumas vezes o vidro não fecha (entretanto na maioria das vezes fecha). Ocorre que já aconteceu do carro ficar com os vidros abertos, e somente na volta é que notei. Alguém já resolveu isso? Citar
Vilanova Postado Setembro 1, 2013 Postado Setembro 1, 2013 Quando eu vou sair do carro eu já fecho os vidros antes de descer. Desde que peguei o carro pelo primeiro dia que faço isso. Isso foi uma mania que criei com vidro elétrico. Depois que tive problema com trava elétrica e alarme no meu antigo Celtinha, deixei de confiar em coisa eletrônica. Sempre quando travo olho fechadura por fechadura para ver realmente se travou e ainda aproveito e olho a mala. Citar
gil_andradas Postado Setembro 3, 2013 Postado Setembro 3, 2013 Comigo também acontece isso, porém o meu além de não subir abaixa sozinho as vezes... levei na css atualizaram os modulos e fizeram verificação de falhas porém nada resolveu... Citar
Posts Recomendados