gil_andradas

Membro
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que gil_andradas postou

  1. Comigo também acontece isso, porém o meu além de não subir abaixa sozinho as vezes... levei na css atualizaram os modulos e fizeram verificação de falhas porém nada resolveu...
  2. Os vidros elétricos também tenho problemas, as vezes eles não sobem quando travados pela chave, e pior ainda abaixam sozinho as vezes. Levei na css fizeram atualização dos modulos, verificação de falhas porém nada resolveu... (também passei um grande embaraço por isso, levaram minha carteira.)
  3. Bom dia Pessoal, ando tendo alguns problemas com meu Onix 1.4 LT, já levei na css e não resolveram (pra variar né). Os vidros elétricos meus, simplesmente abaixam do nada ou nem levantam quando travo as portas, tipo eu travo a porta e saio, na hora que eu chego os vidros estão abaixados (as vezes um, as vezes os dois), mais isso não ocorre constantemente, a cada 20 vezes que travo as portas ocorre 1. Em uma dessas vezes roubaram minha carteira com R$ 500 e docs, cartão etc. Pra ligar o carro de manhã é um sacríficio mesmo hoje que não estava um dia frio, pasmem precisei dar 7 partidas pra conseguir liga-lo, sim tem gasolina no tanquinho e estou rodando com alcool ambos de ótima qualidade. Alguém tem ou teve esses problemas ? Valew galera.