LT 1.0 OU LT 1.4 ?

wagnerguedes

Galera, como boa parte de vocês sabem o meu ONIX 1.0 LT deu PT em uma semana, com sorte a grana do seguro cai semana que vem. Minha dÚvida é se pego um a versão iguala que eu tinha antes ou se pego uma versão 1.4?

Somando mais um dÚvida ao texto: A versão LT 1.4 vem com AR ou só com Mylink (ou visse versa) ? vALEW

20130613015935.jpg

Wagner com 1.4 vc vai voar, srsr brincadeiras a parte.

Se utilizar muito na cidade recomendo 1.0 , o meu anda bem aqui em SP. Aquela amaciada no motor e tal.

1.4 são para aqueles roles mais sussa.

A diferença R$$$ não é muita!!

Ah se pedir com Mylink demora + para chegar!!

Recomendo 1.4 de olhos fechados. Nem se compara, vá por mim, você não irá se arrepender.

A LT 1.4 não vem nem com AR e nem ML. Vai ter que colocar a parte. Uma dica? Peça só com ar, uma central multimídia melhor você coloca depois.

Minha opinião, apenas minha, não vale a pena esperar tanto pelo ML. Mas se você acha que vale, vá em frente.

Forte abraço

Minha ideia é JUSTAMENTE essa, pegar com AR sem MYLINK !

Quanto está saindo em média um 1.4 +AR ?

Em dezembro paguei 37.290,00 no meu. 1.4 Branco com AR.

De lá para cá aumentou 1400 reais tirando a cor metálica.

Esse foi o valor do meu : R$15.500, de entrada + 48x465,00 = R$37.820,00

Preciso encontrar uma boa taxa de juros para pagar FINANCIANDO metade e pagando no máximo 40 MIL

Mas não Wagner, esse valor foi de a vista. Dei 15 mil de entrada e financiei 48 x 691. Juntando tudo dá um pouco mais de 46 mil reais.

Aí chorei e ganhei sensor de ré e emplacamento. Tirando sensor de ré e emplacamento, o carro saiu por 35.590,00.

O meu levei de brinde emplacamento + duas parcelas do IPVA , totalizando uns R$1300,00

Veja aí com o seu vendedor. Brigue por um desconto na versão 1.4.

Diga que só vai comprar com ele de novo se ele der um bom desconto na versão 1.4 com AR. Seja frio, use a razão.

Quem tá no meio de vendas, sabe muito bem quando o cliente está louco para comprar o produto. Ele sabendo disso irá hesitar e muito em dar desconto. Você indo frio e direto ele vai ver que você não está emotivo e lhe dará o desconto na versão 1.4

Boa sorte.

Abraços

Veja aí com o seu vendedor. Brigue por um desconto na versão 1.4.

Boa sorte.

Abraços

Vou brigar por descontos, na primeira compra até fui FRIO, porém fui decidido á comprar, desa vez irei de modo á ser convencido, com possibilidade de ir buscar oferta em outro lugar, obrigado.

Diga que viu o New Fiesta e gostou muito, que se ele der desconto vc continua com o Onix... Manda conversa em cima do vendedor.

Quanto a motorização, vá de 1.4. Eu tinha um Palio 1.0 e posso afirmar, nao desmerecendo quem tem, pra mim 1.0 nunca mais.

Com o 1.4 vc roda com rotações mais baixas, por isso faz menos barulho, sem contar que vc nao precisa atolar o pé quando vai subir ladeiras. Tambem é mais seguro pra ultrapassar.

Nao vale a pena esperar pelo Mylink, pega só com ar. Sucesso aí nas negociações.. =]

É claro que depende muito de quanto você pode (ou quer) desembolsar. Se tiver como pegar o 1.4 eu digo que ainda estará fazendo um bom negócio, porque a relação custo x benefício ainda é bem boa. Vai por mim, a diferença é bem grande entre o 1.0 e o 1.4. Quanto ao ar condicionado, também depende de cada região. Tem lugares, mais frios, que nem precisa tanto assim. Como eu moro em Florianópolis, e o verão aqui é MUITO quente, nem cogitei em pegar sem. O MyLink penso ser dispensável. Eu comprei e confesso que não sei se fiz um bom negócio. Quanto a este aspecto, acho que o pessoal que instalou centrais multimidia por fora acabou se dando melhor (principalmente por causa do GPS).

Cara, pega 1.4 LT! Sem contar a motorização, o aspecto dele muda! Acredito que seja por causa dos faróis decorativos e a da calota do 1.4! Mais é muito melhor! Pega sem MyLink, por que vejo um monte de gente reclamando de travadas, GPS ruim, então, melhor pegar um do seu gosto!

Certinho

A grana do seguro saindo irei negociar uma versão 1.4

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.