Posts Recomendados

Postado

Não, Civesa, com ar -Mylink, e ganhei o doc, acessório nenhum

Entrei em contato (e-mail) com o vendedor que me vendeu o 1º ONIX, A versão que eu iria pegar seria a 1.4 + AR sem MYLINk R$38890,00 e NADA MAIS ¬¬

Pegunta indecente: Quanto você deu de entrada ?

Postado

Entrei em contato (e-mail) com o vendedor que me vendeu o 1º ONIX, A versão que eu iria pegar seria a 1.4 + AR sem MYLINk R$38890,00 e NADA MAIS ¬¬

Pegunta indecente: Quanto você deu de entrada ?

12000,00

Liguei na Civesa agora as 17:00

Tem dois um Laranja e um Prata com Ar sem Mylink a pronta entrega

Preço de tabela 39690,00 mas o vendedor falou que da negocio

Abraço

Postado

Estou na mesma, tenho um Celta VHCE 09/09, estou pensando em comprar o 1.4 LT com AR, caso fique muito pesado estou pensando em comprar o HB20 1.0!

A entrada provavelmente será de 20mil reais, vou chorar o preço para um conhecido, achei o Onix mais completo e agradavel que o HB20!

Postado

Estou na mesma, tenho um Celta VHCE 09/09, estou pensando em comprar o 1.4 LT com AR, caso fique muito pesado estou pensando em comprar o HB20 1.0!

A entrada provavelmente será de 20mil reais, vou chorar o preço para um conhecido, achei o Onix mais completo e agradavel que o HB20!

Andei com um HB20 1.0, conselho, não rola, alem de fraco muito ruído do motor na cabine, bom na minha opinião e para mim não vale a compra

Postado

12000,00

Liguei na Civesa agora as 17:00

Tem dois um Laranja e um Prata com Ar sem Mylink a pronta entrega

Preço de tabela 39690,00 mas o vendedor falou que da negocio

Abraço

qUAL NEGOCIO QUE DÁ ?

Estou disposto á dar 16 de entrada, pensando seriamente em pegar o NOVO C3 , mesmo preço que oonix, com mais itens de serie e BANCO DE COURO

Postado

1.4 com AR com certeza. Veja suas condições.

O carro completo tem melhor mercado na hora da revenda. Eu não gastaria 30 e tantos mil num carro sem ar condicionado.

Vai de você.

E lhe desejo mais sorte com o novo carro hehehe

Abraços

Postado

1.4 com AR com certeza. Veja suas condições.

O carro completo tem melhor mercado na hora da revenda. Eu não gastaria 30 e tantos mil num carro sem ar condicionado.

Vai de você.

E lhe desejo mais sorte com o novo carro hehehe

Abraços

As condições de compra desse novo ONIX estão deixando á desejar, 11 MIL de juros, CARRO no valor de quase 40 MIL á vista. O novo C3 está no mesmo preço e é melhor em questão de acessórios e FINANCIAMENTO, estou em cima do muro =/