XENON H27(880-881) 8000K NO MILHA PRISMA/ONIX


Posts Recomendados

Foi eu mesmo que instalei. Mas esse kit é muito simples, aparentemente não tem o que fazer errado, é só tirar a lampada original e conectar o fio do xenon.

Mas vou levar em uma auto eletrica pra ver se dão jeito.. tô andando sem ligar o neblina faz um tempo ja.

Estranho cara =\ não sei o que te dizer infelizmente,talvez seja algum componente dando o curto ! O seu é o paralelo com rele ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


UHUUUUULLLLLLLL...

finalmente chegou meu kit xenon xD

quando que instalar eu posto fotos de como ficou =D provavelmente vai ser so no fds rsrs

Retorno aqui para dizer que infelizmente eu não tive tempo esse fds para instalar o kit de xenon no milha mais pelo menos meu pingos de LED eu não podia deixar te ter colocado...

6upazu6e.jpg

e3ysyqa8.jpg

heby5esa.jpg

Espero que fds que vem já consiga postar as fotos de como ficou com o xenon 8k no milha :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Retorno aqui para dizer que infelizmente eu não tive tempo esse fds para instalar o kit de xenon no milha mais pelo menos meu pingos de LED eu não podia deixar te ter colocado...

6upazu6e.jpg

e3ysyqa8.jpg

heby5esa.jpg

Espero que fds que vem já consiga postar as fotos de como ficou com o xenon 8k no milha :D

 

 

Nathan,

 

Não deu erro no apinel com os pingos de led?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nathan,

 

Não deu erro no apinel com os pingos de led?

Então mano,
 
aperece erro sim (erro 21 e 22) só que é so apertar o odômetro que ele ja some ou então colocar um canceller...
 
no meu não puis nada até pq não é nenhum sacrificio apertar o odômetro toda vez que ligar o carro...
 
mais é temporario até eu comprar um canceller pois o efeito visual azul vale mais do que ficar sem por causa do erro hahaha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Então mano,
 
aperece erro sim (erro 21 e 22) só que é so apertar o odômetro que ele ja some ou então colocar um canceller...
 
no meu não puis nada até pq não é nenhum sacrificio apertar o odômetro toda vez que ligar o carro...
 
mais é temporario até eu comprar um canceller pois o efeito visual azul vale mais do que ficar sem por causa do erro hahaha

 

 

não é sacrificio enquanto continuar com 2 erros.. pergunta pro ney se ele gosta de tirar os 6 erros que ele tem rsrsrsrsrsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu tem o 21 e 22 por enquanto kkkk 23 e 24 é oque ney??

Logo mais eu resolvo isso fexlima hahaha nao sei quando mais resolvo tbm kkkkk

Obs: acho q é por causa do pc de bordo mais o meu livrinho do erro ali aparece no lado esquerdo do painel rsrs

Editado por Nathan Zanotti Fernandes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu tem o 21 e 22 por enquanto kkkk 23 e 24 é oque ney??

Logo mais eu resolvo isso fexlima hahaha nao sei quando mais resolvo tbm kkkkk

Obs: acho q é por causa do pc de bordo mais o meu livrinho do erro ali aparece no lado esquerdo do painel rsrs

 

21 = Lampada da lanterna dianteira esquerda / 22 = Lampada da lanterna dianteira direita / 23 = Lampadas de Ré / 24 = Lampada de Placa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 = Lampada da lanterna dianteira esquerda / 22 = Lampada da lanterna dianteira direita / 23 = Lampadas de Ré / 24 = Lampada de Placa

 

os da ré e da placa eu ja não vou trocar não...

 

prefiro essas do modo original... acho que fica muito disproporcional esses LED's na traseira do carro rsrs

 

acho que vou colocar na luz de leitura (teto), na do porta luvas e na do porta malas no meu =)

 

acho a luz de leitura bem fraquinha... vamos ver se faço mesmo...

 

mais meu xenon ta garantido hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara vc não tem nenhum problema com o xenon?

Xênon no milha não dá erro no painel..

E é bom pq quando passa por blitz ou polícia é só desligar o milha e ligar o farol que tá td certo rsss..

Mas eu não aguentei e já tô com os kits pra instalar no farol tbm e seja o que Deus quiser Hahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara vc não tem nenhum problema com o xenon? 

problema que você diz é de multa né!?

pois é, como o Henrique disse é só desligar ao passar por policia que ta tudo certo rsrs mais já vi umonte de gente falando que já foi parado e os caras nem falaram nada no milha (apesar de ser PROIBIDO) rsrrsr

 

Xênon no milha não dá erro no painel..

E é bom pq quando passa por blitz ou polícia é só desligar o milha e ligar o farol que tá td certo rsss..

Mas eu não aguentei e já tô com os kits pra instalar no farol tbm e seja o que Deus quiser Hahah

hahahaha ai sim em mano hahahaha nos farois eu ja nao tenho coragem não kkkk

 

fiquei só com os pingos e no milha mesmo que já da outra cara rsrsrs

 

e o pingo na mascara azul do onix ficou muito lindo hahaha então fala um xenon no milha azulado pra combinar hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Galera.

Pesquisei bastante a respeito de Xenon aqui no Clube, tomei coragem e comprei um Kit para o Milha, no site da Tunning Imports, achei o mesmo de muita boa qualidade, até manual em português.

Já tinha comprado um anteriormente e o encaixe da lampada não batia, mais este deu tudo certinho na chegada do kit tirei algumas fotos...

Posteriormente vou colocar foto do detalhe da instalação.

Não instalei nenhum rele, o mesmo veio com conector tipo facão e encaixei no conector original sem ter de cortar ou adaptar nada.

a foto(7) da diferença dos faróis ORIGINAL X XENON foi tirada de celular posteriormente vou colocar o resultado final, e onde foi fixado o reator.

o Kit adquirido foi o H27 (800-801) XTUNE 8000K...link abaixo

http://loja.tuningimports.com.br/loja/produto-107301-1896-kit_xenon_hid_xtune_h1_h3_h7_h11_880_881_hb3_hb4_h16

Alem de tudo com NF e garantia de 12 meses.

 

 

Olá Amigo, ainda não entendi se deu erro ou não com o Xenon!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Encontrei essas no ML...

 

Os modelos sao diferentes nas fotos, mas as especificações parecem as mesmas?

 

Pode ser essas? Sou completamente leigo no assunto e tenho receio de comprar atoa

 

 

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-538271930-xenon-880881-6000k-35w-hid-par-de-lmpadas-_JM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Encontrei essas no ML...

 

Os modelos sao diferentes nas fotos, mas as especificações parecem as mesmas?

 

Pode ser essas? Sou completamente leigo no assunto e tenho receio de comprar atoa

 

 

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-538271930-xenon-880881-6000k-35w-hid-par-de-lmpadas-_JM

 

Neste anuncio são só as lâmpadas... É melhor vc comprar o kit xenon com lâmpada + reator

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Xênon no milha não dá erro no painel..

E é bom pq quando passa por blitz ou polícia é só desligar o milha e ligar o farol que tá td certo rsss..

Mas eu não aguentei e já tô com os kits pra instalar no farol tbm e seja o que Deus quiser Hahah

fica muito show mesmo hehe, mas eu to falando de problema no milha, pois eu instalei um kit no meu e queimou o brilho do globo ótico   :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fica muito show mesmo hehe, mas eu to falando de problema no milha, pois eu instalei um kit no meu e queimou o brilho do globo ótico :(

Vou ser sincero haha nem sei oque é o globo ótico, imagino que seja aquela peça que reflete a luz pra ampliar o bulbo de iluminação mais pelo que eu sei a lampada so poderia queimar isso com excesso de calor ou não ter prendido e isolado bem fechando curto... Posso estar enganado pois tbm sou leigo no assunto como muitos aqui mais se instalado corretamente e/ou o produto for de qualidade acho que não ocorre esse problema...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou ser sincero haha nem sei oque é o globo ótico, imagino que seja aquela peça que reflete a luz pra ampliar o bulbo de iluminação mais pelo que eu sei a lampada so poderia queimar isso com excesso de calor ou não ter prendido e isolado bem fechando curto... Posso estar enganado pois tbm sou leigo no assunto como muitos aqui mais se instalado corretamente e/ou o produto for de qualidade acho que não ocorre esse problema...

é essa peça ai mesmo hehe, acho que realmente foi o excesso de calor. a lampada foi vedada com silicone, vou tirar ele e ver o que pode tá errado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai galera do clube.

 

Estou com duvidas em questão do xenon no farol de neblina, se alguem aqui do clube usa poderia me tirar algumas duvidas, como é meu primeiro carro nunca usei xenon... vamos la as perguntas...

 

1) As lampadas originais do farol de neblina são 27w, normalmente os xenons são 35w, se eu instalar o xenon, corro o risco de derreter meu farol ??

 

2) Alguem usa ?? 2.1) a quanto tempo ?? 2.2) é necessário relé ??

 

Obrigado pela compreensão.

Editado por Spengler
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.