XENON H27(880-881) 8000K NO MILHA PRISMA/ONIX


Posts Recomendados

Tb sou novo no fórum e realmente o carro ficou muito bonito.

 

Aproveitando, gostaria uma dica urgente....

 

Tenho um prisma igual LTZ. Ontem instalei o Xenon 8000k H4 no farol baixo. Ele liga normalmente e após algum tempo ele desliga. Quando desligo a chave e ligo o farol... ele acende normalmente...depois volta a desligar.

 

Comprei o kit do milha tb... mais não vou instalar antes de resolver este problema.

 

Aparece os erro no painel...depois entra no Computador de Bordo normal.

 

 

Alguém sabe como resolver ??

 

 

Grato.

 

Dê uma olhada nesse tópicos pode lhe ajudar em alguma coisa...

 

http://clubedoonix.com.br/topic/12452-ajuda-bi-xenon-problema

 

http://clubedoonix.com.br/topic/11512-d%C3%BAvidas-xenom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Tem que ver qual a corrente que seu kit xenon está puxando. O meu puxa 10 A que é igual ao fusível.

Preste atenção se colocando um fusível maior do que o de fábrica não venha ocasionar problemas na parte elétrica do seu carro.

Editado por Vilanova
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, quando vcs colocam xenon no milha vcs regulam ele ou deixam como veio de fabr. , to querendo colocar um de 6 k e baixar a regulagem por causa do facho de luz, tipo tenta reduzi o ofuscamento, adianta alguma coisa??

Geralmente tem sim que regular, por conta das diferenças, embora que mínimas, na fabricação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamente como o Thersyw comentou, tem que se regular o neblina para não atingir o olho de quem vem do lado contrário. Se vocês observarem nas minhas fotos, meu farol não estava regulado, o foco estava la na lua.

Fiz um teste, deixei o carro parado em um local e me distanciei muito do mesmo para ver como estava. Cara, chega doía na vista, o foco estava completamente nos olhos. 

Regulei e agora está filé. Vou tentar tirar uma foto de como ficou a minha regulagem e posto aqui pra ajudar vocês. Aproveito também e tiro uma a noite.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui Wesllen: http://loja.tuningimports.com.br/loja/produto-107301-1896-kit_xenon_hid_xtune_h1_h3_h7_h11_880_881_hb3_hb4_h16#formaPagto

 

Galera, o que vocês acham desse kit: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-573314499-kit-lmpadas-bi-xenon-h4-3-hid-8000k-com-reator-slim-digital-_JM

Estava querendo colocar xenon no meu farol principal. Será que fica bom?

Editado por Vilanova
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não vi nenhum kit paralelo que tenha a cor do botão igual ao original. Você pode comprar, instalar igual ao original e tentar ver na sua cidade um Onix-Prisma LTZ ou que tenha instalado o neblina na concessionária e tentar comprar o botão.

Eu fiz isso, o botão que na concessionária custa 170 eu comprei por 59. De qualidade igual e o carro que eu peguei (Onix LTZ) estava novo, logo o botão estava zerado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que eu vi o milha do Onix/Prisma é assim mesmo. Existe esse espaçamento por causa da regulagem que existe acima do farol. Lavei o carro ontem, a água pegou no farol e consequentemente dentro e até agora tudo filé.

O farol é todo vedado, inclusive o encaixe das lâmpadas. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Instalei led e o xenon nos milhas no Prisma 13/14, acuso eroo no painel,

Retirei, para não ter problemas na revisão.

Alguem tem ideia como tirar codigos do painel?

 

Não da problemas na revisão...

Sobre os erros dê uma olhada nesse tópico http://clubedoonix.com.br/topic/10380-retirando-erro-21-22-e-24-do-painel

Apenas lembrando que os erros são referente aos LEDs e não o xenon nos milhas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meus milhas só foram desbloqueados hoje na css, juntamente com a câmera de ré que ainda vou comprar. kkk

 

O eletricista de lá disse que nesses modelos 14/15 (prisma), a chevrolet retirou um fio que vai da caixa de fusível ao modulo.

 

Portanto tive de fazer um "ganbirra" passando esse foi para dentro do carro, ligando a caixa de fusível ao modulo.

 

BLZ! Funcionou tudo perfeitamente. Gostei do resultado!

 

Só vou ter procurar um experiente para regular os fechos de luz pois acho que estão desalinhados.

 

O curioso é que eliminou dois chicotes que veio no kit dos milhas (paralelo).

 

 

Há já ia esquecendo... antes de ir lá, retirei as lampadas de leds e coloqueis as originais para evitar problemas, e minha surpresa: ao fazer os desbloqueios retirou os 04 erros no painel. Em casa coloquei novamente os erros voltaram... :@

 

P.S. Não reparem na iluminação alta no portão, pois a garagem é inclinada.

 

Segue fotos:

post-33702-0-80697400-1412206822_thumb.j

post-33702-0-22233800-1412206840_thumb.j

post-33702-0-82762800-1412206867_thumb.j

post-33702-0-84469100-1412285760_thumb.j

post-33702-0-55250000-1412285775_thumb.j

Editado por Zaidanaeros
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo para sua segurança retira ou apague os números da placa de seu carro.

Ficou da hora o Xenon.

 

Ok, obrigado por lembrar, realmente faço isso, mas na pressa passou batido, vou arrumar.

 

O seu kit foi da ferkauto? E os milhas, comprou aonde?

 

Vila comprei na Livre Magazine, segue link:

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-593189323-kit-farol-milha-neblina-onix-prisma-friso-cromado-_JM#redirectedFromParent

 

Acredito que é o mesmo kit, só com a diferença de vim com os frisos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.