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  • 2 semanas depois...
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teve que cortar a parte de tras do farol de neblina para passar fiação do xenon?tem como tirar uma foto da parte de tras do farol de neblina?pois queria eu mesmo instalar.

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vantagem de comprar um produto com garantia... comprei o xenon dos milhas nessa loja indicada, um dos reatores parou de funcionar depois de 10 dias instalado... to indo hj troca..

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teve que cortar a parte de tras do farol de neblina para passar fiação do xenon?tem como tirar uma foto da parte de tras do farol de neblina?pois queria eu mesmo instalar.

A lampada encaixa no lugar da outra certinho...

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mas o xenon nao tem as fiações que vao pro reator?por onde passa?pelo conector original mesmo?

Renan o fio do Xenon vem tipo facão o positivo e negativo para vc ligar no conector original do carro que era ligado na lampada original.

se reparar nas fotos que postei da para vc ver...

pode comprar sem medo...não vai pracisar danificar nada do carro...

Não cortei fio nem o farol...vai que da certo...não tem segredo...

So tomar cuidado com o positivo e negativo...mais se ligar invertido ele não funciona ai é so vc inverter os polos.

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agora eu vi como é a parte de tras do farol,só tenho q pensar onde fixar os reatores e ve se arrumo um lugar para levantar o carro,acho que instalar por baixo deve ser mais facil..

cara valeu pelas informações,obrigadão mesmo,assim que instalar coloco fotos de como ficou,comprei um kit com lampadas 4300k ,acho que vai fik um pouco diferente do seu.

abraços


o seu reator voce fixou onde?com dupla face ou aqueles supoortes que vem?

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agora eu vi como é a parte de tras do farol,só tenho q pensar onde fixar os reatores e ve se arrumo um lugar para levantar o carro,acho que instalar por baixo deve ser mais facil..

cara valeu pelas informações,obrigadão mesmo,assim que instalar coloco fotos de como ficou,comprei um kit com lampadas 4300k ,acho que vai fik um pouco diferente do seu.

abraços


o seu reator voce fixou onde?com dupla face ou aqueles supoortes que vem?

Eu fixei em uma coluna o reator ficou certinho nela fixei com Lacre (enforca gato)...

pega a borracha de vedação da lampada original e coloca na do Xenon pois travou melhor...se der vou tirar uma foto de onde fixei o meu para vc ver...

eu troquei virando a roda toda para o lado de fora de onde vc ta trocando e soltando os 3 parafusos do para-lama e 2 de em baixo puxando a capa vc tem acesso a lampada...

O meu troquei na garagem mesmo sem erguer o carro...

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ok,vou trocar a borracha e na hora procuro uma coluna como vc citou e coloco com esses lacres,deve ser a melhor opção.

eu tenho um amigo q tem centro automotivo,aos sabados ele sempre fica a tarde la mexendo nos carros dele,vou ver se ele me empresta o elevador rapidao,achoq vai ser mais facil,caso nao der,instalo na garagem mesmo como voce.

pena q vai demorar ainda para chegar,comprei importado rsrs

mas vou mandar instalar os milhas enqto isso.

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renato, em qual coluna você fixou? Fixei o parafuso que prende o reator em uma coluna, mas achei q ficou um pouco frouxo... Se der, me envie fotos! Abraço

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E ae pessoal...

Chegaram os meus, porém acho que irei mandar instalar pois não estou muito confiante em fazer a instalação, tenho medo de fazer alguma caca! Rs...

Quando instalar eu posto fotos.

Até mais..

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E ae pessoal...

Chegaram os meus, porém acho que irei mandar instalar pois não estou muito confiante em fazer a instalação, tenho medo de fazer alguma caca! Rs...

Quando instalar eu posto fotos.

Até mais..

Marlon, não tem erro cara, a instalação é bem simples! É só ter uma chave do tipo "tork" em casa e em menos de 30 min você mesmo faz o serviço! Se precisar de ajuda, grita aqui no forum! Um abraço

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oque acontecia com o rele original?

porque trocou?

Você colocou o H4-3 com canceller?oque é mini reator?


Resultado final...olha a foto

Caramba tá sensacional! Me fala, você colocou xenon h27 6000k 881 no milha e 9 leds smd5050 no pingo?

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Marlon, não tem erro cara, a instalação é bem simples! É só ter uma chave do tipo "tork" em casa e em menos de 30 min você mesmo faz o serviço! Se precisar de ajuda, grita aqui no forum! Um abraço

E ae cara, agora vc me animou! Rs..

Andei olhando e fiquei na dúvida quanto a fiação, não sei como ligar certinho, tem algum esquema pra eu fazer??

Eu mesmo troquei as lampadas pelas alper nos neblinas, mas a minha dúvida é como fazer a ligação no reator..

Obrigado!!

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Cara, foi mal pela demora, estou.viajando! Bom, e muito.simples instalar.Conecte a lâmpada ao reator, Encaixe a lâmpada no farol, ligue aquele .conector que possui 2fios grudados no reator. o outro lado desse conector são 2 fios separados, q devem ser ligados no chicote do carro. vc vai perceber q são 2 lâminas de ferro, que devem ser colocadas dentro do chicote, respeitando as polaridades. Pronto! Procure um local adequado e com o auxílio das placas metálicas e os parafusos que acompanham o kit, fixe bem o.reator. Caso não ligue, inverta os fios. Desculpa não ser tão claro, acabei de beber umas cervejas kkkk foi mal pela formatação cheia de pontuacoes erradas, estou no celular ee uma !#@&*%$!

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Descobri o que aconteceu, o fusível do farol de neblina queimou, ele é de 10, coloquei um outro para testar e funcionou, minha duvida é, se eu colocar um de 15 será que agüenta? E será q tem perigo, aquele de 10 esta lá sendo de 10 por algum motivo

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fiquei com uma duvida agora, a lende do farol de neblina do onix é de vidro ou plastico?qual marca é?

se for de plastico aguenta xenon?

obrigado

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Mas Xenon é frio se comparado com a lâmpada comum. Fiquem tranquilos. Tanto que acusa erro no painel correto?

Quantos menos W menos calor gera a lâmpada. E dependendo da lâmpada menos potência também.

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Vila faz todo sentido o que voce falou mas ja vi casos do farol amarelar por conta do uso de xenon,nao sei se é pro conta do fluxo e Lumens bem maior,mas de qualquer forma vou colocar,só esperando meu kit chegar,comprei pelo ebay porque queria um kit canbus para nao dar erro no painel

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