XENON H27(880-881) 8000K NO MILHA PRISMA/ONIX


Posts Recomendados

Bem simples amigo, o kit xenon é composto do reator + lâmpada todos com seus devidos cabos. Basta olhar eles e vai saber onde encaixar (igual aqueles brinquedos de criança haha) nao tem erro e então vai sobrar uma tomada (ou dois fios um preto e um vermelho) que é onde vc vai ligar na tomada do carro (que atualmente está na lampada do seu milha)

Eu prendi o meu com fita 3m na base do parachoque. Limpei bem, passei alcool, coloquei fita até preencher tudo e depois apliquei e segurei um pouco. Sempre tive boas experiências com fita 3m.

No neblina você não vai precisar de canceller. Só da erro no farol baixo/alto, lanterna, seta e luzes traseiras.

O seu tá aparente por baixo?

O meu o cara que instalo colocou o reator colado por dentro para-choque... Não da pra ver a menos que tire o para choque rsrs

Como pego estrada de terra com muitas pedras algumas vezes para ir pro meu sitio se eu deixasse por fora talvez estragasse o reator então pedi pra ele colocar por dentro do para-choque :)

Mais uma coisa e certa...

TODO carro meu a partir de agora vou colocar xenon 6 ou 8k haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


O seu tá aparente por baixo?

O meu o cara que instalo colocou o reator colado por dentro para-choque... Não da pra ver a menos que tire o para choque rsrs

Como pego estrada de terra com muitas pedras algumas vezes para ir pro meu sitio se eu deixasse por fora talvez estragasse o reator então pedi pra ele colocar por dentro do para-choque :)

Mais uma coisa e certa...

TODO carro meu a partir de agora vou colocar xenon 6 ou 8k haha

Acho que me expressei mal. Ele ta colado na base do parachoque por dentro rs.

Basta tirar 3 parafusos ali na caixa de roda q vc tem acesso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Aonde que vocês compraram o farol de neblina? Não estou conseguindo achar um canto confiável.

Agradeceria os links enviados por vocês.

 

Comprei o meu ano passado neste link http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-541790872-kit-farol-milhaneblina-cobaltspinsoniconix-boto-origina-_JM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aonde que vocês compraram o farol de neblina? Não estou conseguindo achar um canto confiável.

Agradeceria os links enviados por vocês.

Comprei o meu na css mesmo, mais ou menos no primeiro semestre de 2013. Mas na net tem muitos à venda, inclusive parceiros do clube, como o CDS. Tbm tem muitos no ML, bastando apenas digitar lá na busca, se vc procura mais confiabilidade no vendedor, basta ver a reputação e os comentários sobre as vendas dele na comunidade.

Mas só uma dúvida, vc faz questão de loja virtual ou física mesmo? Na css não tem, ou é pq estão querendo lhe 'meter a faca'?rs

 

Boa sorte e fort abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei o meu na css mesmo, mais ou menos no primeiro semestre de 2013. Mas na net tem muitos à venda, inclusive parceiros do clube, como o CDS. Tbm tem muitos no ML, bastando apenas digitar lá na busca, se vc procura mais confiabilidade no vendedor, basta ver a reputação e os comentários sobre as vendas dele na comunidade.

Mas só uma dúvida, vc faz questão de loja virtual ou física mesmo? Na css não tem, ou é pq estão querendo lhe 'meter a faca'?rs

 

Boa sorte e fort abraço!

Estão querendo meter a faca. 750 reais a instalação do kit já com os frisos, tu é louco!!! haha

Vou procurar direitinho então e tentar comprar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estão querendo meter a faca. 750 reais a instalação do kit já com os frisos, tu é louco!!! haha

Vou procurar direitinho então e tentar comprar.

kkk é, realmente ta um pouco acima do q eu paguei (600 dilmas). Mas a unica saída mesmo pra encontrar mais barato, principalmente pra nós aqui do nordeste (e os colegas do norte), é via net!

 

boa sorte! abç.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Ficou lindo em !!! Xenon 5000k é mais especifico para outro tipo de lampada, na lampada do milha do onix, você vai achar mais facil 4300k o que é branco , nada puxado nem para o azul nem para amarelo, pode comprar esse sem medo ! Na verdade o 5000k é o da cor branca, mas o 4300K fica na tonalidade das OSRAM cool blue hyper

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk

bhother qual farolet to ta usando ele da erro no painel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, eu to pra comprar o carro e provável que vou comprar o LT e vai vim sem farol de neblina.

 

Vocês acham que é uma boa eu comprar esse kit!?

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-555916244-kit-farol-milha-gm-onix-cobalt-spin-prisma-kit-xenon-h27-_JM

 

Já vem o farol de milha com o kit xenon.

 

Eu posso instalar ele tranquilamente que não perde a garantia!?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, eu to pra comprar o carro e provável que vou comprar o LT e vai vim sem farol de neblina.

 

Vocês acham que é uma boa eu comprar esse kit!?

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-555916244-kit-farol-milha-gm-onix-cobalt-spin-prisma-kit-xenon-h27-_JM

 

Já vem o farol de milha com o kit xenon.

 

Eu posso instalar ele tranquilamente que não perde a garantia!?

Isto é relativo, amigo, pois geralmente "diz-se" q se não cortar fio algum não perde a garantia. Se a instalação for direitinha acredito que não terá problemas. Mas é o que sempre digo: se um dia, por ventura vc vier a acionar a garantia por problemas elétricos, tenha certeza q irão por primeiramente a culpa nos neblinas, isso só pra condenarem a garantia e tirar o deles da reta.

 

Abç.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Bom pessoal, blz???

Tava lendo esse post e gostaria muito de colocar Xenon no milha do meu carro (Acho q a lampada original ilumina mto pouco), mas me incomodaria muito saber q estou ofuscando os outros carros. Aqui nesse post ja vi gente falando que ofusca bastante, e gente falando que não ofusca nada. Sei que da pra regular a altura do milha, mas alguém que ja fez essa regulagem e testou viu se realmente não ofusca?

 

grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal, blz???

Tava lendo esse post e gostaria muito de colocar Xenon no milha do meu carro (Acho q a lampada original ilumina mto pouco), mas me incomodaria muito saber q estou ofuscando os outros carros. Aqui nesse post ja vi gente falando que ofusca bastante, e gente falando que não ofusca nada. Sei que da pra regular a altura do milha, mas alguém que ja fez essa regulagem e testou viu se realmente não ofusca?

 

grato!

Amigo, isso vai tbm da intensidade da luz emitida por a lâmpada, e como vc já falou, do ajuste da altura do foco. Tbm quero salientar que aqui msm no fórum tem relatos de colegas q tiveram seus faróis derretidos... É um ponto tbm a ser examinado...

 

Fort abç.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Bom dia, 

Pessoal já comprei o milha e o Diamond Vision da Philips - H4 pra colocar no farol baixo (Espero que não seja falso, depois que tinha comprado que soube que não era mais fabricado...) 

Estou querendo comprar o xenon de 6000k pra colocar no milha, porém não sei qual marca comprar... Tech one / Xtune / ... Qual seria a melhor opção alguém pode me da uma força ae?
Obrigado pela atenção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, o meu Prisma é o LT sem farol de neblina, comprei um Kit Xenon com todos os acessórios (Farol, chicote, interruptor e lâmpada xenon 6000K), vou instalar assim que chegar e colocar o tutorial aqui.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-567512298-kit-farol-milha-gm-onix-cobalt-spin-prisma-kit-xenon-h27-_JM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Boa tarde! 

 

Estou prestes a comprar tambem, vi todos falando muito bem, mais estou com uma duvida, se poder me ajudar...

 

Esse xenon no milha, nao precisa de canceller?

 

Só ele mesmo, instala e fim? Nao deu nenhum problema no computador de bordo do seu? 

 

Obrigado desde já!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde! 

 

Estou prestes a comprar tambem, vi todos falando muito bem, mais estou com uma duvida, se poder me ajudar...

 

Esse xenon no milha, nao precisa de canceller?

 

Só ele mesmo, instala e fim? Nao deu nenhum problema no computador de bordo do seu? 

 

Obrigado desde já!

Nos neblinas não precisa de canceller. Com ou sem xenon não irá apresentar erros no painel.

 

Abç.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nos neblinas não precisa de canceller. Com ou sem xenon não irá apresentar erros no painel.

 

Abç.

 

Obrigado brow...

 

Deixa eu perguntar outra coisa, voce pode me dizer qual pingo e qual os cancellers para coloca-lo sem erro no painel, e para colocar o xenon no farol baixo para ficar sem erros? quero colocar tudo de uma vez, haha! 

 

Muito obrigado desde ja, 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado brow...

 

Deixa eu perguntar outra coisa, voce pode me dizer qual pingo e qual os cancellers para coloca-lo sem erro no painel, e para colocar o xenon no farol baixo para ficar sem erros? quero colocar tudo de uma vez, haha! 

 

Muito obrigado desde ja, 

Amigo, canceller é uma coisa que até agora não li relato aqui de uma marca/modelo que seja 100% eficaz e confiável para tirar erros no onix. O que acontece é q alguns dão sorte do canceller retirar os erros, já com outros tantos não fuciona.

Ainda uso as lâmpadas originais no meu, então infelizmente não tenho como lhe indicar um modelo que não vá dar erro. Mas basta vc pesquisar aqui mesmo neste tópico, que há muita informação a respeito, inclusive com indicações de marcas/modelos de tais.

 

Abç.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Spilnner...não mexi em nada...não cortei nenhum fio...

acabei de instalar tbm nos farois H4-3 da mesma marca X-Tune deu tudo certo tbm...criei um topico tbm com esquema de instalação.

http://clubedoonix.com.br/thread-1541.html

Renato esse que vc colocou na marca xtune e xénon de 6000k? Colocou nos farol né? E não ficou acusando erros no painel?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.