malfalfa

Membro
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Tudo que malfalfa postou

  1. Acho que o alarme volumetrico nao faz diferença também... se o ladrão ja se deu ao trabalho de quebrar seu vidro, alguma coisa ele vai levar, o alarme só vai fazer ele ir mais rápido. Unica coisa que você pode fazer é nao estacionar o carro na rua. Sempre parar em estacionamento coberto e com seguro. Se na sua faculdade nao tem esse tipo de estacionamento vc tem duas opções ou usa transporte publico pra ir pra faculdade (acho q nao faz sentido pq vc comprou o carro para usa-lo) ou fecha com algum estacionamento próximo, mensalmente. É mais uma conta pra pagar mas vc nao corre riscos.
  2. Estou muito satisfeito! Meu LTZ está com 1000km rodados e ele é otimo, confortavel, bonito, econômico, silencioso, tem uma otima dirigibilidade. Eu chego a inventar ddesculpas para sair de casa só para poder dirigi-lo.
  3. Galera consegui usar o tunein. Depois de uma atualizacao dele aqui no meu cel. Pelo 4G ele funciona muito bem. Muito bom para ouvir estações internacionais. O unico problema é que gasta mto o 4g. Abraços. Ahh e ele funcionou via bluetooth comigo.
  4. Meus amigos! Tudo bem? Desculpem a ignorância, mas sou novo nesse mundo de iluminação e não entendo absolutamente nada. Só sei que gostaria de melhorar a iluminação do meu onix. Acho o milha muiyo fraquinho e gostaria de uma luz branca tb no baixa. Pelo que eu li aqui uma opção viavel seria colocar no baixa a h4 philips diamond vision e no milja h27 eagle eyes. Essa combinação ilumina bem? Muito melhor do que as lâmpadas originais? Na estrada é melhor? O diamond vision no baixa acusa erro? Pensei em colocar xenon no milha mas nao quero atrapalhat outros motorista (pelo que eu pesquisei aqui no fórum, acontecd com frequência). Desculpem a ignorância e obrigado pela ajuda!
  5. Tem varios topicos com esse mesmo assunto e varias discussões sobre isso. Pesquise mais!
  6. E ai galera, blz? Não achei tópico falando disso então lá vai. Tenho TuneIn no meu galaxy s4 porém o meu Mylink não o reconhece e não consigo acessa-lo por lá. O Mylink reconhece normalmente o bringgo e o stitcher, mas nada do tunein. Vcs podem me ajudar? ABraço!
  7. Bom pessoal, blz??? Tava lendo esse post e gostaria muito de colocar Xenon no milha do meu carro (Acho q a lampada original ilumina mto pouco), mas me incomodaria muito saber q estou ofuscando os outros carros. Aqui nesse post ja vi gente falando que ofusca bastante, e gente falando que não ofusca nada. Sei que da pra regular a altura do milha, mas alguém que ja fez essa regulagem e testou viu se realmente não ofusca? grato!