Posts Recomendados

• Respostas 56
  • Criado
  • Última resposta

Top Posters Neste Tópico

Postado

CASSILDIS !!!!!!!!!

Eu quero essa roda velho !!!!

O volante é diferente também. Até o formato. Mas eu quero os comandos no volante....

QUe loucura !!!!!!!!!!

A roda se não me engano é a do Astra ou Corsa Europeu.

Postado

vlw felipes! segunda feira vou ver isso. Estou pensando em colocar o carro todo com essas faixas mais finas em cinza fosco médio. ficaria doidooo!

Postado

O desenho dessa roda é o do Cruze estrangeiro... vi uns comerciais dele no youtube, no México, Canadá, todos LTZ com essa roda...lógico que 17" afinal é um carro com classe, não é espírito esportivo como o Onix "RS". Podem ver os comerciais no youtube.. ;)

Postado

É .... colocar roda rosa não ficou lá muito legal mesmo...

Mas colocar o farol com o contorno preto ficou mto bom !

Postado

Meus pitacos...

Interior: bem legal, ficou com um aspecto bem esportivo, um pouquinho exagerado pra um carro de menos de 300cv, mas a ideia dos carros conceito é essa mesmo.

Exterior: o farol é bem bonito, no MEU gosto, muito mais bonito (e harmônico) que o original, a pintura/adesivos/afins é bem simples, em qualquer loja de xuning fazem isso em dois dias... tem algumas edições do Punto Abarth e 500 Abarth que usam conceitos parecidos, mas por serem carros de produção foram um pouco melhor pensados no visual, vale a pesquisa pra quem quiser fazer algo nesse sentido, as rodas eu acho que são da Opel.

[]s

Postado

Alguem sabe se existe algum emblema "rs" para colocar ali na grade frontal, ou algum parecido?

No ml e ebay tem vários que sao do cruze rs, mas acho que servem

• 1 mês depois...
Postado

Devem lançar controles do som no Onix no modelo 2015, afinal, se é para fazer obsolescência programada, eles devem fazer algo bem pensando.

Postado

Devem lançar controles do som no Onix no modelo 2015, afinal, se é para fazer obsolescência programada, eles devem fazer algo bem pensando.

Concordo. Deve ganhar mais implementações na linha 2015.

• 3 semanas depois...
Postado

Esse farol ficou muito bonito... Tiraram o "Ice blue" e colocaram o "Ice gray". hehehe Mesmo que não lancem o Onix RS, espero que alguém no mercado alternativo copie esse farol pra que eu compre. Obrigado hti pelas novas fotos. Abs!

Postado

Carro ficou lindo o.O, o problema seria o custo de um modelo assim no Brasil, isso se nossa versão não fosse "capada', ainda assim, acredito que teria mercado pois deixa o Onix com uma aparência ainda mais jovem e esportiva