mavini90 Postado Junho 19, 2013 Compartilhar Postado Junho 19, 2013 Galera, buenosss Sou leigo e estou pesquisando muito nos tópicos mas mesmo assim tenho duvidas.. Pra quem nao quer por xenon como eu para evitar problemas, qual o melhor custo beneficio das "super brancas" Ja vi falarem muito bem da osram e da philips diamond vision, mas parece que elas não iluminam muito bem, apenas deixam a estética da hora.. Isso é verdade? Queria uma que deixasse a estética da hora, porem que tenha a melhor iluminação possivel.. Essas aqui foram indicadas por membros do clube, todas H4 Osram Hyper Cool 5k http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-487546248-lampada-osram-hyper-cool-blue-5k-led-brinde-soquete-h4-_JM Philips Diamond Vision 5k http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-489013249-kit-lampada-diamond-vision-philips-h1-h3-h4-tipo-xenon-5000k-_JM Alguma outra sugestão? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Tavares Postado Junho 19, 2013 Compartilhar Postado Junho 19, 2013 Lâmpadas Philips H4 X-treme Power (80% + Luz) http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-483878358-lmpadas-philips-h4-x-treme-power-80-luz-sem-usar-rele-_JM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vilanova Postado Junho 19, 2013 Compartilhar Postado Junho 19, 2013 Será que fica boa na chuva? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Tavares Postado Junho 19, 2013 Compartilhar Postado Junho 19, 2013 Será que fica boa na chuva? Deve ficar, de acordo com a Philips ela é pensada em corridas. "Racing Performance". To pensando em pegas elas, o kit neblina com o CDS e as alper h27 para os neblina!! To amadurecendo a ideia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo/SP Postado Junho 19, 2013 Compartilhar Postado Junho 19, 2013 Cara, Eu uso a Night Breaker Plus. Gostei bastante... Dá para importar a Night Breaker Plus Limited Edition, que deixa mais claro e tem vida útil maior. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcospestana Postado Junho 19, 2013 Compartilhar Postado Junho 19, 2013 Importar por onde ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo/SP Postado Junho 19, 2013 Compartilhar Postado Junho 19, 2013 Pelo Ebay... Comprei por lá... Vendedor UK, chegou em menos de um mês. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Filipes Postado Junho 19, 2013 Compartilhar Postado Junho 19, 2013 Será que fica boa na chuva? tenho a mesma duvida,quanto as lampadas azuis 5000 kelvins, o proprio vendedor falou que na chuva ela "some " , já as night break (da Osram) ilumina mais forte e um pouquinho mais branco . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo/SP Postado Junho 19, 2013 Compartilhar Postado Junho 19, 2013 Felipe, Por este motivo eu optei pelas NightBreaker. Na minha opinião, acho uma besteira colocar uma lampada branca e não ter visibilidade na chuva ou neblina. Eu recomendo, peguei chuva e não mudou muito em relação às Standards. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vilanova Postado Junho 19, 2013 Compartilhar Postado Junho 19, 2013 E a cor dela, branca mesmo Ricardo? Tem o link? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
snupP Postado Junho 19, 2013 Compartilhar Postado Junho 19, 2013 Uso as osram, muito boa iluminação (melhor que a standart) e é muito lindo o efeito dela. Mas realmente, na chuva pode desligar os faróis para economizar bateria hahahaha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vilanova Postado Junho 19, 2013 Compartilhar Postado Junho 19, 2013 iuaheiuhieuaheuiahiaeuhiuaehiuae... tem o link snupP? Eu queria essas, bonitas e que iluminassem bem e não dessem erros no CB. Já tenho erros do farolete e da placa e mais erros vai ser lasca, vou passar metade do dia tirando os erros rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Filipes Postado Junho 20, 2013 Compartilhar Postado Junho 20, 2013 Snupp , vc tá usando a osram Coll Blue ? cheguei a testar essa , mas achei que ficou muito azul (apagado) . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
snupP Postado Junho 20, 2013 Compartilhar Postado Junho 20, 2013 iuaheiuhieuaheuiahiaeuhiuaehiuae... tem o link snupP? Eu queria essas, bonitas e que iluminassem bem e não dessem erros no CB. Já tenho erros do farolete e da placa e mais erros vai ser lasca, vou passar metade do dia tirando os erros rsrs É a osram cool blue! vende em qualquer bodega Snupp , vc tá usando a osram Coll Blue ? cheguei a testar essa , mas achei que ficou muito azul (apagado) . Ficou bem azulado, clareia muito bem quando não está molhado... se cair água ai fudeu kkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Primo Postado Junho 20, 2013 Compartilhar Postado Junho 20, 2013 Felipe, Por este motivo eu optei pelas NightBreaker. Na minha opinião, acho uma besteira colocar uma lampada branca e não ter visibilidade na chuva ou neblina. Eu recomendo, peguei chuva e não mudou muito em relação às Standards. Ricardo, a lâmpada é esta? http://www.ebay.com/itm/SEAT-IBIZA-MK4-02-OSRAM-H4-NIGHT-BREAKER-PLUS-LIMITED-EDITION-GOLD-TIP-BULBS-/310655235801?pt=UK_CarsParts_Vehicles_CarParts_SM&hash=item48547eb6d9 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo/SP Postado Junho 21, 2013 Compartilhar Postado Junho 21, 2013 Primo, tudo bem? Sim, é essa mesmo e eu comprei deste vendedor. Chegou em +/- 25 dias. Não, ela não é branca!! Mas fica mais clara que as Standards que vem de fábrica. Li uma vez que a temperatura é de 3400 Kelvins. Sendo assim, não há problemas com chuva forte e neblina. No link abaixo dá para fazer uma comparação: http://www.adminblogger.de/blog/2007/12/08/neues-licht-fuers-auto-osram-nightbreaker-seat Vou tirar fotos para vocês verem. Eu pego muita estrada sem iluminação. Senti uma grande diferença, consigo ter uma visão mais profunda. Outra coisa, sabe aqueles dias que você sai com o carro depois da chuva? Devido ao chão molhado, temos a sensação de estar com os faróis apagados. Esquece isso, com as NightBreaker você percebe que está iluminando. Peguem as Limited Edition que possuem vida útil próxima da Standard. As que comprei possuem vida útil inferior, quase a metade das convencionais. Assim que virar meu cartão de crédito, vou comprar mais um par e aproveitar para comprar um par de Osram Diadem Chrome para a seta, já que o preço do frete é o mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Primo Postado Junho 21, 2013 Compartilhar Postado Junho 21, 2013 Valeu Ricardo, nao queria gastar grana e acabar perdendo em segurança. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emerson_ Postado Junho 21, 2013 Compartilhar Postado Junho 21, 2013 favoritando o tópico aqui..rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skydiver Postado Junho 28, 2013 Compartilhar Postado Junho 28, 2013 E aí galera, alguém tá usando a Philips Diamond Vision? Gostaria de saber sobre a luminosidade na chuva e qual seria uma boa combinação de lâmpadas para a lanterna e milhas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FerreiraMarlon Postado Junho 29, 2013 Compartilhar Postado Junho 29, 2013 Olá, eu uso as Philips... mas é como o pessoal fala mesmo.. choveu, ferrou! Rs... Fica muito top.. só tem esse inconveniente. Mais eu comprei essas OSRAM NIGHT BREAKER PLUS, tô esperando chegar pra ver... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vilanova Postado Junho 29, 2013 Compartilhar Postado Junho 29, 2013 Hmm, interessante Ferreira. Deixe de postar não quando chegar essas OSRAM. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo/SP Postado Junho 29, 2013 Compartilhar Postado Junho 29, 2013 Boa noite, Hoje instalei o KIT Faróis de Neblina vendido pelo CDS. Ótimo, recomendo. Como as lâmpadas dos neblinas são Standards, é possível comparar com as Night Breaker Plus H4 dos faróis. Espero auxiliar aqueles que tenham dúvidas a respeito destas lâmpadas. Pretendo comprar duas H27 mais claras para combinar com os faróis. Acho que será a Silverstar da Osram. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vilanova Postado Junho 29, 2013 Compartilhar Postado Junho 29, 2013 Pelo que eu vi Ricardo, as Nigthbreakers são um pouco amarelas correto? Alias, qual teu pingo que colocasse no farolete? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo/SP Postado Junho 30, 2013 Compartilhar Postado Junho 30, 2013 Sim, elas ainda são amarelas. Não ficam tão bonitas quanto as brancas de 5000k, porém não terá problema em chuva e neblina Nos faroletes coloquei duas Cool Blue W5W: http://www.ebay.com/itm/2-Stuck-Osram-12V-Cool-Blue-Intense-Standlicht-W5W-T10-4000K-Glassockel-Halogen-/150814052915?pt=LH_DefaultDomain_77&hash=item231d37d233&vxp=mtr Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vilanova Postado Junho 30, 2013 Compartilhar Postado Junho 30, 2013 Vi que a tonalidade de cor dessa Cool Blue é de 4000 K. É um branco meio amarelado correto? Alias, essa lâmpada é forte mesmo? Tu acha melhor que as LEDs comuns que a gente encontra no mercado e que os usuários colocaram no carro? Nessa minha foto aqui da assinatura, fica azul que nem ela ou perto disso? Abraços e desculpa pelo monte de pergunta rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados