Posts Recomendados

Postado

Para quem está esperando o carro a mais de 50 dias como eu ta ai uma boa noticia..rs, pelo menos essa , pegar o carro modelo 2014 !!!

o que difere os modelos?

eu peguei o meu 2012 em 2013, e achei até melhor, veio com pneu goodyear, parabrisa sem ser ching-ling, a peça que fica em frente à roda veio...

Postado

o que difere os modelos?

eu peguei o meu 2012 em 2013, e achei até melhor, veio com pneu goodyear, parabrisa sem ser ching-ling, a peça que fica em frente à roda veio...

O meu é 13/13 e veio igual o seu! - pneus peças e vidro tudo OK

Postado

Estou querendo comprar um 13/14, alguém sabe quando a data que vai estar a venda?

Creio que a partir de 27 de junho.. pois nem tem o 13/13 pra entrega e pelo visto ate chega se der sorte consegue um 14/14... é fo$%@.

Postado

Creio que a partir de 27 de junho.. pois nem tem o 13/13 pra entrega e pelo visto ate chega se der sorte consegue um 14/14... é fo$%@.

Nossa, ta feia coisa então, quando fui ver o 13/13 o vendedor falo que mais ou menos 90 dias, pensei que já estava chegando rápido, no começo do mês que vem já vou la efetuar a compra, quem sabe no natal ta ai rs

Postado

http://auto-carros.com/onix-2014/

Leiam mais detalhes no link acima:

Com certeza a nova versão do Ônix 2014 está melhor e muito diferente do que a sua versão passada, assim, podemos dizer que esse é um carro moderno. No designer, o novo Ônix passou por mudanças. Esse modelo é mais comprido e possui traços e detalhes que o faz ficar de cara nova e bem mais moderna.

Postado

Que começara a vender em Julho a própria GM postou, agora a data que eu não sei :(

Postou onde? Face? Twitter? É que quero ler se tem mais algum detalhe =]

Postado

cara, que agonia esses jornalistas escrevendo "designer", "Ônix", vai ser diferente isso, aquilo, a unica coisa que li é que vai ter os mesmos opcionais itens de série.

Postado

Não existe mudança alguma, a unica diferença será uma opção com Câmbio Automático de 6 Velocidades. Nunca uma montadora mudaria em menos de 1 ano um modelo recém lançado sucesso de vendas. Ridículo a notícia, sem contar que não é nenhuma novidade este carro vir com Air Bags e tudo que está escrito lá. O site é tão tosco, que o novo Corola só será lançado ano que vem provavelmente como 2015, e não este ano, o Colora que temos "versão 2014" tem a partir deste ano central multimídia mesmo.

Postado

http://auto-carros.com/onix-2014/

Leiam mais detalhes no link acima:

Com certeza a nova versão do Ônix 2014 está melhor e muito diferente do que a sua versão passada, assim, podemos dizer que esse é um carro moderno. No designer, o novo Ônix passou por mudanças. Esse modelo é mais comprido e possui traços e detalhes que o faz ficar de cara nova e bem mais moderna.

Sem credibilidade essa matéria, utilizaram fotos da versão 13 para noticiar o 14 #ZUADO

Postado

Sim, esse em específico que ví é bem clarinho (metálico).

Infelizmente. Com isso não tenho nenhuma cor metálica que me agrade. O Cinza Sand é marrom e não gosto, e não queria Preto nem Vermelho também, queria mesmo era um Cinza Escuro.

Se esse azul não fosse tão claro talvez comprasse ele ao invés do prata, mas não sei o que vai ser menos ruim. Prata por si só não é feio, mas é uma cor TÃO comum que sei lá.

Por curiosidade, onde viu este Onix Azul?

Postado

Que começara a vender em Julho a própria GM postou, agora a data que eu não sei :(

Pelo que eu vi na internet é partir do dia 15 de julho junto com o lançamento da versão automática pra onix e prisma lt e ltz