fabsc Postado Junho 4, 2013 Compartilhar Postado Junho 4, 2013 Gostaria de saber se tem como desligar as luzes do carro quando destrava o mesmo. Ou melhor, sei que tem como, mas li o manual, na página 40 diz que a partir da 120 ensina, mas não achei nada. Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Primo Postado Junho 4, 2013 Compartilhar Postado Junho 4, 2013 Se não estou enganado essa opção vc encontra nas configurações do carro do Mylink. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabsc Postado Junho 4, 2013 Autor Compartilhar Postado Junho 4, 2013 Vishe, o meu é o LT 1.4, sem o Mylink =/ Será que tem algum outro jeito? Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo/SP Postado Junho 4, 2013 Compartilhar Postado Junho 4, 2013 Sem Mylink acredito que seja necessário levar na CSS. Ligue lá e pergunte. Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Tavares Postado Junho 5, 2013 Compartilhar Postado Junho 5, 2013 Sem Mylink acredito que seja necessário levar na CSS. Ligue lá e pergunte. Abs. Também tenho interesse nisto ai! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexandre1986 Postado Junho 6, 2013 Compartilhar Postado Junho 6, 2013 Que eu saiba só pelo MyLink, na parte de personalização do veículo... até desativei do meu... mas quando ando mais de noite, ativo novamente.... Mas o modelo sem MyLink acredito que o pessoal da concessionária reprograme pra você. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dinho Postado Junho 6, 2013 Compartilhar Postado Junho 6, 2013 Realmente só atravês do Scaner da Gm . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mos.2000 Postado Junho 8, 2013 Compartilhar Postado Junho 8, 2013 Amigo, achei esta informação em outro fórum. Não sei se realmente funciona, mas acredito que sim. Tenta este procedimento: "Para usar o Follow-me, depois de desligar o carro e abrir a portar do motorista, puxa a alavanca esquerda uma vez, como se fosse piscar o farol e fecha porta. Se quiser "cancelar" o follow-me, basta piscar o farol denovo. Qualquer coisa dá uma conferida no manual do carro que tem lá explicadinho (Essa parte não achei no manual)." Abraços, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Primo Postado Junho 8, 2013 Compartilhar Postado Junho 8, 2013 Amigo, achei esta informação em outro fórum. Não sei se realmente funciona, mas acredito que sim. Tenta este procedimento: "Para usar o Follow-me, depois de desligar o carro e abrir a portar do motorista, puxa a alavanca esquerda uma vez, como se fosse piscar o farol e fecha porta. Se quiser "cancelar" o follow-me, basta piscar o farol denovo. Qualquer coisa dá uma conferida no manual do carro que tem lá explicadinho (Essa parte não achei no manual)." Abraços, Não é a mesma coisa, este é o follow me, usado pra deixar as luzes acesas ao sair do carro depois de desligar. A duvida é em relação as luzes acesas quando se destrava o carro, ou seja luzes de localização. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VKSantos Postado Maio 31, 2014 Compartilhar Postado Maio 31, 2014 Pesquisando na internet, vi várias sugestões. Mas tem realmente alguém que já tenha desabilitado isso na CSS utilizando o scanner? Tanto o "siga-me", quanto o "leve-me"? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thersyw Postado Maio 31, 2014 Compartilhar Postado Maio 31, 2014 Pesquisando na internet, vi várias sugestões. Mas tem realmente alguém que já tenha desabilitado isso na CSS utilizando o scanner? Tanto o "siga-me", quanto o "leve-me"? Nunca vi relato por aqui, de q alguém tenha feito tal operação na css, mesmo eu achando q isso é para ser feito por lá sem problema nenhum. Mas, me diga, que "sugestões" são essas q vc viu internet afora? Abç. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adriano goro Postado Junho 1, 2014 Compartilhar Postado Junho 1, 2014 2x Nunca vi relato por aqui, de q alguém tenha feito tal operação na css, mesmo eu achando q isso é para ser feito por lá sem problema nenhum. Mas, me diga, que "sugestões" são essas q vc viu internet afora? Abç. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wearver Postado Junho 1, 2014 Compartilhar Postado Junho 1, 2014 Ele quer desligar as luzes ao destravar o carro ao sair dele ou ao entrar? Se for ao entrar porque desligar se normalmente já estão desligadas. Se for ao sair, se o farol estiver ligado só vai desligar se o botão estiver na posição "off", desconheço qualquer procedimento de desligar sem ser por ali, tanto que o carro avisa se estiver algo ligado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thersyw Postado Junho 1, 2014 Compartilhar Postado Junho 1, 2014 2x Não entendi. Ele quer desligar as luzes ao destravar o carro ao sair dele ou ao entrar? Se for ao entrar porque desligar se normalmente já estão desligadas. Se for ao sair, se o farol estiver ligado só vai desligar se o botão estiver na posição "off", desconheço qualquer procedimento de desligar sem ser por ali, tanto que o carro avisa se estiver algo ligado. Não é isso. Ele quer desabilitar a função q acende os faróis ao destravar o carro pelo controle da chave. Coisa q é muito simples de fazer nos carros que tem o ML, pois tal configuração é feita facilmente pela sua interface. Já nos que não tem, ainda é um mistério... rsrs A outra função a qual ele se referiu é a q ligando puxando a alavanca do farol alto, ele liga os faróis por alguns segundos ("siga-me", acho q seja) ao sair do carro. Mas esta não tem pq desabilitar, já q só entra em ação quando acionamos a mesma. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wearver Postado Junho 1, 2014 Compartilhar Postado Junho 1, 2014 Não entendi. Não é isso. Ele quer desabilitar a função q acende os faróis ao destravar o carro pelo controle da chave. Coisa q é muito simples de fazer nos carros que tem o ML, pois tal configuração é feita facilmente pela sua interface. Já nos que não tem, ainda é um mistério... rsrs A outra função a qual ele se referiu é a q ligando puxando a alavanca do farol alto, ele liga os faróis por alguns segundos ("siga-me", acho q seja) ao sair do carro. Mas esta não tem pq desabilitar, já q só entra em ação quando acionamos a mesma. Entendi... ele se expressou mau no título do tópico e na pergunta dele. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thersyw Postado Junho 1, 2014 Compartilhar Postado Junho 1, 2014 Entendi... ele se expressou mau no título do tópico e na pergunta dele. Mas o autor do tópico não é o mesmo da pergunta que eu respondi. Ou vc tava falando era do post do tópico principal? rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VKSantos Postado Junho 1, 2014 Compartilhar Postado Junho 1, 2014 Nunca vi relato por aqui, de q alguém tenha feito tal operação na css, mesmo eu achando q isso é para ser feito por lá sem problema nenhum. Mas, me diga, que "sugestões" são essas q vc viu internet afora? Abç. 2x Ele quer desligar as luzes ao destravar o carro ao sair dele ou ao entrar? Se for ao entrar porque desligar se normalmente já estão desligadas. Se for ao sair, se o farol estiver ligado só vai desligar se o botão estiver na posição "off", desconheço qualquer procedimento de desligar sem ser por ali, tanto que o carro avisa se estiver algo ligado. Não entendi. Não é isso. Ele quer desabilitar a função q acende os faróis ao destravar o carro pelo controle da chave. Coisa q é muito simples de fazer nos carros que tem o ML, pois tal configuração é feita facilmente pela sua interface. Já nos que não tem, ainda é um mistério... rsrs A outra função a qual ele se referiu é a q ligando puxando a alavanca do farol alto, ele liga os faróis por alguns segundos ("siga-me", acho q seja) ao sair do carro. Mas esta não tem pq desabilitar, já q só entra em ação quando acionamos a mesma. Thersyw, Vi falando sobre acionar o alarme com a lanterna acessa e depois o carro destravaria sem acender os faróis, enfim um monte de supertições. Alguns sugeriram levar na CSS para fazer essa configuração pelo computador da oficina, mas responderam que o chefe de uma mecânica autorizada disse ao cliente que não era possível. Mas, parece que era pura preguiça do mecânico.Por isso, quero saber se alguém fez na CSS e deu certo. Pois em nenhum dos posts alguém voltou pra contar que conseguiu. E se eu pedir na CSS quero argumentos caso os caras venham com conversa de que não é possível. Adriano, quer dizer duas pessoas conseguiram? Wearver, exatamente o que o Thersyw explicou. Alguém já fez ou sabe de alguém que tenha feito? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wearver Postado Junho 1, 2014 Compartilhar Postado Junho 1, 2014 Mas o autor do tópico não é o mesmo da pergunta que eu respondi. Ou vc tava falando era do post do tópico principal? rs Do autor mesmo, ele falou como desliga a luz quando destrava, ele deveria dizer como desabilita o acendimento automático quando abre o carro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thersyw Postado Junho 1, 2014 Compartilhar Postado Junho 1, 2014 Thersyw, Vi falando sobre acionar o alarme com a lanterna acessa e depois o carro destravaria sem acender os faróis, enfim um monte de supertições. Alguns sugeriram levar na CSS para fazer essa configuração pelo computador da oficina, mas responderam que o chefe de uma mecânica autorizada disse ao cliente que não era possível. Mas, parece que era pura preguiça do mecânico.Por isso, quero saber se alguém fez na CSS e deu certo. Pois em nenhum dos posts alguém voltou pra contar que conseguiu. E se eu pedir na CSS quero argumentos caso os caras venham com conversa de que não é possível. Adriano, quer dizer duas pessoas conseguiram? Wearver, exatamente o que o Thersyw explicou. Alguém já fez ou sabe de alguém que tenha feito? Entendo.. É como falei, ainda não vi relato aqui de tal. Mas não engulo essa de "não poder". Se eu não gostasse dessa função (particularmente acho muito bacana), com certeza eu faria uma "revolução" pra desabilitarem. kkkkkk Do autor mesmo, ele falou como desliga a luz quando destrava, ele deveria dizer como desabilita o acendimento automático quando abre o carro. kkkk Então estávamos falando de duas situações um pouco diferentes. rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wearver Postado Junho 1, 2014 Compartilhar Postado Junho 1, 2014 Entendo.. É como falei, ainda não vi relato aqui de tal. Mas não engulo essa de "não poder". Se eu não gostasse dessa função (particularmente acho muito bacana), com certeza eu faria uma "revolução" pra desabilitarem. kkkkkk Para veículos sem ML essa opção é habilitada como padrão? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Inaldo Postado Junho 1, 2014 Compartilhar Postado Junho 1, 2014 Thersyw, Vi falando sobre acionar o alarme com a lanterna acessa e depois o carro destravaria sem acender os faróis, enfim um monte de supertições. Alguns sugeriram levar na CSS para fazer essa configuração pelo computador da oficina, mas responderam que o chefe de uma mecânica autorizada disse ao cliente que não era possível. Mas, parece que era pura preguiça do mecânico.Por isso, quero saber se alguém fez na CSS e deu certo. Pois em nenhum dos posts alguém voltou pra contar que conseguiu. E se eu pedir na CSS quero argumentos caso os caras venham com conversa de que não é possível. Adriano, quer dizer duas pessoas conseguiram? Wearver, exatamente o que o Thersyw explicou. Alguém já fez ou sabe de alguém que tenha feito? boa noite senhores Eu fiz esse procedimento na css aqui em brasilia,pedi para desabilitar o siga- me pq aonde eu ia estacionar o carro,digo quando eu ia buscar o carro no estacionamento ele me denuciava para todos aonde eu estaria com o carro nao gostei mandei desabilitar, e pedi pra habilitar o farol de milha que comprei no mercado livre,nao queriam fazer isso tive que molhar a mao do mecanico, E MOLE....TO S ATISFEITO. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thersyw Postado Junho 1, 2014 Compartilhar Postado Junho 1, 2014 Para veículos sem ML essa opção é habilitada como padrão? Sim. boa noite senhores Eu fiz esse procedimento na css aqui em brasilia,pedi para desabilitar o siga- me pq aonde eu ia estacionar o carro,digo quando eu ia buscar o carro no estacionamento ele me denuciava para todos aonde eu estaria com o carro nao gostei mandei desabilitar, e pedi pra habilitar o farol de milha que comprei no mercado livre,nao queriam fazer isso tive que molhar a mao do mecanico, E MOLE....TO S ATISFEITO. Mas o seu tem ou não o MyLink? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VKSantos Postado Junho 2, 2014 Compartilhar Postado Junho 2, 2014 boa noite senhores Eu fiz esse procedimento na css aqui em brasilia,pedi para desabilitar o siga- me pq aonde eu ia estacionar o carro,digo quando eu ia buscar o carro no estacionamento ele me denuciava para todos aonde eu estaria com o carro nao gostei mandei desabilitar, e pedi pra habilitar o farol de milha que comprei no mercado livre,nao queriam fazer isso tive que molhar a mao do mecanico, E MOLE....TO S ATISFEITO. Sim. Mas o seu tem ou não o MyLink? Caso não tenha o MyLink, é ótimo saber disso!!! Entendo.. É como falei, ainda não vi relato aqui de tal. Mas não engulo essa de "não poder". Se eu não gostasse dessa função (particularmente acho muito bacana), com certeza eu faria uma "revolução" pra desabilitarem. kkkkkk Eu odiei essa função "leve-me", por uma questão de segurança mesmo. Aqui em Brasília é, praticamente, um "sequestre-me". Precisamos ser o mais discretos possível ao entrar e sair do veículo para evitar que "oportunistas de plantão" fiquem alertas ao perceber que mais uma potencial vítima se aproxima. No outro carro, eu tinha opção de desarmar o alarme em modo silencioso, assim conseguia entrar no carro sem ser vista nem pelos "guardadores de carro". Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thersyw Postado Junho 2, 2014 Compartilhar Postado Junho 2, 2014 Caso não tenha o MyLink, é ótimo saber disso!!! Eu odiei essa função "leve-me", por uma questão de segurança mesmo. Aqui em Brasília é, praticamente, um "sequestre-me". Precisamos ser o mais discretos possível ao entrar e sair do veículo para evitar que "oportunistas de plantão" fiquem alertas ao perceber que mais uma potencial vítima se aproxima. No outro carro, eu tinha opção de desarmar o alarme em modo silencioso, assim conseguia entrar no carro sem ser vista nem pelos "guardadores de carro". kkkkkkkkkk essa do "sequestre-me" foi hilária! rsrs Por isso q é bom morar em cidade pequena, q ainda não tem disso (quer dizer, em todo canto existe roubo, mas pelo menos aki ninguém quase nunca ouvi falar sobre esse tipo de coisa). Pra vc tbm o caso do arme/desarme alarme do Onix não ter buzina, nem bip, já ajuda bastante a não chamar atenção... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adriano goro Postado Junho 2, 2014 Compartilhar Postado Junho 2, 2014 opa agora ficou interessante o topico ta meio confuso pra mim , Mas to entendendo que o amigo fiz essas alterações na css sem ter o mylink é isso abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados