Neto159 Postado Maio 21, 2013 Postado Maio 21, 2013 É Galera os dias vai passando e cada vez mais estou desanimado já se faz 81 DIAS e nada do meu ONIX LTZ BRANCO, já mudei a versão para LT 1.4 c/ Mylink e Ar nada também, realmente não sei o que está acontecendo. Sinceramente nunca vi isso na minha vida você ter dinheiro para pagar o carro Á VISTA e não ter CARRRO. A GM está de brincadeira. Abraços galera. Citar
Arnoldo Postado Maio 21, 2013 Postado Maio 21, 2013 Infelizmente está acontecendo o memso comigo, pois já fazem quase 120 dias. Mas já recebi a data para entrega do veículo que será na proxima semana. Citar
tatipavani Postado Maio 21, 2013 Postado Maio 21, 2013 É Galera os dias vai passando e cada vez mais estou desanimado já se faz 81 DIAS e nada do meu ONIX LTZ BRANCO, já mudei a versão para LT 1.4 c/ Mylink e Ar nada também, realmente não sei o que está acontecendo. Sinceramente nunca vi isso na minha vida você ter dinheiro para pagar o carro Á VISTA e não ter CARRRO. A GM está de brincadeira. Abraços galera. Eu pedi um branco 1.0 LT com My Link e ar em torno de 120 dias de espera fiz reclamação no SAC da chevrolet uma semana depois me arrumaram um preto, do modelo que queria. Citar
FerreiraMarlon Postado Maio 21, 2013 Postado Maio 21, 2013 O meu chegou ontem, exatamente com 81 dias... mas uma coisa eu digo... espera, pq vale a pena! Rs.. Citar
snupP Postado Maio 21, 2013 Postado Maio 21, 2013 o meu chegou em 7 dias, branco LT 1.4 completo sem MyLink. o que está atrasando é o mylink, entendam! Comprem um DVD e sejam felizes Citar
guilhermesouza Postado Maio 21, 2013 Postado Maio 21, 2013 O meu chegou ontem, exatamente com 81 dias... mas uma coisa eu digo... espera, pq vale a pena! Rs.. Marlon, vc comprou na metronorte né? Com quanto tempo de antecedência o pessoal te avisou que o carro tava vindo? Pergunto pelo seguinte: o vendedor me ligou semana passada dizendo que havia um LTZ pra ser entregue e o próximo seria o meu... Valeu! Citar
hti Postado Maio 21, 2013 Postado Maio 21, 2013 O meu chegou ontem, exatamente com 81 dias... mas uma coisa eu digo... espera, pq vale a pena! Rs.. Eba, mais um bicho do Paraná aqui ! Parabéns cara, Onix LTZ branco com 81 dias foi rápido ... abraços Citar
xandro02 Postado Maio 21, 2013 Postado Maio 21, 2013 O meu Onix LTZ Branco chegou com 48 dias aqui em Feira de Santana, Ba. Irei pegar na quinta feira. Citar
FerreiraMarlon Postado Maio 21, 2013 Postado Maio 21, 2013 Eba, mais um bicho do Paraná aqui ! Parabéns cara, Onix LTZ branco com 81 dias foi rápido ... abraços Obrigado cara... acho que fds tiro umas fotos para postar aqui... Abraço. Citar
guilhermesouza Postado Maio 22, 2013 Postado Maio 22, 2013 Eba, mais um bicho do Paraná aqui ! Parabéns cara, Onix LTZ branco com 81 dias foi rápido ... abraços Pô Hti, ta certo que essa tem sido a infeliz realidade, mas, ver vc dizendo que 81 dias foi rápido, faz bater um desânimo kkkkkkkk Tá f... essa situação! Citar
hti Postado Maio 22, 2013 Postado Maio 22, 2013 Pô Hti, ta certo que essa tem sido a infeliz realidade, mas, ver vc dizendo que 81 dias foi rápido, faz bater um desânimo kkkkkkkk Tá f... essa situação! Foi mau meu caro amigo pé vermelho, mas você terá que enfrentar os seus medos ! rsrsrsrs O Claudinho, nosso vizinho de Arapongas esperou +120 dias por em LT 1.4 e desistiu. Hoje ele vai pegar o 208 dele ... Eu esperei 70 dias por um "simplesmente" 1.0 R7I. 81 dias por um LTZ tá bom ... principalmente para quem não está na fila ! Para quem está é uma eternidade, eu sei ! Estou torcendo para que seu carro chegue mais cedo. abraços e sorte (você vai precisar) Citar
FerreiraMarlon Postado Maio 22, 2013 Postado Maio 22, 2013 Marlon, vc comprou na metronorte né? Com quanto tempo de antecedência o pessoal te avisou que o carro tava vindo? Pergunto pelo seguinte: o vendedor me ligou semana passada dizendo que havia um LTZ pra ser entregue e o próximo seria o meu... Valeu! Sim cara, foi na metronorte... me avisaram dia 8 de maio... peguei dia 20! Citar
impactumsm Postado Maio 22, 2013 Postado Maio 22, 2013 estou nesse barco da espera.. aguardando desde o dia 26/02... LTZ BRANCO foi comprado na BREGOMAR em SC. esperando.... Citar
guilhermesouza Postado Maio 23, 2013 Postado Maio 23, 2013 Sim cara, foi na metronorte... me avisaram dia 8 de maio... peguei dia 20! E sobre o reajuste, teve alguma treta com a ccs? Pagou as 500 dilmas ou ficou no preço de quando fez o pedido?? Citar
FerreiraMarlon Postado Maio 23, 2013 Postado Maio 23, 2013 Paguei o preço sem o reajuste... a vendedora foi ponta firme! Rs... Citar
Neto159 Postado Maio 23, 2013 Autor Postado Maio 23, 2013 GALERA ONIX LTZ BRANCO FATURADO EM BREVE FOTOS OBRIGADO MEU SENHOR IHULLLLLL Citar
Felipe Marques Scarelli Postado Maio 23, 2013 Postado Maio 23, 2013 Pedi o meu LTZ Branco no dia 19/01/13 em Santo Antonio da Platina - PR Ate agora nada, nem previsão, ja liguei em SAC, reclamei em todo lugar, mas ta !#@&*%$. 125 dias já =/// Citar
patricia santos Postado Maio 23, 2013 Postado Maio 23, 2013 É Galera os dias vai passando e cada vez mais estou desanimado já se faz 81 DIAS e nada do meu ONIX LTZ BRANCO, já mudei a versão para LT 1.4 c/ Mylink e Ar nada também, realmente não sei o que está acontecendo. Sinceramente nunca vi isso na minha vida você ter dinheiro para pagar o carro Á VISTA e não ter CARRRO. A GM está de brincadeira. Abraços galera. Então eu comprei o meu em Fevereiro desse ano e peguei tem uma semana 120 dias esperando Citar
rtakah Postado Maio 23, 2013 Postado Maio 23, 2013 minha namorada pegou o 1.0 LT com mylink dela com 20 dias na metronorte! nada como ser cliente já hahaha Citar
wagnerguedes Postado Maio 25, 2013 Postado Maio 25, 2013 Eu pedi um branco 1.0 LT com My Link e ar em torno de 120 dias de espera fiz reclamação no SAC da chevrolet uma semana depois me arrumaram um preto, do modelo que queria. Quanto ficou o AR ? Citar
Emerson_ Postado Junho 2, 2013 Postado Junho 2, 2013 tô na mesma situação, a previsão de entrega é de 90 dias. Agora que foram 30 Ta !#@&*%$ esperar. muita ansiedade..rs Citar
ALIKMPOS Postado Junho 2, 2013 Postado Junho 2, 2013 Alguém pode informar se depois de faturado o carro, tem q esperar em média mais quanto tempo. Valeuuuu Citar
FerreiraMarlon Postado Junho 3, 2013 Postado Junho 3, 2013 No meu caso, faturaram numa terça e eu peguei na segunda-feira seguinte. Citar
Patricia Postado Junho 3, 2013 Postado Junho 3, 2013 o meu ja chegou na concessionária, pego semana que vem... \o/ aqui em Pernambuco, apenas 30 dias de espera, e olha que me deram o prazo de 90 dias... super feliz... Citar
Vilanova Postado Junho 3, 2013 Postado Junho 3, 2013 Minha prima quer trocar o Fiesta Rocam dela 1.0 bebe pacas por um Onix. Ela andou no meu carro e amou. Já tinha andando no do meu primo que é 1.0 e tem ML e tinha gostado muito. Quando entrou no meu, com lâmpadas de led, todo cheiroso, amou... kkkkkkkkkkkkkk Ela mora em PE, mais precisamente em Boa Viagem. Vou dar essa dica para ela Patricia. Tu pode me informar qual foi a CSS? Citar
Posts Recomendados