Patricia

Membro
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Patricia postou

  1. O meu tem essa doença, arranha sempre, com pé no freio, parado, sem pé no freio, de todo jeito arranha, dá raiva, o mecânico da GM disse que é normal... mas... é muito chato... a cada 10 engatadas na ré, 6 arranha... Fora isso, o carro é maravilhoso... detalhe, observem a calibragem do pneu quando receberem os seus carros, o meu veio super calibrado, por pouco não aconteceu um acidente.
  2. Patricia

    Onix branco ou Prata?

    fiz o pedido do onix LT branco... depois troquei pelo Prata... rsrs chegou, o Prata... e sei lá... oque vocês acham? branco ou Prata?
  3. o meu ja chegou na concessionária, pego semana que vem... \o/ aqui em Pernambuco, apenas 30 dias de espera, e olha que me deram o prazo de 90 dias... super feliz...
  4. Patricia

    Design - HB20 vs ONIX

    Fiz teste drive no hb20 e achei apertado comparando ao Onix... o Onix é espaçoso, painel lindo, por fora visual imponente, o hb20 tem linhas enjoativas, mas tb é um carro lindo, e mais disposto... porém.. eu escolhi o Onix... o meu chega semana que vem, apenas 30 dias de espera estou super ansiosa... Onix LT Prata R7i
  5. aumento no preço do onix comprei um onix em abril quando o preço era 36.990,00 versão LT R7I na cor prata, dei o sinal e entrei na fila de espera, ainda não recebi o carro, e ontem fiquei sabendo do reajuste de preços do onix, a concessionária quer repassar esse aumento pra mim dizendo que vale o preço do faturamento, o carro agora vai pra 37.600,00, minha indignação é que quando fiz o pedido, o carro era 36.990... eles estão certos em empurrar esse reajuste pra mim?... pois eu pedi antes do aumento, e não tenho culpa da demora da montadora. tem alguém passando por isso?
  6. Patricia

    Decepcionado

    aumento no preço do onix comprei um onix em abril quando o preço era 36.990,00 versão LT R7I na cor prata, dei o sinal e entrei na fila de espera, ainda não recebi o carro, e ontem fiquei sabendo do reajuste de preços do onix, a concessionária quer repassar esse aumento pra mim dizendo que vale o preço do faturamento, o carro agora vai pra 37.600,00, minha indignação é que quando fiz o pedido, o carro era 36.990... eles estão certos em empurrar esse reajuste pra mim?... pois eu pedi antes do aumento, e não tenho culpa da demora da montadora. tem alguém passando por isso?