Onix LTZ preto - porque não chega ???


marcus vinicius

Posts Recomendados


Ta de sacanagem essa GM , meu carro não chega e ja faz 2 meses que pedi e o vendedor me disse a mesma coisa , sem previsão . Liguei em outras concessionarias e eles dizem a mesma coisa , oque está acontecendo ???

Dois meses já e eu to pirando , vai faze três meses agora em junho , meu deus ...

marcus vinicius, Só 2 meses de espera pelo LTZ ??? O Claudinho tá esperando o LT 1.4 dele a 4 meses e não chegou e nem tem previsão.

Chevrolet é assim mesmo. Para eles é o seguinte: não quer tem quem quer. Chega quando chegar ...

E eles não estão nem aí para você, pra mim, nem pra ninguém ...

Se eu fosse hoje, gastar uns 43 mil num carro, daria um "pé na bunda" bem grande dessa Chevrolet e compraria um New Fiesta, 208, C3 ...

Se der a lógica você, infelizmente, ainda vai esperar MUITO tempo ...

Dá uma olhada aqui:

http://clubedoonix.com.br/thread-740.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu é o branco e fazem 75 dias! Foi faturado ontem e com previsão de entrega para quinta.

Estava decidido a comprar o NF 2014, no dia que iria ver o carro a vendedora me ligou avisando que o meu iria sair essa semana... e disse assim.. se vc desistir do seu eu vendo ele fácil... em resumo, eles não estão ligando pra nós não...

Vamos ver se agora minha novela termina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcos, será que eles priorizam regiões? Pois sou de Campinas e qdo comprei meu carro o vendedor disse que não tinha previsão de entrega, porém os carros estavam vindo em torno de 45 dias. Ele me ligou na semana passada dizendo que meu carro já tinha chegado e fazem 22 dias que eu compre, me informaram que será entregue até dia 23/05 pq na semana do dia 17 a 21/05 tinha 21 carros pra serem entregues e nos seguintes dias, onde o meu entra, tem outra leva de 14.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falando em 208, vi um aqui na rua. Meu amigo, lindo o carro. Não deu para olhar muito, porque o cara passou rápido, mas era um da cor preta mas sem LED Diurno, apenas com as lanternas de LED na traseira. Mas o que eu posso dizer quando vi rápido que ele é mais bonito do que o nosso Onix.

Mas calma, falta ainda uma analisada mais detalhada.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.