Barulho...mais um...


Daut Lopes Junior

Posts Recomendados

Agora que todos os outros ruídos do carro parecem estar mais amenos, como se as peças plasticas estivessem se ajustando, apareceu um novo barulho dentro do carro.

As vezes, quando passo com o carro, por exemplo, em asfalto irregular, ouço alguma coisa trepidar ou chacoalhar, parecendo ser dentro ou embaixo do painel, do lado do porta-luvas.

Inicialmente achei que fosse algo no porta-luvas, mas o esvaziei e o barulho ainda acontece, as vezes.

Ele é intermitente e somente quando o carro trepida muito, o chacoalhado aparece...

Estranho, mas vindo do onix, e já tendo lido inúmeros relatos dos amigos do fórum que tem seus barulhos também, não é de se surpreender, somente é muito estranho um barulho aparecer assim do nada...

Alguém tem barulho semelhante?

Abs,

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


tenho esse barulho!!!

apareceu com 4500km, esvaziei o porta luvas, desconfiei até do duto de ar, parece que vem daquela região ali mesmo...

"cada um tem o seu barulho ... o David tem todos" ...

Putz cara, tá feia a coisa, hein ? Deve estar se chateando demais com isso. Aqui até agora, o vidro dianteiro vai e volta e a porta do passageiro também vai e volta ... tá querendo começar ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"cada um tem o seu barulho ... o David tem todos" ...

Putz cara, tá feia a coisa, hein ? Deve estar se chateando demais com isso. Aqui até agora, o vidro dianteiro vai e volta e a porta do passageiro também vai e volta ... tá querendo começar ...

iuaheuiaheuihaeiuhaeiuheiuahuiaehueia... David é uma lendia, tem todos os barulhos possíveis... iuaheuiaheuiheuaihueiauiae hti é paia demais!!!

Esse barulho de vocês, vem do meio do carro, perto do ar condicionado? Porque as vezes quando a rua tá péssima, buraco pra po*** eu ouço um barulho vindo dos botões do ar. Quando pressiono com força para...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites




"cada um tem o seu barulho ... o David tem todos" ...

Putz cara, tá feia a coisa, hein ? Deve estar se chateando demais com isso. Aqui até agora, o vidro dianteiro vai e volta e a porta do passageiro também vai e volta ... tá querendo começar ...


faço coleção!

hoje um velho conhecido voltou, o barulho da caixinha do cinto do motorista




iuaheuiaheuihaeiuhaeiuheiuahuiaehueia... David é uma lendia, tem todos os barulhos possíveis... iuaheuiaheuiheuaihueiauiae hti é paia demais!!!

Esse barulho de vocês, vem do meio do carro, perto do ar condicionado? Porque as vezes quando a rua tá péssima, buraco pra po*** eu ouço um barulho vindo dos botões do ar. Quando pressiono com força para...


vila, o meu fica ao lado do porta-luvas, na região de saída de ar do passageiro, da saída ao lado da janela, não a frontal.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

iuaheuiaheuihaeiuhaeiuheiuahuiaehueia... David é uma lendia, tem todos os barulhos possíveis... iuaheuiaheuiheuaihueiauiae hti é paia demais!!!

Esse barulho de vocês, vem do meio do carro, perto do ar condicionado? Porque as vezes quando a rua tá péssima, buraco pra po*** eu ouço um barulho vindo dos botões do ar. Quando pressiono com força para...

No meu, hoje fez algumas vezes e pareceu ser bem embaixo do Mylink, no meio do painel...as vezes parece ser um pouco mais para a direita no porta-luvas...é um saco, pois não dá para perceber direito o ponto...

Abs,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já esse da região da saída do passageiro eu não tenho, por enquanto está filé. Fora os outros que todos nós conhecemos das 4 portas, dentro do cinto continua fazendo esse ruído satânico.

Um tempo atrás estava com um ruído no botão da lanterna do carro, ali embaixo do lado esquerdo. Depois de um tempo parou...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem fale David. E o pior não é só o barulho, mas o stress de ficar indo na css 200x e ficar escutando dos caras que é normal do carro, ou que não está fazendo nada de ruido ou que "agora está ok" e qdo sai da porta da css lá está o "grilo" de volta.

Eu estou com meu volante (ainda não resolvido). Já mexeram, trocaram air bag e até agora nada. Já vai ser a 5ª vez que vou deixar o carro para ver a mesma coisa.

O barulho sim é um saco, mas o empenho pra resolver é ainda pior!!! Aff! Que f*****


Agora que todos os outros ruídos do carro parecem estar mais amenos, como se as peças plasticas estivessem se ajustando, apareceu um novo barulho dentro do carro.

As vezes, quando passo com o carro, por exemplo, em asfalto irregular, ouço alguma coisa trepidar ou chacoalhar, parecendo ser dentro ou embaixo do painel, do lado do porta-luvas.

Inicialmente achei que fosse algo no porta-luvas, mas o esvaziei e o barulho ainda acontece, as vezes.

Ele é intermitente e somente quando o carro trepida muito, o chacoalhado aparece...

Estranho, mas vindo do onix, e já tendo lido inúmeros relatos dos amigos do fórum que tem seus barulhos também, não é de se surpreender, somente é muito estranho um barulho aparecer assim do nada...

Alguém tem barulho semelhante?

Abs,

Fala Dault !!!

Comigo também acontece esse barulho.

O que aconteceu no meu caso: ficou alguns dias esse barulho e surpreendentemente caiu um parafuso !!! Sim! Caiu. Minha esposa estava no passageiro e caiu no pé dela. Ai ela pegou e me mostrou. Ai levei na css e disseram que tem uma bucha junto com o parafuso que tava estourada porque tinha apertado o parafuso demais. Quando recolocaram o barulho parou.

Mas ontem a noite comecei escutar a trepidação naquela região de volta. Acho que o parafuso logo logo cai de novo...

Confiram como está os encaixes por baixo do porta luvas.

Ainda bem que era minha mulher. Pense eu com meus amigos e o carro começa a desmontar... P****u mesmo hein...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera,

A 3M tem 2 acessórios para resolver os problemas do Onix. Um é para uso interno e ou outro externo.

post-978-1382912748,34_thumb.jpg

post-978-1382912748,36_thumb.jpg

* Recomenda-se usar esse no ouvido, hein ....

Não me responsabilizo pelo uso fora as especificações originais ... leia a bula !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera,

A 3M tem 2 acessórios para resolver os problemas do Onix. Um é para uso interno e ou outro externo.

* Recomenda-se usar esse no ouvido, hein ....

Não me responsabilizo pelo uso fora as especificações originais ... leia a bula !

HAHAHAHAHAHAHA, que fela da !#@&*%$ to rindo de mais mano!

Eu tive esse barulho também, mas somente quando anda em asfalto muito irregular

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem fale David. E o pior não é só o barulho, mas o stress de ficar indo na css 200x e ficar escutando dos caras que é normal do carro, ou que não está fazendo nada de ruido ou que "agora está ok" e qdo sai da porta da css lá está o "grilo" de volta.

Eu estou com meu volante (ainda não resolvido). Já mexeram, trocaram air bag e até agora nada. Já vai ser a 5ª vez que vou deixar o carro para ver a mesma coisa.

O barulho sim é um saco, mas o empenho pra resolver é ainda pior!!! Aff! Que f*****


Fala Dault !!!

Comigo também acontece esse barulho.

O que aconteceu no meu caso: ficou alguns dias esse barulho e surpreendentemente caiu um parafuso !!! Sim! Caiu. Minha esposa estava no passageiro e caiu no pé dela. Ai ela pegou e me mostrou. Ai levei na css e disseram que tem uma bucha junto com o parafuso que tava estourada porque tinha apertado o parafuso demais. Quando recolocaram o barulho parou.

Mas ontem a noite comecei escutar a trepidação naquela região de volta. Acho que o parafuso logo logo cai de novo...

Confiram como está os encaixes por baixo do porta luvas.

Ainda bem que era minha mulher. Pense eu com meus amigos e o carro começa a desmontar... P****u mesmo hein...

Esse parafuso que você falou, comigo caiu no dia que tirei o carro da css, tem dois, um de cada lado embaixo do porta luvas. Realmente não vi se caiu de novo, mas vou olhar, embora se caiu já deve ter ido para o lixo, pois lavei o carro no fim de semana e aspiraram o pó.

Na época não me lembro desse barulho, mas tudo pode acontecer não é...

Abs,

Enviado de meu GT-I9100 usando o Tapatalk 2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Orra HTI... a gente P*** e você vêm com fone!?! hahahahaha

Bela sugestão !!!! rsrsrs

Pois é Dault.

A css disse que parece que estavam apertando demais o parafuso e estava espanando. É um preto. Pra mim caiu o do lado direito.

Provavelmente se aquilo tá solto a tendência é o material que ele fixa começar a vibrar... certo? Ai começa o canto do grilo...

Vou ter que levar pra troca de óleo dos 5000km e já vou pedir pra arrumar esse parafuso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Orra HTI... a gente P*** e você vêm com fone!?! hahahahaha

Bela sugestão !!!! rsrsrs

Pois é Dault.

A css disse que parece que estavam apertando demais o parafuso e estava espanando. É um preto. Pra mim caiu o do lado direito.

Provavelmente se aquilo tá solto a tendência é o material que ele fixa começar a vibrar... certo? Ai começa o canto do grilo...

Vou ter que levar pra troca de óleo dos 5000km e já vou pedir pra arrumar esse parafuso.

Enviado de meu GT-I9100 usando o Tapatalk 2

É esse mesmo... O meu foi do lado esquerdo...

Amanhã vou ver se caiu de novo... Tomara que tenha caído, assim pelo menos acho a causa do barulho

Abs,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho esse barulho também, parece que vem da saida de ar do meio.... acontece quando passo em ruas de paralelepipedo, vou pedirem para resolverem isso quando levar para fazer a revisao.... eu acho que é alguma peça da saida de ar que está meio zuada e fica batendo quando o asfalto é irregular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou com 11.400km e reparei exatamente o mesmo barulho!!parece q vem de dentro do mylink, atras do porta luvas ou perto da saida de ar do passageiro...mais ou menos nessa regiao!!!

estou pensando em abrir o mylink e ver se nao eh nenhum fio q esta batendo...(tenho camera de re instalada e o fio passa mais ou menos ai)...

mas eh exatamente nessa regiao!!..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera,

A 3M tem 2 acessórios para resolver os problemas do Onix. Um é para uso interno e ou outro externo.

* Recomenda-se usar esse no ouvido, hein ....

Não me responsabilizo pelo uso fora as especificações originais ... leia a bula !

Não sei como não vi esse post antes. Ri alto, no trabalho!

Eu nao aguento mais tanto barulho. Tinha um barulho de metal batendo vindo da frente do carro. Depois de muito insistir com o mecanico para remover o parachoque descobrimos o causador. O RADIADOR! Não tava preso corretamente. Depois de colocar mais um parafuso para fixar, o barulho passou.

Ainda tenho barulho vindo do volante, outro que parece vir de perto do porta luvar, um que vem do meio do painel e um outro que parece vir do cinto de seguranca.

Esse carro foi a batedeira mais cara que eu já comprei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também estava com uns barulhos chatos do cinto de segurança em todas as portas rudysouza.

Mas tenho boas notícias, deixei o carro segunda a tarde para ajeitarem esses barulhos e peguei-o ontem a tarde. Cara, tá silencioso para cara***. Parece outro carro, sem brincadeira nenhuma. Não ouço nada vindo dos cintos e das portas.

Mas como nem tudo são flores, só escuto agora o ruído vindo do meio do carro. Parece que nos botões do ar condicionado por dentro, porque quando eu pressiono com força o acabamento, ele para de fazer barulho.

Não posso dizer com exatidão o que ele colocou, mas acredito que tenha sido espuma grossa. Amanhã eu ligo e tiro essa dúvida.

E se não estão satisfeitos, corram atrás, vão a luta. Porque o carro não foi barato muito menos de graça.

Abraços

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também estava com uns barulhos chatos do cinto de segurança em todas as portas rudysouza.

Mas tenho boas notícias, deixei o carro segunda a tarde para ajeitarem esses barulhos e peguei-o ontem a tarde. Cara, tá silencioso para cara***. Parece outro carro, sem brincadeira nenhuma. Não ouço nada vindo dos cintos e das portas.

Mas como nem tudo são flores, só escuto agora o ruído vindo do meio do carro. Parece que nos botões do ar condicionado por dentro, porque quando eu pressiono com força o acabamento, ele para de fazer barulho.

Não posso dizer com exatidão o que ele colocou, mas acredito que tenha sido espuma grossa. Amanhã eu ligo e tiro essa dúvida.

E se não estão satisfeitos, corram atrás, vão a luta. Porque o carro não foi barato muito menos de graça.

Abraços

Boa, Vilanova.

Não existe lanche grátis !!! Essa garantia de 3 anos estamos pagando. Para ter direito a elas vamos ter que pagar as revisões ... e não é baratinho não !!! Fora o preço do carro em si.

Então vamos exigir o que é direito nosso.

Barulho é assim mesmo, quando a gente "mata" os grandes começamos a escutar os pequenos ...

As css vão pegando o jeito da coisa. Eles vão descobrindo os barulhos e daqui a pouco vão conhecer todos eles. Vai bastar a gente dizer onde e eles são saberam resolver ...

Então vamos reclamar, galera !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também estava com uns barulhos chatos do cinto de segurança em todas as portas rudysouza.

Mas tenho boas notícias, deixei o carro segunda a tarde para ajeitarem esses barulhos e peguei-o ontem a tarde. Cara, tá silencioso para cara***. Parece outro carro, sem brincadeira nenhuma. Não ouço nada vindo dos cintos e das portas.

Mas como nem tudo são flores, só escuto agora o ruído vindo do meio do carro. Parece que nos botões do ar condicionado por dentro, porque quando eu pressiono com força o acabamento, ele para de fazer barulho.

Não posso dizer com exatidão o que ele colocou, mas acredito que tenha sido espuma grossa. Amanhã eu ligo e tiro essa dúvida.

E se não estão satisfeitos, corram atrás, vão a luta. Porque o carro não foi barato muito menos de graça.

Abraços

Que bom! Cara, tem como ver com eles exatamente o que eles fizeram? A única coisa que me desanima nesse carro é o barulho...

Esse do painel eu reparei que para quando eu aperto a parte de cima das saidas centrais do ar. O teu tb é ali?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.