Dúvida - Onix 1.4 LT ou Agile 1.4 LTZ ?


RogérioC.

Posts Recomendados

E ai pessoal, o que vcs acham..... é uma dúvida parecida com a do colega do Sonic LT (no outro tópico). Dessa vez, o vendedor me ofereceu o Agile LTZ 13/13 por 39.400, exatamente o mesmo preço do Onix LT 13/13 completo.

Fiquei na dúvida. Vocês acham que é uma boa ? Se fosse com vcs, trocariam o pedido ou iam de Onix mesmo ????

Aguardo opiniões. Obrigado. ^ ^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


E ai pessoal, o que vcs acham..... é uma dúvida parecida com a do colega do Sonic LT (no outro tópico). Dessa vez, o vendedor me ofereceu o Agile LTZ 13/13 por 39.400, exatamente o mesmo preço do Onix LT 13/13 completo.

Fiquei na dúvida. Vocês acham que é uma boa ? Se fosse com vcs, trocariam o pedido ou iam de Onix mesmo ????

Aguardo opiniões. Obrigado. ^ ^

RogérioC, na minha opinião nem tem comparação ... O Ágile é um carro feito usando-se a plataforma do primeiro Corsa de 1994 !!!! A Chevrolet nem usou a plataforma Gamma II do Corsa de 2001 que é MUITO melhor (inclusive por possuir subchassis).

Eu, particularmente, não comprou um Ágile de jeito nenhum !!!

Se fosse para comprar um Ágile, compraria um Corsa II, Palio, Uno, Gol, Fiesta, Ka ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os dois carros são bons, mas eu ficaria com o Onix pois é plataforma nova (o Agile ainda herda a antiga plataforma, além do motor uma geração anterior, batizado de Econo.Flex), no Onix você já vai ter o SPE/4 bem mais potente e econômico, além de 3 anos de garantia sem limite de quilometragem (o Agile tenho quase certeza que é apenas 1 ano de garantia).

É aquela coisa, são dois ótimos carros, muito atraentes. Mas é bem mais interessante o Onix, mesmo sendo uma versão LT contra uma LTZ.

Espero ter ajudado na sua escolha e felicidades com qualquer um que escolha! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu tio trocou o ágile dele, 3 anos e carro ta acabado, barulhento, tudo range, ele gastou quase 4000 mil no AC, que nunca ficou perfeito, problema no air bag, sem falar que o carro é feio demais, aquele parabrisa grudado no volante, os faróis esbugalhados, sério, ágile devia sair de linha. Fez meu tio desistir da GM eternamente

Já o Onix...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu tio trocou o ágile dele, 3 anos e carro ta acabado, barulhento, tudo range, ele gastou quase 4000 mil no AC, que nunca ficou perfeito, problema no air bag, sem falar que o carro é feio demais, aquele parabrisa grudado no volante, os faróis esbugalhados, sério, ágile devia sair de linha. Fez meu tio desistir da GM eternamente

Já o Onix...

Caiu no meu conceito. Sobrinho desnaturado ! Como você deixou seu tio comprar um Ágile ???!!!! Você não vai com a cara dele ???

"até tu, Brutus ?" ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

WOW

depois das opiniões de vocês eu já não tenho mais dúvidas.

não sabia desses detalhes que foram muito bem explicados.

muito esclarecedor.

agradeço muito as opiniões de quem entende.

vou de Onix....

Já fiz o teste drive no onix, mas no agile não.... e nem vou fazer.

Temos um HB20 aqui em casa, mas eu não gostei muito..... não sei dizer o porque.... mas não gostei. O onix achei muito bom de dirigir.

Amanha vou na concessionária fechar no Onix LT 1.4. Só não escolhi a cor ainda. mas isso já é outra história né ^^ ....

obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

WOW

depois das opiniões de vocês eu já não tenho mais dúvidas.

não sabia desses detalhes que foram muito bem explicados.

muito esclarecedor.

agradeço muito as opiniões de quem entende.

vou de Onix....

Já fiz o teste drive no onix, mas no agile não.... e nem vou fazer.

Temos um HB20 aqui em casa, mas eu não gostei muito..... não sei dizer o porque.... mas não gostei. O onix achei muito bom de dirigir.

Amanha vou na concessionária fechar no Onix LT 1.4. Só não escolhi a cor ainda. mas isso já é outra história né ^^ ....

obrigado.

A cor é com você... já te ajudamos demais... ;)

Sério, a cor é uma coisa muito pessoal.... você tem que ir lá e ver aquela que te dá um frio na espinha e você pensa "é essa!!!"...hehehe

Boa sorte e muita felicidade com o Onix que está pra chegar! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caiu no meu conceito. Sobrinho desnaturado ! Como você deixou seu tio comprar um Ágile ???!!!! Você não vai com a cara dele ???

"até tu, Brutus ?" ...

Não pude impedi-lo, o pior foi que ele comprou um c3 e tb n pude fazer nada, mas de qualqer forma não tenho um conceito formado sobre esse novo.


Outra, o LT do Onix tem ABS e airbag, se não me engano, esses ítens no ágile só no LTZ. Não tenho certeza, mas é algo assim.

Então, platforma nova, ítens de segurança, mais segurança para o Onix.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não pude impedi-lo, o pior foi que ele comprou um c3 e tb n pude fazer nada, mas de qualqer forma não tenho um conceito formado sobre esse novo.


Outra, o LT do Onix tem ABS e airbag, se não me engano, esses ítens no ágile só no LTZ. Não tenho certeza, mas é algo assim.

Então, platforma nova, ítens de segurança, mais segurança para o Onix.

kkkkk, tô até imaginando sua cara quando viu seu tio comprar um Ágile ... deve ter sido igual a minha quando minha irmã comprou um Celta ... preto ... sem ar-condicionado ... sem abs ... sem airbags ...

Nada contra ter carro preto, é lindo, mas é como ter cabelo comprido e mulher bonita ... dá um trabalho !!! Ainda mais sem ar-condicionado não dá ...

Ainda bem que era Chevrolet, se fosse VW viria até sem volante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com todo esse atraso na entrega dos pedidos do Onix/Prisma já me ofereceram Cobalt LTZ 1.8 AT também.

O negocio é a gente esperar mais até eles oferecerem Camaro, daí a gente "pensa" em aceitar hehehehehe

kkkkkkkkkk, boa essa TitoReis !!! E ainda vamos fazer cara de quem não gostou, reclamar que só tem 2 portas, bebe demais ... Mas a gente aceita. Se tiver MyLink ! E pronta entrega, senão não quero !!!! rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Troquei meu Agile por um Onix, sem comparações!

Temos um motor superior e mais economico.

A suspensão é muito mais estável e confortável, o Agile tem um centro de gravidade alto, rola aquele medo de capotar, rs.

Design, apesar de subjetivo, é algo notável entre os 2.. não é preciso muito tempo pra perceber as linhas e a aerodinâmica do nosso carro é muito mais harmoniosa.

Internamente temos um espaço maior e o parabrisa se alongando adiciona essa sensação de espaço, enquanto o Agile te passa uma sensação de aperto, o porta malas é razoávelmente menor que o do Agile (maior da categoria).

O velocímetro nosso é !#@&*%$ demais, eu curtia do o Agile, mas o Onix se superou!

Não é querer cuspir no prato que já comi, mas o Onix é um show de carro, o melhor que já tive. Ele é lindo e potente, me passa a mesma segurança do meu astra 02/02.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Não vai nessa não!!

Meu pai teve um agile e o carro é bem mais fraco(estruturalmente) do que parece.

Sofri um acidente a 80Km/h com o Ágile e ele se comportou muito bem, nem ia ser perda total o veículo se o meu mecânico não quebrasse o bloco! O carro se comportou extremamente bem, ninguém se machucou por incrível que pareça! Apenas luxações e falta de ar por causa da batida interna dos Órgãos. Mas Onix é muito mais carro né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sofri um acidente a 80Km/h com o Ágile e ele se comportou muito bem, nem ia ser perda total o veículo se o meu mecânico não quebrasse o bloco! O carro se comportou extremamente bem, ninguém se machucou por incrível que pareça! Apenas luxações e falta de ar por causa da batida interna dos Órgãos. Mas Onix é muito mais carro né?

Então vc deu sorte com o teu e meu pai deu azar com o dele.

Saindo de casa, meu pai se distraiu e foi pegar alguma coisa no banco ao lado. Acabou colidindo com outro carro que estava parado.

O que nos assustou é que neste simples toque lateral, torceu caro de uma certa forma que o parabrisa trincou.

Tive uma batida similar num gol g3 que tive e a diferença foi gritante.

Parecia que o Agile, em comparação ao gol ou corsa que tive antes, que era feito de papel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então vc deu sorte com o teu e meu pai deu azar com o dele.

Saindo de casa, meu pai se distraiu e foi pegar alguma coisa no banco ao lado. Acabou colidindo com outro carro que estava parado.

O que nos assustou é que neste simples toque lateral, torceu caro de uma certa forma que o parabrisa trincou.

Tive uma batida similar num gol g3 que tive e a diferença foi gritante.

Parecia que o Agile, em comparação ao gol ou corsa que tive antes, que era feito de papel.

a 80KM não trincou o vidro! hehehe, sei lá, talvez vá pelo ângulo da batida! Existem coisas inexplicáveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.