jpramos Postado Abril 11, 2013 Postado Abril 11, 2013 Bom dia pessoal, fiz o pedido do LTZ faz 1 mês, hj o vendedor me ligou oferecendo o SONIC LT completo, pelo mesmo preço do ONIX (43mil)! Será que compensa fazer a troca? Citar
jeferson Postado Abril 11, 2013 Postado Abril 11, 2013 por esse preço eu iria de Sonic... além do motor 1.6, o carro é de categoria superior e custa inicialmente R$ 47.500... ou seja, se tudo estiver de acordo, vá de Sonic! *porém, o Sonic LT não terá alguns detalhes que o Onix (LTZ) tem... Citar
Norci Postado Abril 11, 2013 Postado Abril 11, 2013 Bom dia pessoal, fiz o pedido do LTZ faz 1 mês, hj o vendedor me ligou oferecendo o SONIC LT completo, pelo mesmo preço do ONIX (43mil)! Será que compensa fazer a troca? Caraca.. eu ia sem pensar!!! - ainda mais se for o azul! Citar
morineck Postado Abril 11, 2013 Postado Abril 11, 2013 O unico ponto negativo, eh pelo sonic ser Coreano e pode ser q enfrente os msm problemas d reposiçao d peça, q os Coreanos daqui ja enfrentam. Abs Citar
ExD Postado Abril 11, 2013 Postado Abril 11, 2013 Nass !!! Com certeza eu ia de cara no Sonic !! rsrs A não ser que fosse o Sedã. Acho muito feio... Citar
Bielsantoro Postado Abril 11, 2013 Postado Abril 11, 2013 Nass !!! Com certeza eu ia de cara no Sonic !! rsrs A não ser que fosse o Sedã. Acho muito feio... Citar
jpramos Postado Abril 11, 2013 Autor Postado Abril 11, 2013 vlw pessoal, to em duvida ainda, aguardo mais opiniões! Citar
Norci Postado Abril 11, 2013 Postado Abril 11, 2013 vlw pessoal, to em duvida ainda, aguardo mais opiniões! compra meu Onix que eu abraço o Sonic facilll rsssss Citar
Ricardo Tavares Postado Abril 11, 2013 Postado Abril 11, 2013 Eu iria de Sonic tb, azul!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Depois incrementava ele com uns acessórios do ebay. Citar
TitoReis Postado Abril 11, 2013 Postado Abril 11, 2013 Bom dia pessoal, fiz o pedido do LTZ faz 1 mês, hj o vendedor me ligou oferecendo o SONIC LT completo, pelo mesmo preço do ONIX (43mil)! Será que compensa fazer a troca? Não tem nem comparação, por esse preço Sonic Citar
Claudinho Postado Abril 11, 2013 Postado Abril 11, 2013 Estranho oferecerem um sonic ao invés do onix ltz.. a diferença de preço a muito grande, não acham estranho?? Citar
João Clemente Postado Abril 11, 2013 Postado Abril 11, 2013 Sonic sem dúvida nenhuma, pois o carro está num patamar superior. Mas tem certeza de que é isso mesmo? Por que ele estaria te entregando um Sonic tão barato? Citar
DuduSP Postado Abril 11, 2013 Postado Abril 11, 2013 Cara, o Sonic é de uma categoria superior, mas não quer dizer que seja muito superior ao Onix LTZ...ele não tem o Mylink por exemplo e, por consequencia, não vai ter um GPS nativo. Mas é claro que eu também iria de Sonic. Só que eu se fosse você iria conferir se é isso mesmo...está muito estranho oferecerem um Sonic pelo preço de um Onix LTZ... Citar
Vilanova Postado Abril 12, 2013 Postado Abril 12, 2013 Sonic na cabeça!!! Mas que tá estranho tá... Fique ligado e preste atenção. Existe muita gente esperta nesse mundo. Abraços Citar
jpramos Postado Abril 12, 2013 Autor Postado Abril 12, 2013 Obrigado pessoal, pois é, tb achei super estranho, primeiramente ele tinha me oferecido por 45k, ai passou uma semana me ofereceu por 43k, acho que o SONIC não teve uma boa saída aqui, e eles não tem data pra entregar o ONIX, então ficam oferecendo o SONIC. Citar
David Añaña Postado Abril 12, 2013 Postado Abril 12, 2013 Eu pegaria o Sonic com fé, aceita o presente! Citar
jpramos Postado Abril 12, 2013 Autor Postado Abril 12, 2013 Então, eu andei pesquisando no forum do SONIC e pude ver os seguintes problemas: 1- Pessoal reclama muito do consumo. 2- Seguro absurdamente caro. 3- Revisão muito cara. Pontos Positivos: 1-Carro chama mta atenção por onde passa. 2-Motor 1.6 Ecotec . Os que eu lembro são esses! Citar
rockbilly Postado Abril 12, 2013 Postado Abril 12, 2013 Então, eu andei pesquisando no forum do SONIC e pude ver os seguintes problemas: 1- Pessoal reclama muito do consumo. 2- Seguro absurdamente caro. 3- Revisão muito cara. Pontos Positivos: 1-Carro chama mta atenção por onde passa. 2-Motor 1.6 Ecotec . Os que eu lembro são esses! Olá jpramos, O consumo referente ao com câmbio automático ou manual?! O Sonic LT é manual, é isso mesmo pessoal? Citar
José Carlos de Camargo Moura Postado Abril 12, 2013 Postado Abril 12, 2013 Eu tive a mesma opção quando comprei meu Onix, andei nos dois carros e definitivamente prefiro o Onix ao Sonic. E não troco o 1.4 do Onix pelo 1.6 do Sonic, fiz o teste drive nos dois e não me arrependo em nenhum sentido em ter comprado o Onix. Abraços, Zé Citar
jpramos Postado Abril 12, 2013 Autor Postado Abril 12, 2013 Vlw zé! O que ta me desanimando é tempo de entrega do ONIX, só tem 30 dias que pedi e o vendedor deu prazo de 120...Já o SONIC tem de pronta entrega! Vou fazer um teste drive no SONIC amanha...e acreditem, ainda não fiz o test drive no ONIX. Citar
juliocesar757 Postado Abril 13, 2013 Postado Abril 13, 2013 O preço do Sonic LT deve ser esse mesmo, pois a GM está fazendo promoção para os modelos 12/13. Já o 13/13 nem com reza 'braba' a concessionária dá descontos. Citar
Vilanova Postado Abril 13, 2013 Postado Abril 13, 2013 O preço do Sonic LT deve ser esse mesmo, pois a GM está fazendo promoção para os modelos 12/13. Já o 13/13 nem com reza 'braba' a concessionária dá descontos. Bem pensado juliocesar. Pode ser isso mesmo. Se bem que carro 12/13 em Abril ainda? Isso mostra que o carro não está vendendo bem. Citar
anderson-apio Postado Abril 13, 2013 Postado Abril 13, 2013 Comprei meu Onix LTZ semana passada. Vou deixar minhas impressões aqui e talvez te ajude na escolha de seu carro. Eu estava entre 3 carros. Onix LTZ, New Fiesta Mexicano, Peugeot 208. Todos com preços bem próximos até. Onix: 43 mi, NF intermediário: 45 mil (sendo que me deixavam pagar 5 mil só em dezembro sem juros); 208 Allure (46 mil). O onix nunca chegava, o new fiesta era excelente mas extremamente baixo e raspava em qualquer rampa e tem problema de caixa de direção, falta de reposição de peças e o modelo mexicano teve apenas 1 ano e meio no mercado (provavelmente vai desvalorizar um monte com a chegada do NF brasileiro). O 208 estavam cobrando ágio e a porra do motor simplesmente não dava partida quando eu tentava, precisei dar umas 5 ou 6 partidas, ele usa o mesmo motor do C3 que vcs podem procurar vídeos de testes do notícias automotivas e vão ver o mesmo problema. Resumindo, o Onix acabou chegando e optei por ele. Mas estou arrependido de ter pego a versão LTZ. Primeiro: trata-se de um carro popular, 1 semana e já tem uns 3 ou 4 grilos, sendo 1 deles totalmente irritante no cinto de segurança do motorista, não para de ranger nem por 1 segundo. O MYLINK não vale a pena... tem que ter smartphone para rodar o GPS, a tela touch não é 100% (as vezes precisa apertar com mais força ou ficar apertando várias vezes), o botão de ligar as vezes não funciona (mesmo problema do touch), a qualidade de som das caixas deixam a desejar (estava acostumado com o som do meu antigo carro com caixas selenion). Outro ponto do mylink, depois de perder a garantia, e se esta porra estraga? E se o touch começa a falhar? Pode até ter solução, mas provavelmente o custo e a dificuldade de arrumar vai ser bem mais alto que se fosse outro sistema multimídia já consolidado no mercado, como um pionner. O ajuste dos espelhos retrovisores é um lixo, vc precisa ir lá na frente do carro para alcançar o botão, qnd vc volta o espelho não está do jeito q vc queria, então um espelho manual não faz mta diferença. Hoje eu teria optado por um Onix LT 1,4 sem mylink, aí sim eu estaria mais satisfeito. Teria economizado uma boa grana e teria um sistema de som que me deixasse feliz. No resto o carro agrada bastante, o desempenho é bom, a suspensão é boa, o isolamento acústico é bom, o visual é bonito. Esta é apenas minha opinião sobre o que estou sentindo com o carro. Citar
Posts Recomendados