Acessórios - Aliexpress


Posts Recomendados


Não consigo efetuar a compra na ALIEXPRESS por nada... ja tentei com todos os meus cartões de crédito.

Pode relatar qual erro/problema estava dando?

Mas só pra desencargo de consciência, note que o cartão necessita ser INTERNACIONAL. Os seus são?

 

Abç.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu cartão não é internacional não, e eu sempre compro com ele d boa!!

Interessante. A menos que o recebimento do Ali seja em território nacional. É possível. Mas fora, só se for internacional.

 

Até onde sei pra comprar no exterior só com cartão internacional.

Justamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu conseguia efetuar a compra com o cartão, aí depois recebia a mensagem falando que a minha compra tinha sido cancelada.

Pode relatar qual erro/problema estava dando?

Mas só pra desencargo de consciência, note que o cartão necessita ser INTERNACIONAL. Os seus são?

Abç.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu conseguia efetuar a compra com o cartão, aí depois recebia a mensagem falando que a minha compra tinha sido cancelada.

Sei. Mas vc não disse se seu cartão é ou não internacional...

Mas esta msg não explicava o motivo do cancelamento?

Chegou a ser debitada e em seguida estornada a quantia do limite do cartão?

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal que comprou pelo Aliexpress, depois que a mercadoria chega no Brasil ela é atualizada no site dos correios como " Tratamento Internacional Curittiba - Conferido".

Minha dúvida é que depois disso quanto tempo mais ou menos demoro para receber a mercadoria em casa, pois a minha foi conferida dia 18-07 e até agora nada de sair de Curitiba a mercadoria.

Valew..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal que comprou pelo Aliexpress, depois que a mercadoria chega no Brasil ela é atualizada no site dos correios como " Tratamento Internacional Curittiba - Conferido".

Minha dúvida é que depois disso quanto tempo mais ou menos demoro para receber a mercadoria em casa, pois a minha foi conferida dia 18-07 e até agora nada de sair de Curitiba a mercadoria.

Valew..

Vixi.. Depende da boa vontade dos correios.. As vezes 5 dias as vezes 1 mes.. Ultimamente tá demorando demaaaais...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal que comprou pelo Aliexpress, depois que a mercadoria chega no Brasil ela é atualizada no site dos correios como " Tratamento Internacional Curittiba - Conferido".

Minha dúvida é que depois disso quanto tempo mais ou menos demoro para receber a mercadoria em casa, pois a minha foi conferida dia 18-07 e até agora nada de sair de Curitiba a mercadoria.

Valew..

Teve Minha q ficou conferida uns 90 dias, de repente atualizou pra saiu Pra entrega!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

PERGUNTA: é fornecido código de rastreio para compras internacionais? Tipo quando se compra do Aliexpress, por exemplo. Ou pelo menos os correios/loja fornecem o código quando a mercadoria chega ao Brasil? Ou é sempre "aquela surpresa quando o produto chega"? kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PERGUNTA: é fornecido código de rastreio para compras internacionais? Tipo quando se compra do Aliexpress, por exemplo. Ou pelo menos os correios/loja fornecem o código quando a mercadoria chega ao Brasil? Ou é sempre "aquela surpresa quando o produto chega"? kkkk

 

Sim, é fornecido um código de rastreio, que inclusive pode ser consultado no site dos Correios do Brasil... Mas o problema é a central em Curitiba/PR... Tenho duas compras que estão lá desde o começo do mês...

 

Sim pelo Aliexpress todas minhas compras até hoje foi fornecido código de rastreio.

Já no Dealextreme eu comprei 2 vezes e o vendedor não mandou nenhum código.

Mas enviam sim para vc acompanhar.

Flw.

No Aliexpress acho que todas as compras fornecem o código... Já no DX precisa atingir um valor mínimo, acho que são USD 15, para ter código de rastreio...

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom meu recorde q ficou em Curitiba foi de 194 dias, isso já depois de ter sido recebida no Brasil sil sil!

Meu Deus!!! Que é isso rapá???!! :o

Desse jeito, qm nunca comprou do exterior e já tinha receio (que nem eu), aí já fica certo d vez q nunca irá comprar. kkkk

 

Já pensou? Uma mercadoria chegar mais de "meio ano" depois da compra, já não se sabe mais nem pra q a gnt queria aquilo! kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.