Revisão 10.000Km


jordan

Posts Recomendados


Acabei de chegar da CSS com o orçamento da revisão dos 10 mil km, pra variar a CSS meteu a faca. Ao dizer que tinha conhecimento do valor de R$196 e oque deveria ser feito, o mecânico disse que a CSS só realiza a revisão caso todos os itens verificados com problemas pudessem ser corrigidos. Uma piada. Amanhã procurarei outra CSS. Segue a imagem do roubo.Fo3iPrh.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de chegar da CSS com o orçamento da revisão dos 10 mil km, pra variar a CSS meteu a faca. Ao dizer que tinha conhecimento do valor de R$196 e oque deveria ser feito, o mecânico disse que a CSS só realiza a revisão caso todos os itens verificados com problemas pudessem ser corrigidos. Uma piada. Amanhã procurarei outra CSS. Segue a imagem do roubo.

Fale com o gerente de pós-vendas dessa concessionária que é o Sidnei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde.

Quinta agora levo o meu para revisão.

Como ja tenho conhecimento e irei imprimir essa tela aqui http://www.chevrolet.com.br/onix/manutencao.html

Acredito que não vão tentar me roubar.

Boa iniciativa, pensei em fazer o mesmo no dia em q levei o meu pra revisão dos 10mil. kkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal perdi a hora marcada da revisão e tive que remarcar, porem fiz uma viagem no carnaval e ja esta virando 11 mil. Sera que eles vão falar algo de ter passado os 10 mil pois marquei para o dia 11/03?

Se não me engano, a revisão dos 10k pode ser feita entre 9000km ate 10999. Ouvi isso na css e tbm em outros locais. Porém, não sei o que acontece se passar, mas suponho q fazem a revisão numa boa tbm.

Mas em contrapartida, creio eu com quase 100% de certeza, q se vc precisar acionar a garantia posteriormente, por motivos mecânicos, acredito q automaticamente cancelarão ela alegando vc não ter feito a revisão no prazo indicado no calendário de manutenção preventiva, proposta pelo fabricante no manual.

Lhe aconselho a consultar o manual, la na parte de revisões e tbm de garantia, pois são os temas mais prováveis de confirmar as informações q aki coloquei.

 

Abç.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui no ultimo Sábado a Viamar Anhaia Mello e a historia foi a mesma, me cobraram 660,00 falei que gostaria de fazer somente o básico, abaixaram para 400 e poucos insisti falando que não era isso abaixaram para 268,00. ai mostrei o impresso com o valor de 196,00. O mecânico foi até o gerente e sem discutir realizou a revisão.

 

Portanto meus amigos, na revisão vocês podem até esquecer o manual do veículo mas NUNCA esqueça o impresso com o valor da revisão.

 

Forte Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal perdi a hora marcada da revisão e tive que remarcar, porem fiz uma viagem no carnaval e ja esta virando 11 mil. Sera que eles vão falar algo de ter passado os 10 mil pois marquei para o dia 11/03?

Amigo se vc for bem chegado do mecânico peça a ele que coloque a km registrada no sistema deles menor que 11000 mesmo q seu carro passou um pouco assim vc fica dentro e não perde a garantia. Hehe espero ter ajudado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui no ultimo Sábado a Viamar Anhaia Mello e a historia foi a mesma, me cobraram 660,00 falei que gostaria de fazer somente o básico, abaixaram para 400 e poucos insisti falando que não era isso abaixaram para 268,00. ai mostrei o impresso com o valor de 196,00. O mecânico foi até o gerente e sem discutir realizou a revisão.

 

Portanto meus amigos, na revisão vocês podem até esquecer o manual do veículo mas NUNCA esqueça o impresso com o valor da revisão.

 

Forte Abraço

kkkkkkkk DICA DE OURO!

 

Abç.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo se vc for bem chegado do mecânico peça a ele que coloque a km registrada no sistema deles menor que 11000 mesmo q seu carro passou um pouco assim vc fica dentro e não perde a garantia. Hehe espero ter ajudado.

Vou tentar pq querendo ou nao é culpa deles por não ter horário, mas o mecânico eu sempre dou uns trocados para ele quando vou la vamos ver 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou tentar pq querendo ou nao é culpa deles por não ter horário, mas o mecânico eu sempre dou uns trocados para ele quando vou la vamos ver 

dar grana, colega? nunca q eu faria isso, pelo contrario, a css é q tinha q me dar uns trocados (ou melhor, uns "bons trocados") a cada vez q eu fosse lá, pra diminuir um pouco da raiva q eles me fazem! rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara esse mecanico foi o unico de tres css diferentes que se propos a desmanchar a frente do carro e a traseira para achar um maldito barulho que parecia uma lata batendo. Descobriu que na verdade era a capa do radiador na frente que estava solta.Falei com o cara hoje ele mesmo deu a ideia de colocar na documentação um pouco menos de 11 mil. Vale a pena ter um cara de confiança na css.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara esse mecanico foi o unico de tres css diferentes que se propos a desmanchar a frente do carro e a traseira para achar um maldito barulho que parecia uma lata batendo. Descobriu que na verdade era a capa do radiador na frente que estava solta.Falei com o cara hoje ele mesmo deu a ideia de colocar na documentação um pouco menos de 11 mil. Vale a pena ter um cara de confiança na css.

vendo por esse lado, vc tem razão. rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou sabado levar para a revisão

alguma dica ou conselho ?

O conselho q lhe dou é este q o colega Trend deu, de imprimir a tela do site da GM, com o valor e as coisas inspecionadas/trocadas no carro, na respectiva revisão! E, q por sinal, adorei a iniciativa. kkkkkkk:

 

Boa tarde.

Quinta agora levo o meu para revisão.

Como ja tenho conhecimento e irei imprimir essa tela aqui http://www.chevrolet.com.br/onix/manutencao.html

Acredito que não vão tentar me roubar.

 

Tbm não esqueça do manual e checar tudo q eles colocam no orçamente prévio, pois já aconteceu cmg de porem coisas q não iriam ser feitas e tbm coisas, q ao meu ver, eram só pra encarecer a conta, ou seja, aquele famoso "vai q cola!" kkkkkkk

 

Fica a dica e boa sort la!

 

Abç.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem fui realizar minha revisão. Imprimi e levei a pagina do site, porem como ja sou amigo do mecânico na hora em que cheguei o mesmo manobrou o meu carro e me explicou que essa revisao de 10 mil é mais simples que ele verifica alguns itens e realiza algumas trocas.
Sem olhar o carro ja falou que o valor é 188 e que se necessário teria alguma coisa para cobrar.
Perguntou se eu queria realizar o alinhamento (100 reais) pois se eu realiza-se o rodizio poderia acontecer do alinhamento não ficar certo. 
Nao aceitei porque tenho valores menores em outras empresas.
No final fez por 170 reais e de quebra vai realizar a troca pela garantia de um borrachão que acompanha o vidro do passageiro que esta com um buraquinho.
Fora que fui com 11160km e ele registrou menor no manual.

2rhmfjl.jpg
 

Editado por Trend
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

Fiz a revisão hoje de 10 mil km, o Mecânico chegou com o orçamento de R$250,00, aí questionei o valor pois no site informa R$188,00 aí ele foi no sistema e alterou os valore e ficou por R$188, 00.

Fiquem atentos tanto no preço como no óleo utilizado porque eles querem lucrar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O valor do litro do óleo me chamou a atenção, pois está abaixo do mercado, principalmente se vendido na CSS. Você verificou se foi API SL ou SN? Você levou o meio litro pra casa ou deixou na CSS? Fiz a troca recentemente e paguei 39,00 no litro do pretinho.

realmente, tou vendo agora e ta msm muito baixo o valor! ou o óleo q o amigo colocou não é o especificado pro onix, ou esta css tá de parabéns no preço! rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O valor do litro do óleo me chamou a atenção, pois está abaixo do mercado, principalmente se vendido na CSS. Você verificou se foi API SL ou SN? Você levou o meio litro pra casa ou deixou na CSS? Fiz a troca recentemente e paguei 39,00 no litro do pretinho.

Cara eu juro que eu nao vi. Mas ele ligou agora para marcar de trocar o borrachao e ele falou que ele usou SN pq ta errado?

Nao peguei o resto do oleo nao.

Editado por Trend
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu juro que eu nao vi. Mas ele ligou agora para marcar de trocar o borrachao e ele falou que ele usou SN pq ta errado?

Nao peguei o resto do oleo nao.

Quanto ao resto do óleo, isto vai da decência e honestidade do mecânico, pois no meu caso, pelo menos nessa parte não tenho pq reclamar, em todas as vezes, já deixavam enroladinho (o meio litro) no plastico filme no porta treco da porta.

Mas vejo q essa é sua segunda troca, não é? então teria q ter sobrado o meio litro era na troca dos 5000k, e nessa agora vc levar pra css pra não precisar comprar o 4º litro. Ou nas duas vezes vc não recebeu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você confia na palavra dele, está certo. O Acdelco 5W30 SL (mineral) e o SN (sintético). Dá uma olhada no código do produto na nota fiscal, pois se for SL é 94701273, se for SN é 98550168 e se for dexos1 (pretinho) 98550154. Na próxima de olho neles, exigindo a sobra do óleo que é sua. Imagine cada carro que for lá deixa 500ml, vão acabar trocando o óleo só com a sobra. Vlw.

Codigo do oleo na NF 98550378.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.