João Clemente Postado Abril 2, 2013 Compartilhar Postado Abril 2, 2013 Só consegui a película. E olha que eu chorei. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RaphaRocha Postado Abril 2, 2013 Autor Compartilhar Postado Abril 2, 2013 Peguei um LT 1.0 com Mylink - Preto. Paguei o preço do site (R$ 36.090,00), tava com carta de crédito de consórcio, ou seja, a vista. Chorei chorei, consegui sensor de ré, tapetes e uma sorte de um cliente desistindo de um Onix pra pegar o novo Prisma. Resultado: meu carro vai chegar com 15 dias! hehe Já deu sorte só de pegar o preço do site... agora pegar um com MyLink chegando em 15 dias.. joga na Mega amigo..kkkkkkkkk Só consegui a película. E olha que eu chorei. Eles são f0#@.. Querem lucrar mais de qualquer jeito.. aff.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Pina Postado Abril 2, 2013 Compartilhar Postado Abril 2, 2013 Já deu sorte só de pegar o preço do site... agora pegar um com MyLink chegando em 15 dias.. joga na Mega amigo..kkkkkkkkk Pois é..foi exatamente o que pensei na hora! hehehe Foi no sábado passado, dia de Mega..mas acabei não jogando =P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo de Luna Postado Abril 2, 2013 Compartilhar Postado Abril 2, 2013 Fala galera, beleza? Compartilhem ai, o que vocês tiraram da concessionária como brinde pros seus Onix? Eu comprei o meu essa semana e ainda está a caminho, é um LT 1.0 Branco sem MyLink. Pra compensar arranquei do vendedor um DVD de 3" + alto-falantes dianteiros + camera de ré + película + emplacamento + tapetes. Abraços. Boa tarde !!! Parabéns !!!! Vc arrancou coisa demais !!! Eu consegui apenas a película e um jogo de tapete de carpete da CSS bem furreco !!! CSS Anhembi - SP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
emersonleitte Postado Abril 11, 2013 Compartilhar Postado Abril 11, 2013 peguei o LT com my link...paguei a vista 34990 e nao ganhei nem um obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabiano duarte Postado Abril 13, 2013 Compartilhar Postado Abril 13, 2013 O meu foi um LTZ prata, R$ 43.900,00, ganhei insulfilm, tapetes de borracha e tanque cheio! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gms Postado Abril 13, 2013 Compartilhar Postado Abril 13, 2013 ganhei insulfilm e tapete só :/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RaphaRocha Postado Abril 13, 2013 Autor Compartilhar Postado Abril 13, 2013 peguei o LT com my link...paguei a vista 34990 e nao ganhei nem um obrigado. Pow..kkkkkkkk.. entao quer dizer que eles te fizeram um favor vendendo o carro é?? kkkkk.. nao agradecer é pau.. igual o meu vendedor.. ele nunca se interessou em vender o carro pra mim.. nunca me ligou.. nada.. eu que fui atras.. quando cheguei la e falei pra ele o que eu tinha aprovado, rapidinho ele quis fazer negocio.. ai quando retirei o carro da loja ele disse que iam me ligar da GM pra saber do atendimento e tals.. que era pra eu ser camarada com ele.. elogiar e num sei oq.. ele que aguarde..kkkkkkk O meu foi um LTZ prata, R$ 43.900,00, ganhei insulfilm, tapetes de borracha e tanque cheio! Quem me dera um tanque cheio..kkkkkkkk.. fui encher o tanque do White.. caraca.. R$150,00.. isso é quase um caminhão tanque.. kkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ABC Postado Abril 13, 2013 Compartilhar Postado Abril 13, 2013 LT, 1.4 com Mylink paguei R$ 38.400,00 + R$ 1.600,00 do seguro + R$ 210,00 do emplacamento, me deram um chaveiro, um porta documentos, um cartão com PenDrive de 4 GB e tapetes Obs: eu mesmo q fui no detran emplacar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaelcouto Postado Abril 13, 2013 Compartilhar Postado Abril 13, 2013 Gostei muito do cartão... Esse é novidade para mim! Também quero quando o meu chegar! via Tapatalk 2 - Galaxy SII Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
David Añaña Postado Abril 13, 2013 Compartilhar Postado Abril 13, 2013 LT, 1.4 com Mylink paguei R$ 38.400,00 + R$ 1.600,00 do seguro + R$ 210,00 do emplacamento, me deram um chaveiro, um porta documentos, um cartão com PenDrive de 4 GB e tapetes Obs: eu mesmo q fui no detran emplacar! Saiu barato o seu, comprou ano passado? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaelcouto Postado Abril 14, 2013 Compartilhar Postado Abril 14, 2013 LT, 1.4 com Mylink paguei R$ 38.400,00 + R$ 1.600,00 do seguro + R$ 210,00 do emplacamento, me deram um chaveiro, um porta documentos, um cartão com PenDrive de 4 GB e tapetes Obs: eu mesmo q fui no detran emplacar! Alguém sabe dizer se isso vem em todos os carros com mylink? Caso não venha, alguém sabe quanto custa? Vendo a foto ele parece ser também um controle remoto para o mylink... Alguém pode confirmar isso? via Tapatalk 2 - Galaxy SII Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
David Añaña Postado Abril 14, 2013 Compartilhar Postado Abril 14, 2013 Alguém sabe dizer se isso vem em todos os carros com mylink? Caso não venha, alguém sabe quanto custa? Vendo a foto ele parece ser também um controle remoto para o mylink... Alguém pode confirmar isso? via Tapatalk 2 - Galaxy SII pouca gente recebeu, e é só um pendrive mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
@Vitor Postado Abril 16, 2013 Compartilhar Postado Abril 16, 2013 hahaha o loco ganhei Insufilme, 2 kit tapetes- normal e o outro escrito Onix carpete. . mais ta bom, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RaphaRocha Postado Abril 16, 2013 Autor Compartilhar Postado Abril 16, 2013 hahaha o loco ganhei Insufilme, 2 kit tapetes- normal e o outro escrito Onix carpete. . mais ta bom, Eu queria ter ganhado o de carpete.. insisti pra caramba e nada.. kkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
David Añaña Postado Abril 16, 2013 Compartilhar Postado Abril 16, 2013 As vezes fico pensando se esse de carpete é bom para limpar como o de borracha, ainda mais em dias de chuva, com o tênis cheio de lama, como faz? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RaphaRocha Postado Abril 16, 2013 Autor Compartilhar Postado Abril 16, 2013 As vezes fico pensando se esse de carpete é bom para limpar como o de borracha, ainda mais em dias de chuva, com o tênis cheio de lama, como faz? Eu pensei nisso tbm.. na chuva a agua da sombrinha vai ficar toda nele =S.. kkkkkk.. mas que ele e mais bonito.. sem duvida Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUKAO Postado Maio 4, 2013 Compartilhar Postado Maio 4, 2013 pagei 38000 e um pouco ... a vista ... com mylink, insulfilme, friso e sensor de estacionamento LT 1.4 .... ganhei um chaveiro .... nem desconto, nem brinde ... nada .... mas é "normal" ... os vendedores sabem que tem a demanda é maior do que a oferta ... pelo menos aqui em Minas ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RaphaRocha Postado Maio 4, 2013 Autor Compartilhar Postado Maio 4, 2013 Acho que o meu vendedor devia ta desesperado cara..kkkkkkkk..so pode!! kkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUKAO Postado Maio 4, 2013 Compartilhar Postado Maio 4, 2013 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
David Añaña Postado Maio 4, 2013 Compartilhar Postado Maio 4, 2013 pagei 38000 e um pouco ... a vista ... com mylink, insulfilme, friso e sensor de estacionamento LT 1.4 .... ganhei um chaveiro .... nem desconto, nem brinde ... nada .... mas é "normal" ... os vendedores sabem que tem a demanda é maior do que a oferta ... pelo menos aqui em Minas ... Lukão, vc conseguiu pagar o preço abaixo do site????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUKAO Postado Maio 4, 2013 Compartilhar Postado Maio 4, 2013 Lukão, vc conseguiu pagar o preço abaixo do site????? Abaixo não ... vem com esse papo furado de seguro que tâ embutido ... e quando eu comprei ele, os vendedores nem derem muito papo, já que tinha uma fila pra comprar kkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
David Añaña Postado Maio 4, 2013 Compartilhar Postado Maio 4, 2013 Abaixo não ... vem com esse papo furado de seguro que tâ embutido ... e quando eu comprei ele, os vendedores nem derem muito papo, já que tinha uma fila pra comprar kkkkk Mas velho, 1.4 com ML e ar? se for esse conjunto fica por mais de 39, com sensor e frisos passa de 41! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUKAO Postado Maio 4, 2013 Compartilhar Postado Maio 4, 2013 Mas velho, 1.4 com ML e ar? se for esse conjunto fica por mais de 39, com sensor e frisos passa de 41! não, sem ar ... e a tabela é diferente dependendo da região ... Deu uma olhada agora na NF: PELICULA COMUM: 250 FRISOS ONIX: 480 SENSOR DE RE: 450 ONIX 1.4 LT: 38.340 com MyLink Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
David Añaña Postado Maio 4, 2013 Compartilhar Postado Maio 4, 2013 não, sem ar ... e a tabela é diferente dependendo da região ... Deu uma olhada agora na NF: PELICULA COMUM: 250 FRISOS ONIX: 480 SENSOR DE RE: 450 ONIX 1.4 LT: 38.340 com MyLink ah, legal, se vc for ver ganhou mais de 1000 reais em brinde! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados