O que vocês arrancaram de brinde na concessionária?


RaphaRocha

Posts Recomendados


Consegui o câmbio automático.

 

E sobre o protetor de cárter: a parte mais frágil do protetor de cárter são os pinos que permitem sua instalação. Numa batida forte eles funcionam como fusível e o protetor de cárter deve se soltar.

Sendo assim as mil e uma histórias contadas sobre ser mais seguro não ter, não acionar ABS e etc, são histórias inventadas e sem fundamento para justificar mais um item ausente, e que você pagará se precisar.

 

A montadora, além de aumentar seu lucro fazendo isso, tem facilidades no momento de validação do carro, quanto a consumo, emissão de poluentes e etc. Já que todos os testes são executados com o carro de série (agora sem o protetor) ele é mais leve, e deve aumentar minimamente a autonomia, melhorar o consumo, e reduzir a emissão de gases NOx.

Editado por VeryNoob
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui chaveiro, a troca das rodas pelas do Prisma LTZ, tapete de borracha e a plaquetinha AT6 que nao veio nos ultimos Onix automaticos que vi. A troca das rodas e a plaqueta é que deram trabalho pra conquistar...

Rapaz, vc fez uma revolução por la! rsrs Nunca vi nada parecido! Essa da troca das rodas e a colocação do adesivo, foram surreais! rsrs

 

Consegui o câmbio automático.

 

E sobre o protetor de cárter: a parte mais frágil do protetor de cárter são os pinos que permitem sua instalação. Numa batida forte eles funcionam como fusível e o protetor de cárter deve se soltar.

Sendo assim as mil e uma histórias contadas sobre ser mais seguro não ter, não acionar ABS e etc, são histórias inventadas e sem fundamento para justificar mais um item ausente, e que você pagará se precisar.

 

A montadora, além de aumentar seu lucro fazendo isso, tem facilidades no momento de validação do carro, quanto a consumo, emissão de poluentes e etc. Já que todos os testes são executados com o carro de série (agora sem o protetor) ele é mais leve, e deve aumentar minimamente a autonomia, melhorar o consumo, e reduzir a emissão de gases NOx.

Interessante!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Essa história do protetor é brincadeira mesmo, todas as montadoras estão tirando.

Mas isto é algo que não precisa na UE, porque todas as estradas são ótimas, e estão aproveitando para tirar aqui.

 

O mesmo ocorreu com meu Cruze, tive de pagar + R$400 para a SLV (serviço de levantamento dos vidros). No final das contas, no clube do Cruze descobrimos que existe uma lei nos EUA que proibe o levantamento automático com chave lá. Ou seja, por ser um carro global, para não precisar re-programar a central (que tem custo alto, devido aos testes de certificação), deixaram sem.

 

No cruze também não tem o peito de aço. Como viajo muito, comprei um paralelo por R$ 95 instalado. Na CSS queriam R$300.

 

Vou instalar no Prisma também um paralelo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o meu prisma foi comprado pelo meu cunhado  e eu comprei dele depois...ele conseguiu somente o tapete de borracha e ainda acha que levou lucro na história.....até insulfilm cobraram 300.00 para instalar e fora que o mylink saiu por 1500,00 e kit de falantes 400,00....e eu msm teria feito o serviço só pagando o film, teria comprado um pionner top pelos mesmos 1500,00 e no embaldo com os 400,00 abraçava um kit 2 vias top.......mas como ele achou que foi lucro ta bom.

 

Depois peguei o carro dele assumindo somente as prestações......a entrada que ele deu e acessórios foi pro saco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Boa noite galera !

 

Intão, sou novato por aqui e a mais tempo venho so como espectador.... enfim, vou compartlhar com vc´s o que consegui arrancar da CSS.

 

Primeiramente meu ONIX é um LT 1.0 versão Lollapalooza Branco. MY link incluso nessa versão

 

"brinde da CSS"

 

Emplacamento

Vale gasolina valor R$ 70,00

tapete personalizado

Câmera de Ré

Sensor de estacionamento

Mini tapetes (porta objetos, porta luvas portas copos e etc ....)

Insufilme

 

 

"Itens de Serie" (ja veio nele )

Rodas liga 15 (prata)

MY link

Farol com detalhe azul

Lanterna trazeira Fume

Adesivos Lollapalozza( nao coloquei pq é meio cheguei ne )

retrovisores na cor prata.

 

depois irei tirar a foto dele pra vc´s

Editado por Alisson Rodrigues
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite galera !

 

Intão, sou novato por aqui e a mais tempo venho so como espectador.... enfim, vou compartlhar com vc´s o que consegui arrancar da CSS.

 

Primeiramente meu ONIX é um LT 1.0 versão Lollapalooza Branco. MY link incluso nessa versão

 

"brinde da CSS"

 

Emplacamento

Vale gasolina valor R$ 70,00

tapete personalizado

Câmera de Ré

Sensor de estacionamento

Mini tapetes (porta objetos, porta luvas portas copos e etc ....)

Insufilme

 

 

"Itens de Serie" (ja veio nele )

Rodas liga 15 (prata)

MY link

Farol com detalhe azul

Lanterna trazeira Fume

Adesivos Lollapalozza( nao coloquei pq é meio cheguei ne )

retrovisores na cor prata.

 

depois irei tirar a foto dele pra vc´s

Olá, seja bem-vindo ao fórum, parabéns pela aquisição e muita sorte com ela!

 

Fort abç!

 

Peguei o meu prisma ltz essa semana. Consegui apenas tapete de borracha e insufilm. A vendedora alegou q o protetor de cárter foi retirado por prejudicar a descida do motor em caso de colisão frontal forte.

*Foi retirado para "não prejudicar" os lucros da GM, isso sim! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pedi apenas um desconto na compra de um sensor de estacionamento, porque pagar R$ 570,00 é ridículo

 

Ganhei:

Só um aperto de mão, um chaveiro de borracha (bem vagabundo) e um sorriso amarelo da vendedora.   kkkkkkkkkkkkkkk

 

Profundamente lamentável, é assim que eles acham que se conquista um cliente.

 

Bons tempos aqueles de antigamente, que eles corriam atrás dos clientes. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ganhei só os tapetes de borracha(como comprei o lollapalooza ele ja vinha com os de tecido) e os "tapetinhos" dos porta-trecos.

 

Mas eu acho que conseguir "brindes" da CSS é relativo ao preço do carro não??  Pq cada CSS da um preço, e conforme vc vai negociando, ou eles diminuem o valor ou aumentar os "brindes", não acham??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ganhei só os tapetes de borracha(como comprei o lollapalooza ele ja vinha com os de tecido) e os "tapetinhos" dos porta-trecos.

 

Mas eu acho que conseguir "brindes" da CSS é relativo ao preço do carro não??  Pq cada CSS da um preço, e conforme vc vai negociando, ou eles diminuem o valor ou aumentar os "brindes", não acham??

Concordo com esta tese. É bem relativo msm. Comprei o meu, NA ÉPOCA muito em conta, por sinal. Veio emplacado, porém não recebi nem um chaveiro da css kkkk (ganhei depois), tbm veio com uns tapetes de borracha (muito vagabundos, por sinal. Já até comprei os originais do Onix, pois por conta deles, uma vez quase q eu "levantava voo" com o carro, devido meu pé enganchar nele rsrs).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.