LUKAO Postado Junho 22, 2013 Compartilhar Postado Junho 22, 2013 acho essa coisa impressionante aqui ... sou gringo e na minha terra o preço é o mesmo, independente da CSS ... o que vc consegue la é somente disconto/brinde dependendo da CSS ... mas o preço básico é igual ... E o mais revoltante é que Chevrolet la faz tudo certinho ... e aqui, como são brasileiros mandando no Chevrolet nos estão pagando o pato ... affffffffff Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
digaumprosound Postado Junho 22, 2013 Compartilhar Postado Junho 22, 2013 Cara na boa, você pagou por tudo isso que você disse que ganhou... comprei o meu LT 1.0 com MyLinc, Tapetes e Insulfim por 32.990.. Abs hehehe.. foi na Pedragon em Manaus. Eu paguei R$36.980 no carro, mais de 2mil a mais pelo preço que ta no site, o mínimo que poderia fazer era exigir as coisas, eu choro muito..kkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RaphaRocha Postado Junho 22, 2013 Autor Compartilhar Postado Junho 22, 2013 Cara na boa, você pagou por tudo isso que você disse que ganhou... comprei o meu LT 1.0 com MyLinc, Tapetes e Insulfim por 32.990.. Abs Sim, paguei. Eu ia pagar esse ágio de qualquer forma, então que fosse pago com vários "brindes" em troca.. Melhor que pagar ágio e levar só um aperto de mão do vendedor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
digaumprosound Postado Junho 23, 2013 Compartilhar Postado Junho 23, 2013 Ah sim... com certeza né !!! hehehe Sim, paguei. Eu ia pagar esse ágio de qualquer forma, então que fosse pago com vários "brindes" em troca.. Melhor que pagar ágio e levar só um aperto de mão do vendedor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RaphaRocha Postado Junho 23, 2013 Autor Compartilhar Postado Junho 23, 2013 Ah sim... com certeza né !!! hehehe Hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
a.cuel Postado Julho 23, 2013 Compartilhar Postado Julho 23, 2013 Somente película e tapete. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pegasus265 Postado Julho 26, 2013 Compartilhar Postado Julho 26, 2013 ganhei o emplacamento e IPVA pago, mais uns tapetes de borracha, bem chinfrins Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pauloaugustot Postado Julho 26, 2013 Compartilhar Postado Julho 26, 2013 Eu não consegui nem o Insulfilme, mas o preço do Prisma LT com kit R8i era R$ 39.990,00 na loja e eu consegui a vista por R$ 38.490,00. R$500 mais barato que no site, já que hoje 2 meses depois da data da compra, está R$ 38.990,00 no site! Acho que no fim valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mario Godoy Postado Julho 30, 2013 Compartilhar Postado Julho 30, 2013 Eu consegui desconto de R$ 500,00 mais insufilm e tapetes originais... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Tojal Postado Julho 30, 2013 Compartilhar Postado Julho 30, 2013 Tapetes e insulfilm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
christiandpg Postado Julho 30, 2013 Compartilhar Postado Julho 30, 2013 Emplacamento + IPVA, Porta Óculos e Tapetes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabrieljaq Postado Julho 30, 2013 Compartilhar Postado Julho 30, 2013 Emplacamento + IPVA, Porta Óculos e Tapetes. Pago quanto na maquina? o meu foi parecido... Ganhei o Emplacamento, IPVA e tapetes de carpete no modelo 1.0 LT branco 2014 com Ar e Mylink no valor de 36k Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henriqueb Postado Julho 31, 2013 Compartilhar Postado Julho 31, 2013 Nossa...eu tomei um ferro disgra*&¨(.)do no fim das contas!! O carro saiu por 35.690,00 + 1.400,00 (tapetes carpete det. laranja, câmera de ré, friso inscrição Onix) + 1.600,00 da Central Multimidia da Spin, dando um total de R$ 38.690,00, e de cortesia da css só o tapete de borracha e o insulfilme G20. Mas o vendedor deve ter tomado uma ferrada do pós-venda, pq qdo ligaram para minha esposa ela desceu o cac...te no vendedor...kkkkkk E ele tbm falou pra gente falar bem dele e tals...disse q. a nota vai de 1 a 5 e se for abaixo disso eles dão ferrada no vendedor...tomou 3...kkkkkkk E desde quando a spin tem multimídia? De fábrica, só vem o cruze ltz, malibu, my link no onix prisma, cobalt, e no camaro, o resto são marcas que a própria CSS comprar dobra o preço na hora de vender Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
christiandpg Postado Julho 31, 2013 Compartilhar Postado Julho 31, 2013 Pago quanto na maquina? o meu foi parecido... Ganhei o Emplacamento, IPVA e tapetes de carpete no modelo 1.0 LT branco 2014 com Ar e Mylink no valor de 36k R$35.390. Porraaa por R$36k com Mylink ta ótimo! O meu é com ar, sem Mylink :/ Mas tbm se quisesse o Mylink teria q esperar uns 60 dias, nao tinha em nenhuma CSS chevrolet aqui em Porto alegre. Sent from my iPhone 5 using Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabrieljaq Postado Julho 31, 2013 Compartilhar Postado Julho 31, 2013 no meu caso foi o contrario, negociei num 1.0 com ar por telefone na loja de São Leopoldo, e qnd fui comprar na loja não tinham nenhum pra me vender, apenas UM com mylink e ar. Tentaram fazer eu pagar a diferença, mas bati o pé no preço combinado e o mylink veio de "brinde". Tambem achei bom negocio. Nem exitei em fechar nessa condição. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emerson_ Postado Agosto 2, 2013 Compartilhar Postado Agosto 2, 2013 Comprei o LT 1.4 RTN, no site ele ta por 39.900. Na css tavam pedindo absurdos 42.390,00. No final das contas consegui fechar por 40.600. Por ser o modelo 2014, acho que deva ser esse preço mesmo. Fora isso vão me dar um jogo de tapetes. E ainda hj choro pela película. Pego o carro sabado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nandho Postado Agosto 3, 2013 Compartilhar Postado Agosto 3, 2013 Comprei hj um LT 1.4 R7K ganhei emplacamento, IPVA, Insulfilm e cd player Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vlvieira Postado Agosto 8, 2013 Compartilhar Postado Agosto 8, 2013 Comprei o meu Onix LTZ 1.4 Automatico Branco esta semana. O preço dele era R$47.960,00 saiu por R$45.900,00 e ganhei o Sensor de Estacionamento sonoro, Tapetes. Mas eu tava querendo a Camera de ré pra ele. E ele me falou que daria um desconto de 300 caso eu quisesse colocar. hehehehehehehe... Filho de mineiro rapaz... consegue tudo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JonasPW Postado Agosto 8, 2013 Compartilhar Postado Agosto 8, 2013 Comprei o LT 1.4 RTN, no site ele ta por 39.900. Na css tavam pedindo absurdos 42.390,00. No final das contas consegui fechar por 40.600. Por ser o modelo 2014, acho que deva ser esse preço mesmo. Fora isso vão me dar um jogo de tapetes. E ainda hj choro pela película. Pego o carro sabado. Eu comprei o meu LT 1.4 R7N Branco por R$ 39.900,00 - Foi na semana passada, segunda-feira, dia 29-07-13. Peguei os tapetes de borracha e paguei metade do emplacamento/registro/dpvat/escambau. Deram R$ 15.500,00 no meu Clio Campus 2009 (ar + dh + vidros). São uns demonho. Mas tô feliz com o carro. E agora em agosto alteraram os preços dos Onix. Um igual ao meu tá saindo por R$ 41.040,00 no site. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juquenha Postado Maio 15, 2014 Compartilhar Postado Maio 15, 2014 (editado) comprei um lt 1.0 2015 cor branca por $37.500. o preço do site é $39.371. o desconto foi bom rs. e ainda ganhei tapetes, protetor de cárter e protetor de brilho. Editado Maio 18, 2014 por juquenha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Bernardes Postado Maio 15, 2014 Compartilhar Postado Maio 15, 2014 (editado) Conprei um lt 1.4 com Cnpj que era 44.000 e peguei por 39.000, com sensor de ré,isulfilm e tapetes. Modelo ja 2015 Editado Maio 15, 2014 por jordan Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wearver Postado Maio 15, 2014 Compartilhar Postado Maio 15, 2014 "ganhei" tapete e película. Onix branco LT c/ ar e mylink. 38290. Aqui no litoral só tem a Absoluta como representante da GM, sendo assim eles não dão desconto nem brindes de jeito algum. A vendedora, apesar de atenciosa, não correu atrás de nada pra gente, e ainda passou uma informação errada, dizendo que o onix sem mylink não tinha preparação de som. Me "forçou" a comprar com Mylink, pois estava olhando um Pionner com GPS, TV digital e o diabo a 4 por menos de 1400. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thersyw Postado Maio 15, 2014 Compartilhar Postado Maio 15, 2014 "ganhei" tapete e película. Onix branco LT c/ ar e mylink. 38290. Aqui no litoral só tem a Absoluta como representante da GM, sendo assim eles não dão desconto nem brindes de jeito algum. A vendedora, apesar de atenciosa, não correu atrás de nada pra gente, e ainda passou uma informação errada, dizendo que o onix sem mylink não tinha preparação de som. Me "forçou" a comprar com Mylink, pois estava olhando um Pionner com GPS, TV digital e o diabo a 4 por menos de 1400. Mas realmente não vinha (pelo menos na época em q comprei o meu). Até uns meses atrás andei lendo uns relatos aqui falando q tava vindo em alguns. Mas não sei se procede... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thersyw Postado Maio 16, 2014 Compartilhar Postado Maio 16, 2014 Ganhei um jogo de tapetes de borracha feio pra kct, e após a negociação, um desconto de R$750,00 de um cupom de desconto da Chevrolet. Tbm "ganhei" tapete de borracha, mas o ruim não era feiura, como vc disse, e sim, um detalhe nele, q muitas vezes enganchava no calçado, tanto é q uma vez quase levantei voo com o carro kkkkk, meu pé (da embreagem) enganchou e quando soltei duma vez........ rsrsrs Atualmente tenho os originais com borda laranja. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thersyw Postado Maio 16, 2014 Compartilhar Postado Maio 16, 2014 Verdade! Ele tem uns detalhes que realmente pode enroscar no calçado. Acho lindo os originais com borda laranja. OBS: Chorei um protetor de cárter, mas não consegui. E ainda o vendedor teve coragem de dizer que o protetor atrapalha o acionamento dos air- bag´s..... Abs Realmente atualmente está tendo uma controvérsia danada e muita discussão a respeito da retirado do protetor de cárter do onix, inclusive por causa das seguradoras por sei lá o q que acontece em caso de acidente e bla bla bla... Depois vou pesquisar mais afundo sobre isso. Abç. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados